O que significa "dar adesivos" da lista de afazeres?

O que significa dar adesivos e como faço isso? (Geralmente aparece na lista de afazeres eu não sei fazer isso).

Melhor resposta

Respostas

  • Eu também não consigo dar esses adesivos, e por isso não consigo concluir os afazeres
  • Eu comecei jogar há 2 dias e não faço ideia de como concluir. Helppppppp
  • DartaDarta Posts: 2 Member
    Também gostaria de saber
  • Essa nova atualização não dá pra concluir os afazeres por que os adesivos acabam e não tem como conseguir mais.
    Que saco. Precisa de uma solução urgente.
  • AppcastAppcast Posts: 1
    editado fevereiro 2018
    Creio q td mundo está com muita dificuldade em concluir as tarefas depois da atualização, espero q resolvam logo esse pequeno problema para que o jogo volte a ser animado como antes
    Mandem por favor como dar adesivos
  • também to com essa dúvida.
  • LinnLinn Posts: 1
    O que fazer?
  • Onde encontro os adesivos e como faço para dar esses adesivos.
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado março 2018
    Olá a todos,

    Os adesivos são distribuídos diariamente sempre que logamos no jogo, mas há também possibilidade de receber adesivos de outros jogadores.

    Nas suas missões diárias, vai ter sempre a opção de dar três adesivos pra três sims diferentes.

    Se tiverem qualquer dúvida nos avisem.


  • Leticia0605Leticia0605 Posts: 1 Member
    Nao consigo concluir minha lista por que não acho um sim para da adesivo, ele sumiu do nada! Só consigo dar adesivos em 2 sims!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Os Sims que recebem adesivos são aqueles pertencentes a outros jogadores e possuem um plumbbob azul na cabeça; Se eles não aparecerem no seu lote com frequência, você pode ir até o centro ou outros lotes comunitários para encontrá-los.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top