Alguém sabe em qual pack vem esse cabelo da Black Eliana?

KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
Ja procurei em todos os packs e não achei, mas amei esse cabelo.
Post edited by KingPeeta on

Melhores respostas

  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Responder ✓
    Esse cabelo é um conteúdo personalizado. :smile:

Respostas

  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Poxa. Eu amei, mas não uso mais cps. Achei que ele tbm n usasse em roupas e etc
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Gostei do cabelo, porém não sei onde encontrar, você pode entrar no site ( que encontrou o cabelo ), e perguntar nos comentários ( " Onde foi, que você baixou, esse cabelo ? " ), talvez até o criador, do conteúdo personalizado, apareça por lá, e responda sua dúvida.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Foi no youtube, essa é uma personagem de girls in the house. Mas ninguém me respondeu.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    editado junho 2018
    Pode me passar um link de onde encontro cabelos assim??? Eu amei esse e não gosto de baixar nos sites comuns por que tem um estilo muito realista que me incomoda distoando do estilo do jogo. Só tenho 1 que é mais realista e eu gostei, mas nem uso.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Aqui tem uma compilação de vários criadores, é um tumblr de "achados", sempre busco cabelos aí:
    http://sssvitlans.tumblr.com/tagged/s4mm hair

    Já está na categoria Cabelos Maxis Match
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Valeeeu. Já tô baixando uns no the sims resourse tbm. (pode falar nome de sites de cp aqui?)
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    editado junho 2018
    > @KingPeeta disse:
    > Valeeeu. Já tô baixando uns no the sims resourse tbm. (pode falar nome de sites de cp aqui?)

    Lana CC Finds. Tem muitas opções. Acho que agora vou baixar conteúdo maxis match. São muito bonitos. Só espero que seja leve.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    São leves sim. Mas eu acho lindo e talz, mas não consigo usar muito kkkk instalo, testo e penso em excluir logo em seguida por que fica diferente até no cas
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    KingPeeta escreveu: »
    Valeeeu. Já tô baixando uns no the sims resourse tbm. (pode falar nome de sites de cp aqui?)

    Pode Sim! ^_^
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top