Descontos nos pacotes

Gente vocês acham melhor eu comprar uma expansão vida na cidade agora com 50% junto com o pacote vida em familia ou espero a black friday pra ver se eles vão abaixar os preços do pacote?

na experiencia de vocês eles abaixam os preços na black friday?
Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Sempre tem promoção mas não dá pra saber quais pacotes vão entrar, penso eu. Mas você pode comprar só o Vida na Cidade que está com desconto agora e esperar a blackfriday para o Vida em Família? Pelo menos garante uma promo.
  • Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    Aconselho esperar sim a black friday, o unico problema é que vai demorar, mas ai quando ela chegar já vai ter lançado o Cães e Gatos e ai você já aproveita e compra os dois ou três com desconto :blush:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Henrique270 escreveu: »
    Aconselho esperar sim a black friday, o unico problema é que vai demorar, mas ai quando ela chegar já vai ter lançado o Cães e Gatos e ai você já aproveita e compra os dois ou três com desconto :blush:

    Gatos e Cães dificilmente vai entrar promoção no mês de seu lançamento.
  • Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Henrique270 escreveu: »
    Aconselho esperar sim a black friday, o unico problema é que vai demorar, mas ai quando ela chegar já vai ter lançado o Cães e Gatos e ai você já aproveita e compra os dois ou três com desconto :blush:

    Gatos e Cães dificilmente vai entrar promoção no mês de seu lançamento.

    Não fala uma coisa dessas, vai que você está certa. Ainda estou com um pouco de esperança.

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Henrique270 escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Henrique270 escreveu: »
    Aconselho esperar sim a black friday, o unico problema é que vai demorar, mas ai quando ela chegar já vai ter lançado o Cães e Gatos e ai você já aproveita e compra os dois ou três com desconto :blush:

    Gatos e Cães dificilmente vai entrar promoção no mês de seu lançamento.

    Não fala uma coisa dessas, vai que você está certa. Ainda estou com um pouco de esperança.

    Infelizmente estou certa, lançamentos nunca entram em promoções assim tão rápido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top