Crie e compre seu próprio bundle do The Sims 4 no Origin!

Faça um bundle com Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo e Coleções de Objetos ao comprar o The Sims 4 para PC e Mac na loja Origin e receba o conteúdo para download mais barato do que comprando-o sozinho.

O QUE É UM BUNDLE?
Compre o jogo básico The Sims 4 com Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo e Coleções de Objetos para economizar na compra e obter mais conteúdo para o seu jogo, tudo ao mesmo tempo.

QUAIS BUNDLES EU POSSO MONTAR?
Já possuo o jogo básico

Você pode criar um bundle que seja uma combinação de um de cada tipo de pacote: de Expansão, de Jogo e Coleção de Objetos.

Todos os assinantes do Origin Access têm acesso ao jogo básico. Se você cancelar o Origin Access, terá que comprar o jogo básico ou reativar a sua assinatura para acessar os Pacotes e Coleções comprados. Saiba mais sobre as assinaturas do Origin Access.

Eu não possuo o jogo básico

Se você não possui o jogo básico e não assina o Origin Access, pode montar um bundle com o jogo básico e Pacotes de Expansão.

Nenhum outro pacote que não seja de Expansão poderá ser adicionado a esse bundle.
Você poderá comprar outros bundles de pacotes após comprar este aqui.
Se você tem todos os itens de um tipo de pacote, não poderá montar um bundle.

E se eu tiver o jogo básico ou pacotes nos meus presentes não abertos?

Se você tentar comprar um bundle com conteúdo que já existe nos seus presentes fechados, terá que abri-los durante a finalização da compra. Depois de abrir os presentes, retorne à página de montagem do bundle e selecione os seus pacotes novamente.

Todos os presentes que você não abriu serão exibidos como títulos que você não possui.
Vamos nos certificar de que você não tente comprar algo que já ganhou de presente.
E se eu tiver o The Sims 4, mas ele não estiver na minha Biblioteca de jogos?

Então, o Origin não sabe que você tem o jogo. Certifique-se de que está conectado com a Conta EA correta que possui o The Sims 4 para não comprá-lo novamente sem querer.

ONDE POSSO MONTAR MEU BUNDLE?
Acesse origin.com.
Passe o cursor sobre Explorar Jogos e depois The Sims.
Clique em Montar um Bundle do The Sims 4.

1zhi0wh8zl7b.png

HÁ ALGO QUE EU NÃO POSSA FAZER?
Você não pode dar um bundle de presente.
Bundles só estão disponíveis para PC e Mac.

Link: https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/the-sims-4-build-a-bundle/

Comentários

  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Obrigada por postar aqui, @malikabrazil. Muito bom poder montar nosso próprio bundle e escolher nossos conteúdos favoritos pra jogar.

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    De nada, @EA_Mari! <3
  • SkeamorSkeamor Posts: 35 Member
    isso é para the sims 4 pc?
  • SkeamorSkeamor Posts: 35 Member
    pelo que vi aqui na minha conta, não posso fazer essa opção, pq diz que ja tenho bastante conteudo, ou seja, não sei pra que serviu isso
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado maio 2018
    Olá @Skeamor ,

    Sim isso é mesmo pra PC. Pode não ter servido pra você porque você provavelmente tem a maioria dos conteúdos adicionais do jogo. Mas certamente vai servir pra outros jogadores que não tem uma coleção tão completa quanto a sua ;)

    Se tiver qualquer outra dúvida nos avise.
  • claudinhakaiaclaudinhakaia Posts: 11 Member
    Skeamor escreveu: »
    pelo que vi aqui na minha conta, não posso fazer essa opção, pq diz que ja tenho bastante conteudo, ou seja, não sei pra que serviu isso

    Pois é Skeamor, eu também não posso criar o meu... poxa que sacanagem... :'(:'(:'(:'(
  • KrysKrys Posts: 11 Member
    Não consigo... tenho 4 expansões e o pacote "Vampiros", talvez quando lançar "Estações" eu consiga, se ainda tiver a opção de fazer um bundle :D
  • SkeamorSkeamor Posts: 35 Member
    claudinhakaia escreveu: »
    Skeamor escreveu: »
    pelo que vi aqui na minha conta, não posso fazer essa opção, pq diz que ja tenho bastante conteudo, ou seja, não sei pra que serviu isso

    Pois é Skeamor, eu também não posso criar o meu... poxa que sacanagem... :'(:'(:'(:'(

    sacanagem, mesmo!!!
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    Eu não tenho nenhuma expansão, posso fazer um bundle para cada uma ou só posso montar uma vez?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu não sei te responder, @KingPeeta, pq como tenho tudo, essa opção Bundle não está disponível pra mim. Eu sugiro você a fazer o primeiro com o que você mais quer e depois ver se continua disponível para você fazer outras.
  • KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    pmattosmar escreveu: »
    Eu não sei te responder, @KingPeeta, pq como tenho tudo, essa opção Bundle não está disponível pra mim. Eu sugiro você a fazer o primeiro com o que você mais quer e depois ver se continua disponível para você fazer outras.

    Vou fazer isso, Obrigado. To pensando em começar com o gatos e cães, vampiros e dia de lavar roupa.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ótimas escolhas! ^_^
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Concordo com a @pmattosmar , fez uma escolha excelente pro seu bundle.

    Divirta-se! :)
  • Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Que interessante, saber que existe, essa possibilidade, bom post, Malika.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Watashi-san escreveu: »
    Que interessante, saber que existe, essa possibilidade, bom post, Malika.

    Muito obrigada! <3
  • GigiSammGigiSamm Posts: 1 Member
    Oi, uma pergunta.
    Se eu crio um bundle no TS4 eu tenho q pagar, então se eu pago os pacotes vão pra minha conta?
    Eu tenho medo de pagar e eu só criar um bundle e não comprar as coisas que eu botei nele.
    Bjs. <3
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Vc paga para TER o bundle, que é combinação de uma Expansão, um Pacote de Jogo e mais uma Coleção de Objetos. Os 3 que você escolher vão para sua conta assim que o pagamento for confirmado.
  • EspinderEspinder Posts: 100 Member
    Esse esquema de bundle foi a unica coisa capaz de me fazer voltar pro jogo. Não aceito a nova faixa de preço que colocaram em The Sims 4.
    Ao menos assim da pra atualizar o jogo.
    Agora sempre que eu cansar dele, espero sair uma expansão, pacote e coleção novos pra poder adquirir pelo bundle e voltar a jogar lol.
  • flaviapdflaviapd Posts: 17 Member
    Eu achei muito legal porque antes tinha uns que misturava jogos porém as vezes a gente já tinha um deles e outro não, agora poder gerar de acordo com o que temos é bem melhor
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    flaviapd escreveu: »
    Eu achei muito legal porque antes tinha uns que misturava jogos porém as vezes a gente já tinha um deles e outro não, agora poder gerar de acordo com o que temos é bem melhor

    Com certeza esta é a principal vantagem!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top