Problemas com instalação de conteudos personalizados e pasta mods no sims 4 :(

«1345
Meus conteúdos personalizados estavam pegando perfeitamente quando eu tinha todas as expansões exceto junte-se a galera e dia no spa, dai quando resolvi baixar essas duas apareceu uma mensagem dizendo que era necessário eu perder algumas saves, depois disso tudo que eu coloco na pasta mods nõ pega e nem aparece aquele mural de modificações quando entra no jogo.... Alguém sabe me ajudar??? estou desesperada já

Comentários

  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    editado dezembro 2015
    Depois da actualização de 4 de Dezembro tem que habilitar a reconhecer os Cp's

    l88Rf7O.png
  • Opções
    Bichon2057 escreveu: »
    Depois da actualização de 4 de Dezembro tem que habilitar a reconhecer os Cp's

    l88Rf7O.png

    Obrigadaaaaaa <3
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Fico feliz que tenha dado certo! ;)
  • Opções
    Alguém me ajuda por favor porque eu baixei alguns conteúdos personalizados mas toda vez que vou jogar the sims 4 meu jogo fecha do nada e para de funcionar o que eu faço e eu já habilitei conteúdo personalizado
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Para lhe poder ajudar você tem que explicar melhor os procedimentos que fez para colocar cp's no jogo. Você extraiu os ficheiros e colocou-os na pasta mods? Os cp's são tipo cabelos, roupas, sapatos, acessórios, ou são modificações para o jogo? O jogo funciona normal quando você retira os cp's?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado fevereiro 2016
    CamillaCampos escreveu: »
    Alguém me ajuda por favor porque eu baixei alguns conteúdos personalizados mas toda vez que vou jogar the sims 4 meu jogo fecha do nada e para de funcionar o que eu faço e eu já habilitei conteúdo personalizado

    99% de certeza de que o problema são os cps e não o jogo rs... a EA não recomenda eles...

    Já tentou remove-los?! O jogo funciona sem eles?
  • Opções
    Bichon2057 escreveu: »
    Depois da actualização de 4 de Dezembro tem que habilitar a reconhecer os Cp's

    l88Rf7O.png

    Eu ativei e apliquei essa opcao e ele pede pra reiniciar o jogo, eu reinicio e ele nao aplica a configuracao
  • Opções
    Gente me ajuda , um arquivo chamado resource.cfg apareceu na minha pasta mods ,depois disso os meus mods nao vai , ou melhor o jogo nao abre , tento tira esse arquivo de la mais o jogo nao abre, O jogo so abre quando ta sem meus mods e o arquivo la sozinho .( ANTES DE ISSO ACONTECE MEUS MODS FUNCIONAVA DIREITINHO ). Quero volta a joga the sims com meus mods , me ajuda!!!!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Annebessa escreveu: »
    Gente me ajuda , um arquivo chamado resource.cfg apareceu na minha pasta mods ,depois disso os meus mods nao vai , ou melhor o jogo nao abre , tento tira esse arquivo de la mais o jogo nao abre, O jogo so abre quando ta sem meus mods e o arquivo la sozinho .( ANTES DE ISSO ACONTECE MEUS MODS FUNCIONAVA DIREITINHO ). Quero volta a joga the sims com meus mods , me ajuda!!!!

    Você atualizou o seu jogo e atualizou os seus mods depois disso?
  • Opções
    Gente me ajuda , um arquivo chamado resource.cfg apareceu na minha pasta mods ,depois disso os meus mods nao vai , ou melhor o jogo nao abre , tento tira esse arquivo de la mais o jogo nao abre, O jogo so abre quando ta sem meus mods e o arquivo la sozinho .( ANTES DE ISSO ACONTECE MEUS MODS FUNCIONAVA DIREITINHO ). Quero volta a joga the sims com meus mods , me ajuda!!!!
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    O resource.cfg tem de estar lá mesmo. Não pode tirar. O seu problema deve ser algum mod desatualizado. Se tiver muitos mods, vá pondo aos poucos até descobrir qual ou quais os que não funcionam.
  • Opções
    michelmimichelmi Posts: 82
    Pessoal, por favor. Preciso de ajuda. Eu possuo o The Sims 4 Base, mais as duas expansões "Junte-se à Galera" e "Ao Trabalho". Eu já habilitei as duas opções para permissão de conteúdo e scripts personalizados no jogo e já estou com meus arquivos dentro da pasta Mods. Só que infelizmente, o jogo simplesmente não enxerga o meu conteúdo personalizado. Já tentei recolocar com um save novo e zerado e não deu certo =( 2xg0sb66tk2t.png

    Eu não sei o que fazer. Também fiz a Origin reparar o jogo e não adiantou nada. Estou chateado com esse inconveniente. Antes de comprar as expansões, todo conteúdo personalizado funcionava normalmente. Agora, não funcionam mais :'(
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Dentro da pasta mods você tem o arquivo resource.cfg? Além dos cp's você também usa mods?
  • Opções
    michelmimichelmi Posts: 82
    Bichon2057 escreveu: »
    Dentro da pasta mods você tem o arquivo resource.cfg? Além dos cp's você também usa mods?

    Ah deu certo agora hahaha! Estava sem o resource o.o
    Obrigado uahauhau.
  • Opções
    Alguem me ajuda?? Antigamente meus mods funcionavam direito fiquei um tempo sem jogar e voltei ontem mas baixei algumas coisas antes de entrar no jogo e quando eu entro não tem quase nada instalado nem os que eu tinha antigamente e aparecia no jogo, em blusa por exemplo só tá parecendo 3 ou 4. Tá ativado a modificação lá nas opções de jogo e tenho o resource.cfg na pasta mod
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    victoriaama escreveu: »
    Alguem me ajuda?? Antigamente meus mods funcionavam direito fiquei um tempo sem jogar e voltei ontem mas baixei algumas coisas antes de entrar no jogo e quando eu entro não tem quase nada instalado nem os que eu tinha antigamente e aparecia no jogo, em blusa por exemplo só tá parecendo 3 ou 4. Tá ativado a modificação lá nas opções de jogo e tenho o resource.cfg na pasta mod

    Você precisa atualizar os mods depois das atualizações de jogo.
  • Opções
    Meu menu são possui a opção de habilitar conteúdo personalizado para marcar, o que faço?
  • Opções
    HEGamerHEGamer Posts: 3
    Me ajudem, por favor! Meus CPs não aparecem. Instalei uns conteúdos personalizados na pasta Mods certinho, mas ao abrir o jogo eles não aparecem. Já ativei as opções de cps e scripts na configuração do jogo e a lista de Modificações continua vazia. Isso aconteceu depois que instalei novas expansões. Pensei que estivesse faltando o arquivo resource.cfg, mas está lá e o problema persiste. :'(
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Você usa seus conteudos diretamente na pasta mods ou usa subpastas?
  • Opções
    HEGamerHEGamer Posts: 3
    Diretamente na pasta mods.
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Pode postar imagem da sua pasta Mods?
  • Opções
    HEGamerHEGamer Posts: 3
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Parece tudo normal, mas reparei que seu resource.cfg é muito recente, você reinstalou o jogo?
  • Opções
    jam8671jam8671 Posts: 1
    Alguém me ajuda por favor!!! Meus Conteúdos personalizados não querem aparecer... (APARECEU UM DA PRIMEIRA VEZ QUE ENTREI, DEPOIS EU SAI DO JOGO PARA BAIXAR MAIS, VOLTEI E NÃO TINHA NADA...)
  • Opções
    Tambem estou com o mesmo problema, minha pasta possui o resource, o jogo está com o pacote junte-se a galera e as modificacoes estão liberadas nas opções do jogo mas quando abro minha galeria nao aparece nenhum lote baixado.
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Já tentaram reparara o jogo e limpar o cache?
  • Opções
    entao eu tambem ando com o mesmo problema baxei os jogos pela origi e nao consigo joga com as modificaçoes esta tudo habilitato e to com a expaçao escapada gourmet. nao ta aparecendo aquela tela de modificaçoes quando vc entra no jogo como eu faço para joga com os mods personalizados
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Se não está aparecendo a tela, o seu jogo não deve estar atualizado. Veja se o seu jogo está na versão para PC 1.22.22.1020 / versão para MAC 1.22.22.1220
  • Opções
    Olá pessoal, baixei o the sims 4 maxis, e coloquei uma casa de conteudo personalizado, mas eu não consigo colocar ela no lote, fica carregando e o jogo para de funcionar, alguém sabe como resolver? 58lwmsegoknq.jpg
  • Opções
    GENTE ME AJUDA, O MEU JOGO NÃO APARECE A OPÇÃO DE HABILITAR ITENS PERSONALIZADOS, O QUE EU FAÇO?? 006iwecskvnj.png
Esta discussão está fechada.
Return to top