Casas somem ao colocar os Sims

Isabella2434Isabella2434 Posts: 12 Member
Me ajudem pff
Eu crio uma casa em um lote e outra em outro lote , quando vou criar um Sims para morar em uma dessas casas as duas casas some , só que eu salvei as duas casas
Post edited by pmattos on

Melhor resposta

Respostas

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado novembro 2017
    Você está abrindo o mesmo Save para colocar o Sim? A casa some do lote ou da sua galeria? Pode explicar melhor o seu problema?

    Título editado. Seja mais objetivo ao criar um título. Procure frases curtas que resumam seu problema. E aí dentro do tópico discorra sobre seu problema da maneira mais explicativa possível. Obrigada.
  • Opções
    Isabella2434Isabella2434 Posts: 12 Member
    Pq é assim eu crio uma casa em um lote eu salvo e vai para minha galeria blz , no mesmo tempo que eu termino de construir a casa vou criar o Sims quando vou escolher uma casa TODAS as casas que eu construí no jogo some e não tem salvo na galeria
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado novembro 2017
    Você usa CPs/MODs? Se vc usa, para visualizar o conteúdo que criou, você precisa habilitar a opção no menu à esquerda, no campo "Avançado"
  • Opções
    Isabella2434Isabella2434 Posts: 12 Member
    editado dezembro 2017
    Isso tem algo a ver com a opção ??
    Post edited by Isabella2434 on
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Não entendi sua pergunta. Que oposição?
  • Opções
    Isabella2434Isabella2434 Posts: 12 Member
    Não estou conseguindo fazer isso vc poderia me explicar como fazer melhor ??
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Veja no print
    c500a4inqq32.png
  • Opções
    Isabella2434Isabella2434 Posts: 12 Member
    A sim vou tentar muito obrigada
  • Opções
    Isabella2434Isabella2434 Posts: 12 Member
    Não funcionou
  • Opções
    Isabella2434Isabella2434 Posts: 12 Member
    Não funciona pq é assim
    Eu construir uma casa dai eu salvo e vou fazer a família para morar nessa casa , só que quando vou colocar para morar a casa não está mais lá
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Isso deve ser porque você está a começar um jogo novo. Tem que criar a família no mundo onde você colocou a casa.
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @Isabella2434 ,

    Existem várias coisas que podem estar ocorrendo aqui. As perguntas que preciso fazer pra identificar o problema são:

    1- foi você mesma quem construiu a casa ou você baixou a casa da galeria?

    2- Já tentou colocar a família primeiro no lote e depois a casa ?

    Pra fazer isso, crie seu Sim e envie ele pro lote. Salve o jogo e volte pro gerenciador de mundos. Selecione o mundo em que o seu Sim está e antes de voltar pro lote, vá até a galeria e selecione a casa que quer usar. Agora basta colocar a casa no lote onde seu Sim está.

    Nos avise se isso funciona. Aguardamos seu retorno.

  • Opções
    Isabella2434Isabella2434 Posts: 12 Member
    Vou tentar obg
  • Opções
    Isabella2434Isabella2434 Posts: 12 Member
    deu certo , obg
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top