the sims3 não detectar nem uma placa de video

Estava jogando normal , ai fui la e atualizei o the sims3 original apos isso fui jogar , porém quando eu clico para jogar aparace a seguinte mensagem:

Não foi possivel iniciar o jogo

O dispositivo 0 não pode executar o jogo.
Nenhuma placa de vídeo foi detectada.Verifique o hardware de seu computador.

Então por favor peço ajuda para que eu consiga voltar a jogar :lol:

Comentários

  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado agosto 2009
    Uma pergunta básica para começar...

    Vc utiliza algum meio alternativo para rodar o jogo sem o DVD na unidade de mídia?

    O executável alternativo não funciona com a internet ligada e dá esse erro.

    O Jogo original tb está dando este mesmo problemas com algumas marcas de monitores widescreen... Conflito de resolução de monitores WIDESCREAM. Faça um teste com um amigo, trocando os monitores no seu PC e verifique se esse o problema.

    O Mesmo serve para quem está com o jogo travando aleatoriamente e tela Azul do WIN.

    OBS: Quem estiver com o mesmo problema, faça o teste e coloque o resultado para nós. Isso ajudaria a muitos outros futuramente.

  • Opções
    GoltikGoltik Posts: 17
    editado agosto 2009
    È o problema era mesmo com o meu monitor , agora tenho que pensar em oque fazer comprando um novo ou então abaixar atualização , vou ver se consigo arrumar se descobrir como corrigir esse erro irei postar aqui :D
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado agosto 2009
    Valeu, Goltik!
    É com pessoas de boa vontade que contamos. E vc é uma dessas.
    Posta pra gente mesmo.

    Obrigado.
  • Opções
    GoltikGoltik Posts: 17
    editado agosto 2009
    Então fiz de tudo procurei atualização para o monitor , porém não achei solução para o problema . Neste momento estou com um outro monitor que eu tenho , vou esperar para quando poder comprar outro ou então aparecer uma solução .
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado agosto 2009
    Parece que vamos ter que esperar é um patch da EA pra corrigir esse erro.
    É um problema a mais na lista.
  • Opções
    GoltikGoltik Posts: 17
    editado agosto 2009
    Não precisa não meu amigo veio me visitar e mostrei o erro e o gênio conseguiu arrumar.
    Irei passar passo a passo como arrumar :

    1° Acesse o painel de controle
    2° Clique em (NVIDIA Control Panel)
    3° Clique em configurações (Configurações 3D)
    4° Irá aparecer aparência e desempenho, coloque na segunda opção
    de aparência (Gerenciar as configurações em 3D)
    5° Desligue a opção Anti-serrilhamento corrigido por gama e de tranparência
    6° Configurações anti-serrilhamento deixe para ser controlado por aplicativo
    7° Clique em aplicar DARRRRR...
    8° Ligue o jogo, se você não tiver azar de ter outro erro, pode executar o jogo
    com sucesso. :thumbup:
  • Opções
    BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado agosto 2009
    No relatório de bugs da NVidia é recomendado que seja deixado como vc descreveu (e já ocorria no TS2). E um erro bem velho e não deve ter solução tão cedo.

    Sabia que gerava uma outra msg de erro, não a que vc deu no primeiro post, pelo visto pode ser mais de uma msg de erro.

    Abaixo o que está nos release notes do último driver.

    Not NVIDIA Issues
    Application Issues
    All GPUs

    • Sims 2–“Smooth Edges (AA)” option is not available with Release 100
    drivers.[272477]
    This occurs because of an incorrect driver version check in the application.
    NVIDIA has worked around this issue in the operating system by changing the way the
    driver version is reported to this application.
  • Opções
    wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado agosto 2009
    BlackStormNIT,
    Esta eu não sabia "sobre esse erro de drivers do Anti-Aliasing" (AA). Mais uma pra coleção.

    Goltik,
    Tu é o cara. Valeu mais essa!
  • Opções
    BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado agosto 2009
    É que só alguns loucos (como eu.. rsrsrs) leêm as releases notes quando atualizam os drivers XD
  • Opções
    GoltikGoltik Posts: 17
    editado agosto 2009
    Brigado gente :D
  • Opções
    Nanynha66Nanynha66 Posts: 34 Member
    editado setembro 2009
    Vejam se podem me ajudar. O jogo foi instalado e funcionou normalmente por uns dois meses. De uma hora pra outra, ele não quer mais abrir e exibe a mensagem: "Sims3Launcher has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience." O que pode ser?
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • Opções
    lanatabilanatabi Posts: 20
    editado setembro 2009
    Vejam se podem me ajudar. O jogo foi instalado e funcionou normalmente por uns dois meses. De uma hora pra outra, ele não quer mais abrir e exibe a mensagem: "Sims3Launcher has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience." O que pode ser? (2)

    Estou com o mesmo problema, só que ficou assim depois que formatei o pc... jogava tranquilo mesmo sem placa de video... me ajudem por favor... :(
  • Opções
    BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado setembro 2009
    Tente executar o jogo diretamente pelo arquivo abaixo e veja se funciona.

    c:\arquivos de programas\the sims 3\Game\Bin\TS3.exe
  • Opções
    LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado setembro 2009
    Gente q problema estranho, principalmente o da lanatabi.
  • Opções
    lanatabilanatabi Posts: 20
    editado setembro 2009
    Gente obrigada já foi resolvido o meu. Faltava o directx 10. :D
  • Opções
    BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado setembro 2009
    Só por curiosidade... qual o seu Sistema Operacional?
  • Opções
    lanatabilanatabi Posts: 20
    editado setembro 2009
    WINDOWS XP... :D
  • Opções
    MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado setembro 2009
    Mas se o seu 'Ruindows' e XP,como vc instalou o DX10 no seu PC? Pelo oq eu sei,o DX10 e so pro Vista...
  • Opções
    lanatabilanatabi Posts: 20
    editado setembro 2009
    Num sei, sei que ta instalado e o jogo ta bom demais, nem tenho placa de video mas esta rápido. :shock: :thumbup:
  • Opções
    BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado setembro 2009
    O DX10 oficial é só para Windows Vista ou superior, assim como o DX11 tb será.

    Vc deve ter instalado um DX10 modificado para rodar no XP que tem por aí na WEB. Isso não é da M$ e, embora muitos digam que é estável e não causa problemas, nunca cheguei a testar.
    De qualquer maneira, se agora seu jogo tá blz, é isso que importa.

    Agora fica a dúvida: o TS3 precisou de um componente "paralelo" (que não é exatamente da M$ ou da EA) para funcionar melhor? Que M... esses programadores da EA tão aprontando?

    Ah sim... vc TEM placa de vídeo (pode ser on-board, mas vc ainda tem), ou não poderia ligar o PC ;)
  • Opções
    lanatabilanatabi Posts: 20
    editado setembro 2009
    Eu sei, estava me referindo aquelas placas de video que podemos colocar no pc para jogos que exijam mais do pc.Tipo a que eu coloquei no meu antigo quando as parades do the sims 2 ficaram vermelhas, entendeu? :lol: ...
  • Opções
    BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado setembro 2009
    Eu imaginei... mas é sempre ter atenção em certos detalhes, pois tem gente que lê este fórum que muito pouca noção sobre micros etc...

    Vc ainda tem o link de onde baixou esse DX10?
  • Opções
    BiCCunhaBiCCunha Posts: 442
    editado setembro 2009
    À todos, com carinho: Deem uma olhada no super livre, queremos montar um THEmail? É livre participa quem quiser....
    Tambem fuciona com regras, sem fotos só avatar.
    Deem uma olhada,anteciosamente Bic
    http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/135/58983.page

    Bom então é isso, bjus amores
  • Opções
    lanatabilanatabi Posts: 20
    editado setembro 2009
    Desculpa, o nome do link era um + o Dx era outro :oops: é o DirectX 9.27.1734
  • Opções
    BlackStormNITBlackStormNIT Posts: 1,444 Member
    editado setembro 2009
    Essa versão não é do DX... é do instalador, ele identifica o seu SO e instala/atualiza o DX referente ao seu SO. Se for XP/2k será o 9c, se for Vista o 10 (acho que 10.1, mas aí eu não tenho certeza...)
  • Opções
    rsopranirsoprani Posts: 9
    editado outubro 2009
    Goltik escreveu:
    Estava jogando normal , ai fui la e atualizei o the sims3 original apos isso fui jogar , porém quando eu clico para jogar aparace a seguinte mensagem:

    Não foi possivel iniciar o jogo

    O dispositivo 0 não pode executar o jogo.
    Nenhuma placa de vídeo foi detectada.Verifique o hardware de seu computador.

    Então por favor peço ajuda para que eu consiga voltar a jogar :lol:
    Galera estava com esse problema diminui o desempenho da placa de video e rodou de boa...
  • Opções
    pampolini1pampolini1 Posts: 29
    editado dezembro 2009
    Aqui em casa temos 2 monitores
    -CRT samsung 1280x960 -- instalaria o the sims no pc q ele está, mas a placa de vídeo e a memoria ram sao muito ruims.

    -lcd widescreen aoc 1280x720

    instalei o the sims 3 no pc widescreen, pq ele aguenta com folga o the sims. entao na tao grande e esperada hora de abrir o jogo, aparece essa msg de erro, q raiva q deu.
    li que tinha q trocar o monitor por um com a resolução 1024 x 768
    funcionou, o the sims rodou perfeitamente, mas é um saco ter q usar um monitor crt pra jogar um jogo, sua vista cança e a imagem é muito ruim.

    soluçao: desinstalar o monitor widescreen:
    propriedades/ configuraçoes/ avançados/ monitor/ propriedades/ driver/ desinstalar driver.

    o jogo abre perfeitamente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top