Veterinária com 5 estrelas?

Alguém conseguiu subir a clínica veterinária para 5 estrelas? A minha chega no máximo à 4 estrelas e com muito custo, pq eu posso passar o dia ganhando 4 estrelas dos clientes, mas quando apenas um classifica com 3 estrelas a classificação da clínica diminui.

Respostas

  • Opções
    PavscPavsc Posts: 28 Member
    Também estou procurando por dicas. Tenho todos os pontos de recompensa, apesar de não usar funcionários. O lugar é bem decorado, sempre limpo (na medida do possível). Aí fica oscilando entre 3 e 4 estrelas, e continua dizendo para melhorar o ambiente e baixar o preço. Mas uso o preço default de 100%, mesmo tendo aumentado a qualidade do estoque
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    Acontece a mesma coisa comigo, queria saber como resolver.
  • Opções
    Ontem joguei com 85% de lucro e o suprimento na qualidade padrão... com essa configuração consegui avaliação dos clientes com 5 estrelas, massss a clínica não passou de 4 estrelas... vou tentar atender mais clientes com nota 5 estrelas para ver se a clínica sobe de pontuação. Se eu conseguir, volto aqui para contar....
  • Opções
    E tbm fiz o seguinte. Estou atendendo um mísero cliente por vez... Qnd aparece um cliente, eu não permito novos. Aí qnd ele chega, eu deixo um tempo ele esperando para q ele observe a clínica. Depois cumprimento calorosamente e chamo o pet de "bom garoto" ou algo do tipo... Depois vou para o exame e tento descobri a doença com no máximo dois exames. Ao descobrir a doença eu chamo novamente o pet de "bom garoto". Só depois desse malabarismo td é que eu curo o animal. Tbm coloque 4 robôs para limpar a veterinária... e msm assim ainda não consegui as 5 estrelas... tomara que esse problema seja resolvido
  • Opções
    Também queria saber algum truque, é muito complexo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top