Como diminuir os travamentos para os Consoles?

AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
Não aguento mais os travamentos do the Sims 4 nos consoles!
A Velocidade mais rápida, é pior que a velocidade 1 na questão de fazer as ações acabarem mais rapidamente. Se você coloca para um sim fazer alguma ação, e em seguira coloca na velocidade 3, o sim fica paralisado por *muuuuuuuito* tempo até sequer começar a ação. Enquanto um sim está completando uma ação, e você coloca na velocidade 3, ele para a ação e fica olhando pro nada por muito tempo. Quando um sim está fazendo um karaokê (Expansão Vida na Cidade) a ação de cantar para, e o sim fica paralisado, com um microfone na mão e as bocas abrindo, fica muito feio.
Os carregamentos são quase infinitos! Não aguento mais isso, de verdade! Quando você coloca para um sim viajar, o carregamento inicial para o mapa de seleção demora mais de 2 minutos! Eu conometrei até! E, enquanto esse carregamento inicial para o mapa de seleção está sendo feito, o jogo anda normalmente, e ele não pausa enquanto carrega, isso é muito irritante. Até no carregamento para ir para outro lote, demora muito tempo, mais do que nos computadores, mesmo estando na maior qualidade!
Por favor me ajudem, como faço para reduzir esses travamentos? Me deem uma solução, por favor! Não digam que é para abaixar a qualidade da imagem do the sims 4, porque não tem como, o The Sims 4 para console sempre fica na maior qualidade possível.

Me ajudem!!

Comentários

  • Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Olá, talvez você encontre a solução, nesse meu post. Leia abaixo.

    Preciso de mais ajuda com o The Sims 4 nos consoles

    Siga @EAHelp no Twitter para ficar por dentro dos problemas que surgirem e possíveis soluções.

    Encontre todas as nossas dicas, suporte técnico e ajuda para o jogo bem aqui na página do The Sims 4 na Ajuda da EA.

    Encontrei isso no seguinte site : https://help.ea.com/pt-br/help/the-sims/the-sims-4/troubleshoot-issues-in-the-sims-4-console/
    Pode ser que você entrando em contato, com eles, você consiga o suporte técnico que esteja procurando.

    Caso, não consiga, acho melhor falar com alguém diretamente de lá.
    Twitter-->Grant Rodiek ( Sim Guru Grant ) -SimGuruGrant ( " @SimGuruGrant " ). Ele é um dos produtores do The sims 4.
  • AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    Acabei de ver um post do SimGuruLegacy, e, na próxima atualização vão fazer o carregamento do jogo mais rápido! :)
  • Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    AlanViiniciius escreveu: »
    Acabei de ver um post do SimGuruLegacy, e, na próxima atualização vão fazer o carregamento do jogo mais rápido! :)

    Que bom, espero, que seu jogo carregue, mais rapido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top