Jogo começa a travar ao selecionar a opção de pintar as paredes?

Olá, meu jogo roda normalmente, sem queda de FPS e com gráficos no máximo

porém, depois da atualização que fiz ontem, ao pintar as paredes meu jogo trava MUITO, uma travada pra cada vez que passo o mouse por cima de uma parede com a ferramenta de pintar selecionada, o que está acontecendo?

Agradeço desde já <3

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Vou reparar se no meu jogo também acontece e volto aqui
  • Opções
    JesusioJesusio Posts: 15 Member
    Olá, alguns dias atrás fiz o seguinte post aqui:https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/774363/jogo-comeca-a-travar-ao-selecionar-a-opcao-de-pintar-as-paredes#latest

    Então decidi ver o que eu poderia fazer para mudar isso, desinstalei e reinstalei o jogo e seus conteúdos adicionais e fui fazer uns testes e fiz as seguintes observações:

    - O travamento ao pintar paredes é maior de acordo com o tamanho da construção: Em casas pequenas o jogo sequer trava, em casas médias muito pouco, e em casas grandes trava MUITO (Considere casas grandes as que completam os lotes 40x40, por exemplo).

    - Diminuir os gráficos não resolve, o jogo trava da mesma maneira.

    - O jogo só trava ao passar o mouse com a ferramenta de pintar nas paredes, pra cada parede que o mouse passar, uma travada.

    - O jogo não para de responder, nem fecha, ele só dá uma travada insuportável por uns 8 ~ 10 segundos e volta ao normal. O problema é o tempo correspondente a CADA PAREDE em que o mouse passar.

    - A ferramenta de pintar o cômodo inteiro trava como se fosse uma parede só.

    - O jogo não trava durante a gameplay e nem durante o modo construção normal, apenas pintando paredes.



    de modo geral, eu consigo jogar com o gráfico no máximo sem problemas, e nunca tive esse problema antes com meu atual PC. Mas por via das dúvidas, me digam se pode ser a configuração de meu PC:

    Intel Core i5-3330
    RAM 8,00 GB
    NVIDIA GeForce GTX 660

    agradeço desde já a atenção <3



  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Esse problema era um bug que veio com a atualização que preparava o jogo para as estações. Há pouco tempo, houve uma nova atualização para corrigir bugs. Você atualizou seu jogo?

    (Se tiver Mods ou conteúdo personalizado, tire-os e entre no jogo para ver se o problema continua).
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Olá, e me desculpe, @Jesusio, eu disse que ia ver no meu, mas depois não encontrei mais o tópico para te responder. O Meu também está assim, e o de uma amiga, e acredito que muitos outros. É que apesar da última atualização para consertar esse e outros bugs como bem citou o @Guilherme0456, aparentemente não resolveu, assim como o da fileira de interação com os pets.

    O que eu sei é que não é um problema da sua máquina e os desenvolvedores estão trabalhando nesses problemas como disseram através de posts no Twitter, mas ainda não há uma solução.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Juntei os dois tópicos num só, por se tratar do mesmo assunto.
  • Opções
    JesusioJesusio Posts: 15 Member
    Muito obrigado pelas respostas pessoal! <3
    Fico mais aliviado de saber disso @pmattosmar, já estava pensando ser o meu PC
  • Opções
    fernandarndsfernandarnds Posts: 1 Member
    O meu tá assim também, que droga
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top