Expansões futuras

Galera, na opinião de vocês, o que acham que deveria vir dos The Sims anteriores para o The Sims 4? Eu acho que deveria retornar a possibilidade de ser celebridade que teve com o showtime, eu adorava dar autógrafos e ser fotografado e ganhar mimos de blogueiro kkkk também acho que deveria vir uma expansão sobrenatural, principalmente trazendo as fadas de novo mas dessa vez que eles ajeitassem as asas para não ficarem atravessando os objetos.

Comentários

  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Também quero sobrenatural! Mas prefiro que seja como os vampiros, um pacote para cada criatura, assim o jogo tinha mais possibilidades de jogar essa criatura, por exemplo, o pacote das fadas teria também poderes de fada como os vampiros.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu sou adepta da novidade e não repetição. Pra jogar o que conheço, jogo o que ja tenho... O que mais curto numa nova geração é justamente o que ela traz de diferente das anteriores.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    > @Guilherme0456 disse:
    > Também quero sobrenatural! Mas prefiro que seja como os vampiros, um pacote para cada criatura, assim o jogo tinha mais possibilidades de jogar essa criatura, por exemplo, o pacote das fadas teria também poderes de fada como os vampiros.

    Sim, eu amaria ver as fadas mais bem trabalhadas e com mais poderes que no 3.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    > @pmattosmar disse:
    > Eu sou adepta da novidade e não repetição. Pra jogar o que conheço, jogo o que ja tenho... O que mais curto numa nova geração é justamente o que ela traz de diferente das anteriores.

    Concordo que tenha que inovar, mas eu amaria jogar uma fada e dar autografos nesses gráficos do the sims 4
  • Opções
    almeydadouglasalmeydadouglas Posts: 1 Member
    Eu gostaria de uma expansão que trabalhasse a vida de um popstar. Por exemplo, na música, acompanhar os sims fazendo turnê, e shows. Ou como celebridade. Algo nesse sentido, nem que fosse um pacote de jogo.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Tipo o showtime do 3 né. Eu adoraria. Seria bom a gente poder usar as redes sociais, meu sim tem quass 10 milhoes de seguidores nas redes sociais e o que isso faz??? Nada. Queria poder dar autógrafo e tirar fotos no the sims 4.
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    KingPeeta escreveu: »
    Galera, na opinião de vocês, o que acham que deveria vir dos The Sims anteriores para o The Sims 4? Eu acho que deveria retornar a possibilidade de ser celebridade que teve com o showtime, eu adorava dar autógrafos e ser fotografado e ganhar mimos de blogueiro kkkk também acho que deveria vir uma expansão sobrenatural, principalmente trazendo as fadas de novo mas dessa vez que eles ajeitassem as asas para não ficarem atravessando os objetos.
    [*] Eu acho que deveria, ter uma expansão novamente, voltada a criaturas sobrenaturais ( Se for para repetir tema ). Poderia ter criaturas nunca vistas, na frânquia do The sims ( pelo menos até, onde tenho conhecimento ), poderia ter anjos, duendes, druidas, elfos, orcs, como criaturas, e por ai vai. E já que a maioria gosta, haveria a possibilidade de voltar, criaturas como : Silfos, Fadas, Bruxos (as), Lobisomem, Tritão, Sereia, Pumblots, Zumbi, Múmia, dentre outros, já vistos, nessa frânquia.

  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Acho que poderiam inovar sim com duentes, seria muito massa, mas acho que não pode deixar para trás os mais icônicos seres sobrenaturais como fadas, lobisomens e sereias. Sabemos que no the sims 4 não podemos entrar na água do mar, mas poderíamos colocar algum produto na piscina para saciar a necessidade das sereias por água salgada.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Esportesss
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @malikabrazil disse:
    > Esportesss

    Também quero! Ganhar taças e medalhas. Criar nossa própria equipe de futebol!
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    malikabrazil escreveu: »
    Esportesss

    Ahhhhhhhhhhhh! Ótimo tema também!!!! <3
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    > @malikabrazil disse:
    > Esportesss

    Seria maravilhoso. Já imagino meu Sim fazendo ginástica artística rsrs
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    KingPeeta escreveu: »
    > @malikabrazil disse:
    > Esportesss

    Seria maravilhoso. Já imagino meu Sim fazendo ginástica artística rsrs

    Seria muito lindo <3
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Né. Eu sempre quis ser ginasta, mas aí assisti premonição e desisti kkkk
  • Opções
    Kamily_WinchesterKamily_Winchester Posts: 2 Member
    Seria muito legal a expansão do The Walking Dead, já pensou ? Jogar com o Rick e com o resto da turma, os zumbis, Salvadores, e o Negan n poderia faltar e etc... e tbm poderia ter a expansão do Supernatural, com o Dean o Sam, Castiel, Crowley, Lúcifer, Rowena e etc... e n podemos esquecer do nosso lindo Impala 67 faria muito sucesso e eu com certeza compraria.
    Fica a dica: Venderia MUITO
  • Opções
    Kamily_WinchesterKamily_Winchester Posts: 2 Member
    > @Kamily_Winchester disse:
    > Seria muito legal a expansão do The Walking Dead, já pensou ? Jogar com o Rick e com o resto da turma, os zumbis, Salvadores, e o Negan n poderia faltar e etc... e tbm poderia ter a expansão do Supernatural, com o Dean o Sam, Castiel, Crowley, Lúcifer, Rowena e etc... e n podemos esquecer do nosso lindo Impala 67 faria muito sucesso e eu com certeza compraria.
    > Fica a dica: Venderia MUITO
    E esqueci de falar no Supernatural teria q ter todas as armas, e poder usar o carro, tem que ter todas as magias e etc... no The Walking Dead tbm todas as armas q tem na série
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @Kamily_Winchester disse:
    > Seria muito legal a expansão do The Walking Dead, já pensou ? Jogar com o Rick e com o resto da turma, os zumbis, Salvadores, e o Negan n poderia faltar e etc... e tbm poderia ter a expansão do Supernatural, com o Dean o Sam, Castiel, Crowley, Lúcifer, Rowena e etc... e n podemos esquecer do nosso lindo Impala 67 faria muito sucesso e eu com certeza compraria.
    > Fica a dica: Venderia MUITO


    Acho que a EA não ia fazer uma expansão assim. O que pode vir é uma expansão de zombies.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Não tenho saco para zumbis :neutral: Detestava eles no The Sims 3
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Concordo com a @pmattosmar, preguiça dos zumbis. E concordo com o @Guilherme0456, n acho que a EA faria esse tipo de apologia a armas e muito menos que coloque personagens reais no jogo. Nem no showtime da Katy Perry eles colocaram a Katy.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Na expansão SuperStar do The Sims 1 tinha a Marilyn Monroe, Christina Aguilera e Avril Lavigne de NPCs, não dava pra ficar amigo, mas podia pedir autógrafo.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Se não for p ser amigo da celebridade eu nem quero. Meu sim principal do momento é Tom Holland, n aceito menos que isso kkkk
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Hauheuehauheauheuaheuaehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Ja tive como amigos, Jennifer Lawrence, Angelina Jolie, Gigi Hadid e uns jogadores se futebol famosos lá. Só falta eles adicionarem a opção de celebridade, pq a grana e os amigos eu tenho, só me falta me o glamour.
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Prefiro seu eu a criar as minhas próprias celebridades. Tenho uma cantora e estou há espera de uma expansão de estrelas.
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Eu baixo da galeria mesmo por que não sei criar pessoas iguais no cas.
  • Opções
    Tonyx439Tonyx439 Posts: 1 Member
    Seria legal se a próxima expansão fosse referente à escolas/universidase. Mas de uma forma bem mais imersiva do que nas gerações anteriores, e retrabalhando algumas ideias dos mods que tem essa tematica. Imagina:

    Escolas fundamental e médio (lote secreto, como na expansão ao trabalho):
    Os sims poderiam além de ir para aula participar de atividades extracurriculares, que além do escotismo, agora também teria a banda da escola, o grupo de teatro, de dança, poderiam participar do jornal da escola, grupo de ciência e tudo isso garantindo uma bolsa de estudos para a universidade mais tarde. Prestes a se tornar um jovem adulto, os sims teriam o baile de formatura (poderia-se vincular com o estações e também ter o baile de primavera/inverno). Seria mais uma opção de emprego para os adultos, e ele nao seria o local de trabalho só do sim que quisesse ser professor (topo da carreira Diretor)! Teriam a opção de zelador (Topo da carreira, chefe da segurança).

    Universidade (seria um novo mundo):
    A universidade seria divido em distritos: O residencial, aqui o sim viveria sozinho ou com colegas de quarto em casas ou apartamentos (nos apartamentos, a dinamica seria igual o do vida na cidade, com vizinhos festeiros impedindo seu sim de dormir).
    O distrito de artes, aqui ficariam reunidos npc e predios referentes aos cursos de artes, música e fotografia, o local é colorido, com os predios grafitados, e sims tocando e cantando.
    Distrito das humanas, aqui ficariam reunidos cursos como escrita,filosofia e jornalismo por exemplo. Sims protestando, rodas de leitura seriam comum de ser visto nesses lote.
    Distrito de Ciências: sims que quisessem cursar medicina, biologia (carreiras como cientista e jardineiro), Exatas... Seriam encontrados aqui.

    E mesmo que seu sim fosse de algum curso como fotografia por exemplo, ele teria de fazer cadeiras em outros distitos, como no jornalismo que fica no distrito das humanas.
    Fora isso seu sim poderia participar do time do seu curso (pegando a ideia dos esportes) e disputaria os jogos acadêmicos com os outros cursos.

    Sei que isso é coisa demais. Mas se alguma expansão fosse assim, ou próximo disso seria fantastico!!!
  • Opções
    Josyelly18Josyelly18 Posts: 1 Member
    Um passe de mágica e superstars do primeiro The Sims
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top