Valentine's Day: 5 encontros terríveis narrados pelos Sims

Feliz Dia de São Valentim! Ah, que feriado mais gostoso. É aquele dia do ano em que a demanda por camas em forma de coração aumenta de repente e as salas de aulas parecem ter saído de um livro chamado Cinquenta Tons de Rosa. Queremos muito que você tenha o Dia de São Valentim dos seus sonhos, mas alguns de nós ainda estão presos na realidade.

Tudo bem, todos nós já tivemos um encontro horrível. Seja por causa da conversa constrangedora, ou pela comida nos dentes do seu par, ou mesmo pela falta completa de química, ninguém gosta desses encontros. Bom, pelo menos não quando é com você. Mas e se forem os seus Sims?

Fazer um número incontável de encontros ruins parece o jeito perfeito de torturar essas criaturas digitais que sofrem abusos frequentes.
Como já estamos no espírito do Dia de São Valentim, fizemos o possível para jogar em cinco encontros desastrosos para podermos compartilhar com vocês essas experiências terríveis. Apertem os cintos.

Um Problema Ursino

efdq1tqp4eqb.jpg

Quando você toca a campainha e o seu par abre a porta usando uma fantasia de urso completa, até com os olhos mortos. A frase no anúncio sobre “gostar de hibernar” faz muito mais sentido agora.

Traje Natural

codprvf2yrm7.jpg

Quando você vai para as ruínas para um pouco de natação e romance e o seu par insiste em ficar pelado. E você achou que o cara da fantasia de urso era ruim, né?

Alma da Festa

nxvn5kbirrnt.jpg

Quando o encontro está indo bem, até que a música começa e o seu par insiste que pode vencer todo mundo em uma batalha de dança. Isso é discutível.

Na Natureza Selvagem

dzrmakre265t.jpg

Quando vocês estão observando as estrelas juntos (u lá lá) e o seu Sim tenta dar aquele beijo. Aí, ele sai correndo para fazer cocô numa moita!

Talvez no ano que vem…

xw3bhourv3l2.jpg

Quando você desiste e concorda em tomar um refrigerante com o cara da fantasia de urso.

É claro, essas são as experiências de apenas um Sim, mas sabemos que você já viu coisa pior. Se estiver com disposição, fique à vontade para compartilhar suas histórias de encontros terríveis. Eu tenho pipoca.

Comentários

  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado março 2018
    Muito bom esse post @malikabrazil ;)

    Eu vi um uma vez muito engraçado de uma menina que teve dor de barriga no meio do shopping, enquanto num encontro com o príncipe dela! Ela conta a história numa narrativa tão engraçada que dura uns 15 minutos de leitura e vale muito a pena pois cada minuto me fez rir alto.

    E você já teve um encontro ruim? Curiosa aqui... haha



  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    EA_Mari escreveu: »
    Muito bom esse post @malikabrazil ;)

    Eu vi um uma vez muito engraçado de uma menina que teve dor de barriga no meio do shopping, enquanto num encontro com o príncipe dela! Ela conta a história numa narrativa tão engraçada que dura uns 15 minutos de leitura e vale muito a pena pois cada minuto me fez rir alto.

    E você já teve um encontro ruim? Curiosa aqui... haha



    Os meus são todos desastrosos! kkkkk
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    E que tal contar um ? Estamos curiosos! (risada do mal) hahahaha
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top