Sem casas para cachorros na nova expansão.

Na live do dia 12/10 os produtores falaram que não vai ter casinhas de cachorros.
Achei uma sacanagem isso, será que eles não poderiam criar isso?
É uma coisa tão simples de se fazer, até um criador de conteúdo personalizado conseguiria fazer isso, por que eles não fizeram? Será que ainda tem tempo?

Comentários

  • Opções
    LuanaEstevesLuanaEsteves Posts: 11 Member
    Porque a EA é preguiçosa e mercenária. Vai ter pacote de objetos e ai as casinhas vem
  • Opções
    Renato10Renato10 Posts: 1 Member
    Realmente é o único ponto negativo até agora. Não vou dizer que seja uma coisa muito fácil de se fazer, porque não é apenas fazer umas casitas e pronto, é preciso trabalhar em animações para cada criatura. Mas não custa tentar...
  • Opções
    Tink4rTink4r Posts: 7
    Tirando o fato que isso é uma coisa BÁSICA de toda expansão de pets, onde que os cachorros grandes vão dormir? Porque sinceramente, eu não vou colocar uma caminha pro lado de fora da casa.
  • Opções
    YasYas Posts: 1
    editado outubro 2017
    É algo" pequeno" mas que pra mim faria MTA diferença, decorar o quintal planejando a casinha dos pets e tal, além de ficar bem legal na jogabilidade. Pensando TB como vai acontecer o oba oba
  • Opções
    MeroMero Posts: 340 Member
    Será que tem o condomínio para os gatos?
  • Opções
    Tink4rTink4r Posts: 7
    Aquelas casinhas que ficam uma em cima da outra? Se for, vai ter sim ^^
  • Opções
    As casinhas são essenciais po :):)
  • Opções
    É incrível como a EA retrocede em cada lançamento do The Sims 4, sabe ? O jogo está virando algo de decoração, casas lindas, sims maravilhosos. Mas a Gameplay tem cada vez ficado mais porca. Vamos reclamar nos fóruns americanos, e Twitter, eles consertaram a piscina de bolinhas dos bebês, podem muito bem adicionar a casinha dos cachorros via atualização.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Eu tenho dois cães, um pequeno e um grande, e eles dormem os dois em camas, para quem não tem vivendas, ter uma casinha não funciona mas penso que seria algo ótimo a adicionar! E estou com dúvida de como será assim o oba-oba se não há casinha
  • Opções
    brendarocha00brendarocha00 Posts: 63 Member
    Fizeram isso já pensando em um pacote de objetos... Triste. :(
  • Opções
    Tink4rTink4r Posts: 7
    Eles nunca acertam em nada!
    No Vida na Cidade os elevadores são teleportes, agora no Gatos e Cães eles tiraram os cavalos para "focar nesses dois animais", como que eles focaram nos dois animais sendo que nem casinhas de cachorro tem?
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    brendarocha00 escreveu: »
    Fizeram isso já pensando em um pacote de objetos... Triste. :(

    Não há nenhuma confirmação disso! E quase de certeza que não é verdade! Eles nunca fariam um pacote de objetos em que fosse o tema de cães e gatos de novo!
  • Opções
    vinilaranjvinilaranj Posts: 61 Member
    brendarocha00 escreveu: »
    Fizeram isso já pensando em um pacote de objetos... Triste. :(

    Não há nenhuma confirmação disso! E quase de certeza que não é verdade! Eles nunca fariam um pacote de objetos em que fosse o tema de cães e gatos de novo!

    Se eles fizeram isso com bebês, não vejo porque não fariam com Gatos e Cães... O nome disso é encher linguiça.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @vinilaranj compreendo o seu ponto de vista mas como já disse eles nunca fariam um pacote assim especialmente porque seria preciso já ter a expansão. Seria um GRANDE erro de marketing e nós estamos a lidar com profissionais, os Sims não são um jogo novo, já têm alguma experiência
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    vinilaranj escreveu: »
    Se eles fizeram isso com bebês, não vejo porque não fariam com Gatos e Cães... O nome disso é encher linguiça.

    Os bebês fazem parte do jogo base. Já os pets são de uma ep. Como citou a @JoanaFerreira745, não me parece uma boa estratégia fazer um pacote que só atenderia quem tem a expansão.
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    editado outubro 2017
    Fiquei triste com a noticia da casa dos cachorros e gatos, já havia ficado pelo fato de não controlar os animais, não ter cavalos, agora será que vai vim animais de terrário como cobras, tartarugas, lagartos, aves, hamster e outros assim? porque não vi nada disso , nem criatura nova da expansão.
    Post edited by Watashi-san on
  • Opções
    itgitg Posts: 3 Member
    (Minha opinião) Sinceramente eu acho que vcs estão reclamando de boca cheia obvio tem coisas que estão erradas como o preço mas isso é só uma coisa pequena para mim não faz diferença nenhuma se tem casinha ou não já tem caminha para eles dormirem(ou até dormem no chão) essa expansão está incrível tem alguns bugs mas é normal nem tudo é do jeito que queremos e nem por isso devemos reclamar devemos compreender o pq e aceitar,tudo tem o seu motivo,por exemplo os cavalos não fariam muito sentido num mundo que não é aberto,a questão de não serem controláveis eu achei isso uma coisa boa no the sims 3 eu sempre fiquei um pouco bolado por isso,eles pareciam não ter alma pareciam robôs(isso já foi comentado pelos simgurus),(minha opinião denovo) eu acho que animais pequenos tirariam um pouco o foco nos gatos e cães ia ter que ter mais trabalho e também animais pequenos são muito estéticos do que realmente parecem para mim animais pequenos não faz nenhuma falta.
  • Opções
    PavscPavsc Posts: 28 Member
    É como muitos já disseram: aguardem o pacote de objeto PETS, com tudo para seu bichinho de estimação, incluindo uma piscina de bolinhas super... epa, não! :D
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top