Guia - Fazendo Upload de Sims para o Exchange

MFireMFire Posts: 2,323 Member
São pequenos passo bem simples para aqueles que ainda não sabem como se faz o Upload de Sims.Tutorial feito especialmente para os que ainda nao sabem como fazer o Upload de Sims ou personalizar suas fotos.

Mandando seu Sim pro Launcher

1° Passo:
Tenha seu Sims 'Ready to Upload' em mãos.Agora precisamos de ir ao Editor CAS (Create a Sim).Para isso,vá em um Guarda-Roupa qualquer e escolha 'Planejar Roupa'.Outro,vc pode usar um espelho ou simplismente na hora de criar seu Sim para fazer a mesma coisa,pois todos te levam ao CAS...

ts32009101913391756.png

2° Passo: Agora que você esta dentro do Editor CAS junto com o seu Sim,ta na hora de 'Subir ele'.Procure os '...' ao lado do retrato do seu Sim,clique sobre os '...' e escolha o simbolo de envio ao Exchange (Representado pela 'Estrela' redonda).

ts32009101913355700.png

ts32009101913360304.png

3° Passo: Edite suas informaçoes de Upload a gosto.Apos editar,clique sobre o botão de Ok.

ts32009101913365756.png

4° Passo: Pronto,o seu Sim ja foi enviado ao Laucher do The Sims 3 e está pronto para o Upload.

ts32009101913381870.png


Mandando seu Sim pro Exchange

Agora,vá no Launcher do seu The Sims 3 e faça o login na sua conta.

[IMG]http://img403.imageshack.us/img403/8554/screenshot1512010231033.png "width=600" "height=600"[/IMG]

Vá na parte chamada "Uploads",selecione a caixa branca do lado do seu Sim e clique em "Upload".

[IMG]http://img148.imageshack.us/img148/4232/screenshot1512010231325.png "width=600" "height=600"[/IMG]

Pronto! Agora seu sim vai estar pronto para qualquer um baixar,e você tambem poderá mudar o seu avatar no Site.Ele vai se encontrar no Seu Estudio.

Leia mais:
    Substituindo a Imagem dos seus Itens (Exchange) - Jeito pratico
      Mudando seu avatar no Site


      *Caso alguma imagem não carregue,atualize a pagina.E que dessa vez eu postei sem querer fotos em .PNG,ou seja,elas são um pouco mais pesadas e as vezes o navegador desiste de carrega-la.


      Texto e Imagens: MFire

      Quaisquer duvidas,não tenha medo! Poste sua duvida que nós responderemos!

      Comentários

      • RogerioMelloRogerioMello Posts: 481 Member
        editado outubro 2009
        MFire, eu só acrescentaria:

        - O mesmo procedimento pode ser feito quando você está na tela de criação de uma família;

        - Idem se você clicar num espelho com seu Sim e escolher "Mudar o Visual".

        Ou seja, em qualquer dos 3 métodos que podemos usar pra entrar no "Criar um Sim".

        E eu tb acrescentaria que nesta mesma tela a pessoa pode salvar o Sim na biblioteca pra que fique ali guardado nos Sims prontos, pq quando usamos o "Compartilhar", diferente de lotes, ele não vai pro estoque automaticamente.

        Sobre o tutorial de trocar a imagem do Sim, se for do mesmo método do lote, trocando a png da capa, aí é plágio, heim?! hehehehehe...
        Mas pode postar... pq eu só achei uma imagem pra trocar em Sims. As de roupa não aparecem como PNGs... e não sei como fazer... 8^/
      • MFireMFire Posts: 2,323 Member
        editado outubro 2009
        RogerioMello escreveu:
        Sobre o tutorial de trocar a imagem do Sim, se for do mesmo método do lote, trocando a png da capa, aí é plágio, heim?! hehehehehe...
        Mas pode postar... pq eu só achei uma imagem pra trocar em Sims. As de roupa não aparecem como PNGs... e não sei como fazer... 8^/

        Fika tranquilo! E um metodo novo (acho que vc nunca viu)...Ainda não so craque nesse metodo (falta poder de ediçao de imagens e.ê) mas to indo...
        Aguarde...

        EDIT: Tuto das imagens esta ai!
        Post edited by Usuário Desconhecido on
      • RogerioMelloRogerioMello Posts: 481 Member
        editado outubro 2009
        Cérebro, depois comenta lá no meu post de tutorial dando o link pra essa parte de troca de imagens, pq isso aí tb funciona pra lotes, e é mais simples. Comenta ou então cita teu próprio post lá, com o link pra cá.

        Mas então... com esse programinha, vc consegue trocar as outras imagens do Sim tb? (de roupas casual, formal, etc)
        Ou só troca a capa?
      • hudsonhudson Posts: 734
        editado outubro 2009
        Muito útil este tópico MFire! Eu estava com dúvida de como trocava a imagem para o exchange mesmo!

        Obrigado por postar!

        Até Mais!

        ;P
      • MFireMFire Posts: 2,323 Member
        editado outubro 2009
        RogerioMello escreveu:
        Cérebro, depois comenta lá no meu post de tutorial dando o link pra essa parte de troca de imagens, pq isso aí tb funciona pra lotes, e é mais simples. Comenta ou então cita teu próprio post lá, com o link pra cá.

        Mas então... com esse programinha, vc consegue trocar as outras imagens do Sim tb? (de roupas casual, formal, etc)
        Ou só troca a capa?

        Funciona em Lotes e Sims.Nos sims troca tudo tbm.
        Vo postar la..Acho que esse metodo e muito mais facil...
      • irk1q5irk1q5 Posts: 466
        editado outubro 2009
        Mfire! Parabéns, adorei seu tópico
        Você é ótimo para explicar as coisas, ficou muito bom e bem facinho de entender.
        Espero que ninguém mais tenha problemas com isso! :mrgreen:
      • RogerioMelloRogerioMello Posts: 481 Member
        editado outubro 2009
        Mister M,

        Posso te pedir um grande favor?!

        Abra um novo tutorial, com o título "Substituindo Imagens de Qualquer Criação", e explique como faz com cada tipo de item (Lotes, Famílias, Sims).

        É que aqui ele ficou no meio de outro assunto, e pode passar despercebido... ;)

        Assim que postar, me avise lá no meu tópico, que troco a info colocada no topo do meu primeiro post do meu tutorial... Aí fica o teu valendo e o pessoal não tem mais com o q se confundir... :thumbup:
      • CarolineCaroline Posts: 560
        editado dezembro 2009
        MFiiiiiiiree ! Você é um GÊNIO. valeu valeeeu ! adorei seu tutorial, com imagens tudo explicadinho. ! valeu mesmo.. !

        Beijos & Abraços de
      • ALESSANDRAVALLEALESSANDRAVALLE Posts: 40 Member
        editado dezembro 2009
        Valeu... estava procurando por isso... blz
      • SALAMANDRA30SALAMANDRA30 Posts: 1,157 Member
        editado dezembro 2009

        M do meu coração.

        Nem preciso elogiar seu tutorial, né? Tá uma beleza. :mrgreen:

        Ensina pra eu, por favor, cm faço pra upar minha família já com os pontos em habilidades ganhos e o que há no inventário. :wink:

        Bjs,

        Sala
      • Marina304Marina304 Posts: 44
        editado novembro 2010
        O meu deu problema :( Quando fui fazer upload no sim, deu erro e não está dando pra fazer o upload. O que aconteceu?
      • MFireMFire Posts: 2,323 Member
        editado novembro 2010
        Marina,isso pode acontecer pelos mais diversos motivos...
        Mas bem,verifique se o seu jogo e o EADM estão atualizados.Bem provavel se um deles estiver desatualizado haverá erro no Upload.
      • alessandrolsalessandrols Posts: 14
        editado novembro 2010
        MFire, vlw pelo tópico eu tava na dúvida.

        Procurei um tópico sobre salvar casa e não achei, como faço pra salvar. Desculpas se tiver esse tópico.

        É o seguinte criei uma casa só que aos poucos fui editando, como faço pra salvar?

        Desde já agradeço.

        _______________________________

        OBS: Já consegui salvar.
        Post edited by Usuário Desconhecido on
      • LayzaCellamareLayzaCellamare Posts: 14
        editado dezembro 2010
        Obrigada Mfiiiiire, agradeço de coração pela ajuda man :*
      • pquenapquena Posts: 7
        editado setembro 2011
        Ola, ja fiz esse pergunta em outro topico mas não sei ond desculpem gostaria de saber como faço para tirar fotos dos sims que eu fiz para upload e se so posso tirar as fotos se colocar o sim em um jogo.
        Agradeço se puderem me ajudar.
      • pquenapquena Posts: 7
        editado setembro 2011
        oi alguem pode me ajudar????
      • gabrielacpgabrielacp Posts: 5
        editado março 2012
        Faz dias que venho tentanto fazer upload de meus sims e criações para site e não consigo, no inicializador na seção Upload o item aparece como Enviado, mas eu abro no site Meu estudio e está vazio.

        Será problema com jogo? com site?

        Tenho meu jogo atualizado para ultima versão, não entendo.

        :?

      • Renata_AguiarRenata_Aguiar Posts: 2
        editado outubro 2012
        O meu faz o upload mas no final da um erro de sistema ):
      • carolstuchicarolstuchi Posts: 8
        editado junho 2013
        eu faço upload do meu sim, mas não aparece no "meu estúdio" oque eu faço?
      Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
      Return to top