Bud de empregada

Nào sei se já aconteceu com alguém, mas em um dia da semana, do nada apareceram duas empregadas na minha casa. Eu tinha pensado "nossa duas,tomara que façam o serviço completo", pois bem fizeram mas cobraram 2x o salario delas.
Concerteza isso é um bug, um bug até engraçado porque, quando na sua vida vc acha uma empregada eficiente que faça td trabalho no jogo? Ainda mais em duas,até q foi legal, mas cobrar 125 cada...Tenque ter "simoleons"

Comentários

  • Opções
    nandinhavminandinhavmi Posts: 286 Member
    editado julho 2010
    Rs, acho que isso é um bug.
    Eu via que no jogo, á cada 3 dias (se não me engano), vinha empregadas diferentes. Se for isso que tá acontecendo não é um bug. Mas duas enpregadas de uma vez...deve ser pq uma tá com preguiça, ai chama a amiga rs.
  • Opções
    Wildcats10Wildcats10 Posts: 410 Member
    editado julho 2010
    talvez você pediu 2 empregadas (por isso o dobro dos preços né!2 empregadas §125 cada)
  • Opções
    pafamouspafamous Posts: 53 Member
    editado agosto 2010
    Nào, hehehe
    O q aconteceu é q eu n estava gostando dos serviços de uma empregada,entao eu tinha ligado p serviços p cancelar a empregada e logo em seguida contratei uma nova...Ai q veio 2 ao mesmo tempo...Bug esquisito...


    mysig_490918892.jpg
  • Opções
    balrugthefirebalrugthefire Posts: 124 Member
    editado agosto 2010
    o q aconteceu comigo ñ foi um bug é mais uma curiosidade, deve acontecer com todos, quando a emprega chega as 10:00 e c vc sai de casa ou ñ esta, ela pode ficar bem mais tempo q o normal, mesmo acabando o serviço e as vezes ainda come alguma coisa, geralmente é um sorvete ou refeição congelada e cuidado com as empregadas cléptomaniacas
  • Opções
    pafamouspafamous Posts: 53 Member
    editado agosto 2010
    Nossa...
    Mas elas enrolam mesmo p sair de casa...
    Tem umas até q ficam enrolando p fazer o serviço... E no final do espediente,metade da casa esta desarrumada.
    Nunca vi uma empregada roubar algo rsrsrss
  • Opções
    balrugthefirebalrugthefire Posts: 124 Member
    editado agosto 2010
    nem eu mas como são cléptomaniacos tem q tomar cuidado
  • Opções
    pafamouspafamous Posts: 53 Member
    editado agosto 2010
    Terei cuidado...
    Elas tem uma risada maléfica q ate da medo...
    Mas empregada é folgada q só :P
  • Opções
    MariaclaramarmolopMariaclaramarmolop Posts: 132 Member
    editado agosto 2010
    Como?!eu quero 2 empregadas!!!!
  • Opções
    NelaiNelai Posts: 51 Member
    editado agosto 2010
    Ah isso já aconteceu comigo, mas no meu caso acho que não foi bug.

    Sempre que eu dou uma festa e a casa fica muito bagunçada e/ou suja aparecem duas empregadas. Eu acho que é para fazer o serviço mais rápido, pois muitas vezes tem muita louça suja, etc.

    Comigo, pelo menos, acontece só nesse caso.

    Beijos!!!! :)
  • Opções
    balrugthefirebalrugthefire Posts: 124 Member
    editado agosto 2010
    pior lembrei q isso ja aconteceu comigo tbm mas ñ lembro c foi o dobro do preço, e uma pergunta pra ti pafamous a casa tava mt bagunçada?
  • Opções
    Wildcats10Wildcats10 Posts: 410 Member
    editado agosto 2010
    Ás vezes minhas empregadas ficam á toa.A casa tá toda bagunçada e ela nem limpa.Por Exemplo: a cama tá bagunçada, tem muito lixo pela sala e a cozinha tá suja e então a empregada só arruma a cama. --'
  • Opções
    pafamouspafamous Posts: 53 Member
    editado agosto 2010
    balrugthefire,
    Minha casa n estava mto bagunçada, mas mesmo assim tinha vindo 2 empregadas...

    Wildcats10,
    Realmente tem vezes que elas nem limpam a cama ou limpam a cama de deixam td bagunçado...
    Uma coisa que eu andei percebendo é q qndo esta prestes a dar o horario dela,num passe de magica td fica limpo e organizado...
    Perceberam???
  • Opções
    AnamelloAnamello Posts: 341 Member
    editado agosto 2010
    queria me vingar das empregadas pq elas sempre comiam de td q tivesse em casa, assistia tv e ficava le, muitas das veses a casa nem tava bagunçada, só tinha uma prato pra lava, ai elas passavam o resto do dia usufruindo das minhas coisas. Ai de vingança dei uma festa, deixei varios prato, fiquei usasdo o banheirovarias vezes ate a privada, a pia, o chuveiro ficarem i m u n d o s. Deixei as camas todas desarrumadas... mas ela chego comeu um sorvate viu tv e sem arruma nada, ela ja ia indo, mas ai eu coloquei minha sim pra da um esporro nela! dimiti, chamei otra e ela fez o trabalho certinho, e nem parava pra come!! que benção essa tal de Kate pistacho
  • Opções
    MariaclaramarmolopMariaclaramarmolop Posts: 132 Member
    editado agosto 2010
    É,a Kate Pistacho e a melhor das(os)empre-
    gadas(os)!
  • Opções
    DevarlleyDevarlley Posts: 38 Member
    editado maio 2011
    Isso já aconteceu comigo duas vezes, no jogo. Da primeira vez não me lembro se tinha dado festa. Mas da segunda vez a minha sim tinha dado uma festa e a casa estava bem suja. Acho que os empregados duplos devem vir quando a casa estiver bem suja. Vou esperimentar dar uma festa de manhã e sujar bem a casa.
  • Opções
    gabicaponegabicapone Posts: 1 Member
    editado junho 2011
    Nunca aconteceu de vir duas empregadas na minha casa, mas aconteceu uma coisa bem mais engraçada, depois que eu demiti o meu mordomo, ele foi embora mas as coisas que ele fazia (comida e limpeza) ainda continuaram a ser feitas. Por exemplo: parecia que tinha um fantasma cozinhando, aparecia a comida sendo feita, sendo assada, e ela flutuava, ou seja, não tinha ninguém comandando. Esse foi um bug muito engraçado, o bom é que eu demiti o mordomo e ainda continuei com os serviços. hahaha beijos
  • Opções
    nataliavc11nataliavc11 Posts: 222 Member
    editado dezembro 2011
    NA MINHA CASA VEM MAIS DO QUE 2 EMPREGADAS
  • Opções
    mhgzanonmhgzanon Posts: 753
    editado dezembro 2011
    Hahaha, se isso acontecer de novo, apague uma das empregadas usando cheats se vc não quiser pagar o salário delas duas vezes. É só digitar "testingcheatsenabled true", depois segurar shift e clicar na empregada. Daí aparece a opção objeto > apagar e pronto, sumiu para sempre a segunda empregada, haha ;)
  • Opções
    nataliavc11nataliavc11 Posts: 222 Member
    editado fevereiro 2012
    kk que malvado kk
  • Opções
    Rertz84Rertz84 Posts: 1 Member
    Alguém sabe como apagar a empregada?
    Já tem 4 dias q ela fica dando tchau e não sai dá casa, não se mexe, não limpa, mas recebendo o salário dela...
    Já mandei embora, já cancelei serviço de diarista, mas não consegui sigo tirar ela dá minha casa...
    Rsrsrsrs
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @Rertz84 ,

    Repare o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo"eja se a porta não está trancada pra ela. De repente ela não está dando tchau e sim sinalizando que não consegue sair...

  • Opções
    DevarlleyDevarlley Posts: 38 Member
    Dá pra fazer assim. Veja o nome dela e anote. Depois abra a caixa de códigos. Ctrl+Alt+Shift e digite reset sim ( nome dela) e de enter. Ela volta pra casa dela imediatamente. Sempre faço isso quando um sim enrosca.
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Conseguiu resolver, @Rertz84 ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top