Guia - Usando o Exchange

MFireMFire Posts: 2,323 Member
Bem,quem não sabe e bom aprender.Quem já sabe,temos umas informaçoes a mais para vocês...

Regras do exchange

*As regras do Exchange foram retiradas e adptadas do Forum US do post da SimGuruHydra.Essas regras são universais,ou seja,podem ser usadas em qualquer lugar do Exchange.

O Exchange e um local divertido para compartilhar suas criaçoes entre todas as idades...Para manter o Exchange "T" para "Teen rated" (Classificado como conteudo adolescente) dê uma olhada nas regras:

*Não faça Upload de Peles ou Roupas que contenha nudismo.
Se o seu upload tiver esses tipos de itens,eles serão deletados e sua conta possivelmente será banida.

*Sem troca de letras por simbolos
Esse tipo de linguagem não será tolerada.Mudança de palavras via substituiçao de letras com simbolos e contra as regras.Por exemplo: Se "pessoa" fosse uma palavra censurada (Palavrão e relacionados) e fosse escrita como "P3ss0a".Em nehuma situaçao substitua palavras que serão censuradas nos seus uploads.Se o seu upload tiver substituiçao de letras por simbolos em palavras censuradas ele será deletado e sua conta provavelmente sera banida.

*Sem linguagem ofenciva
Isso inclui linguagem vulgar,gravidez na adolescencia,referencias sexuais explicitas ou brutais,discução sobre drogas ilegais,propagação de odio,e deriavdos.Se o seu Upload tiver esses tipos de linguagem ofenciva o Item será deletado e sua conta poderá ser banida.

Se eles removerem o Item que você criou servirá de aviso para você.Se for uma ofensa seria ou você já tenha violados as regras anteriormente,você sera banido do Site The Sims 3 e sua conta será terminada.

(Topico original: http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/206.page - Forum US - Por SimGuruHydra)

Se você viu um item que realmente não segue essas regras ou é plagiado,reporte ele! Será bem melhor para uma melhor comunidade!


[IMG]http://img194.imageshack.us/img194/7854/figura1h.jpg "width=600"[/IMG]
Em verde: Link de reportar

Aprendendo a subir seu Item e Divulgando o mesmo no Forum

Segue os links abaixo pra como subir cada item do seu jogo e dicas de como criar itens e modifica-los:


Criando Texturas para o The Sims 3 - Por: wagaugusto
Substituindo a Imagem dos seus Itens (Exchange) - Jeito pratico - Por: MFire
Guia - Fazendo Upload de Sims para o Exchange - Por: MFire
Tutorial: Como substituir a imagem padrão dos Lotes (E criação de capas para o Item) - Por: RogerioMello
Novos cabelos, skins e afins! - Por: lipeluigi
Novos Objetos para TS3 - Por: wagaugusto

Agora após a criação do seu item e apòs ter sido enviado ao seu estudio,vamos aos seguintes passos para divulga-lo:


1° Pegue o link do seu Item na sua pagina.Copie-o para a area de trasnferencia (Ctrl+C)

2° Va e um desses topicos para a divulgação do item:

*Divulgue seu Sim aqui! - Por: SimGuru_Liast
*Divulgue seu lote, casa, apartamento aqui! - Por: SimGuru_Liast
*Divulgue seu objeto, textura, cabelos e etc, aqui! - Por: SimGuru_Liast
*Divulgue seu Mundo aqui! - Por: wagaugusto

3° Siga as regras do topico e poste seu item de acordo com as regras.

Comentários

  • RogerioMelloRogerioMello Posts: 481 Member
    editado novembro 2009
    Obrigado por mais esse, M...

    Seria bom se ele fosse fixo até... e trancado (apesar de eu já ter comentado aqui agora, né... se puderem excluir meu comentário, melhor).

    São regras simples, mas q ajudam a todos. :thumbup:
  • MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado novembro 2009
    RogerioMello escreveu:
    Obrigado por mais esse, M...

    Seria bom se ele fosse fixo até... e trancado (apesar de eu já ter comentado aqui agora, né... se puderem excluir meu comentário, melhor).

    São regras simples, mas q ajudam a todos. :thumbup:

    Eu so não acho que devem tranca-lo pois eu posso adicionar ou editar uma informção que com o topico trancado eu não posso fazer o mesmo...
  • AnnieBonnie007AnnieBonnie007 Posts: 1,225 Member
    editado janeiro 2010
    Obrigada, M!!! :D
  • TIANYCOUTINHOTIANYCOUTINHO Posts: 6
    editado janeiro 2010
    Olá,
    adquirir o jogo há poucos dias, tenho tentado baixar exchange aparece no jogo mas nao consigo colocar por exemplo as casas nos lotes. o que faço, me ajude por favor.
    tiany coutinho

    tiany.ba@hotmail.com
  • anagouveaanagouvea Posts: 6
    editado abril 2010
    Eu não sei o que aconteceu com os itens que postei no exchange p/ download.
    Se foram retirados ou se foi porque eu desisntalei e instalei o jogo depois de postar aqui.
    Vou ficar chateada se retiraram pois ví que como os meus,o da maioria tem algum item personalisado,tipo cabelo,skin..texturas.
    Se for por isso não vou postar mais nada.
  • carolvikpirenacarolvikpirena Posts: 6
    editado abril 2010
    Eu não consigo usar os sims que eu baixo :(
    Comofas?
  • lanatabilanatabi Posts: 20
    editado julho 2010
    OLá!!! gostaria de saber por que eu ñ tenho previlégios para acessar este site? : http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/206.page. eu tinha baixado do exchange e ñ sabia que era falcificado... Deinstalei meu jg e reinstalei. meus jgs são tds originais... pq ñ tenho previlégio...desde já agradeço, postei aq pois ñ sei onde posso postar essa dúvida...desculpe se fiz errado...
  • capileeecapileee Posts: 5
    editado dezembro 2011
    É possivel baixar o conteudo do exchange e colocar no the sims se sim como faz
  • AnnieBonnie007AnnieBonnie007 Posts: 1,225 Member
    editado dezembro 2011
    Eu não cosigo mais subir itens....
  • ichigomochi1ichigomochi1 Posts: 8
    editado dezembro 2012
    Eu não consigo usar nenhum mundo do Exchange. Toda vez que eu tendo acessar um mundo que peguei no Exchange, o jogo fecha :( Sempre checo se tenho as expansões necessárias antes de baixar o mundo, mas mesmo assim quando tento jogar dá erro. Eu preciso fazer alguma coisa de diferente para eles funcionarem?

    Obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top