Como restauro a minha família no The Sims 4 no PS4?!!

Oiii Galera!! Eu estava jogando e como de costume fui salvar o jogo e sem querer salvei na família errada!! Alguém por favor pode me ajudar com urgência!?!?!?!?

Melhores respostas

Respostas

  • Opções
    AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    Watashi-san escreveu: »
    Breeh_2018 escreveu: »
    Oiii Galera!! Eu estava jogando e como de costume fui salvar o jogo e sem querer salvei na família errada!! Alguém por favor pode me ajudar com urgência!?!?!?!?

    Olá. Tudo bem ? Poderia dar mais detalhes, sobre o problema ? De que maneira, você salvou o jogo ? Relate mais detalhes, por favor, do problema, para que possamos ajudar.
    Posso tentar ajudar, mas preciso de mais informações sobre, o problema.

    Nos consoles creio eu que só dá para salvar de um jeito, que é apertando no menu, depois em "Salvar" e escolher a família
  • Opções
    Breeh_2018Breeh_2018 Posts: 2 Member
    editado junho 2018
    > @Watashi-san disse:
    Olá. Tudo bem ? Poderia dar mais detalhes, sobre o problema ? De que maneira, você salvou o jogo ? Relate mais detalhes, por favor, do problema, para que possamos ajudar. Posso tentar ajudar, mas preciso de mais informações sobre, o problema.

    É assim eu estava jogando e fui salvar, ai por exemplo tem a família 1 e 2 a família q eu estava jogando era a 1 e sem querer eu salvei na 2 e perdi essa família a 2
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu sei que PC normalmente cria backups. Você perde algum progresso, mas não perde tudo. Eu não sei como funciona no console, nem como é o acesso as pastas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top