Minha sim criança passa mal sempre que come

Coloquei o traço de vampira na minha sim quando bebê por cheat, agora ela é criança e sempre que come fica "muito desconfortável". Tentei dar fruta de plasma para ela comer, nao deu certo. Tirei o traço de vampira, o problema continua. Não sei o que fazer. Aparece a caixa de desconfortável- Apetite Perdido! (De Humanidade se esvaindo) Nada mais sacia esse estômago vazio...

Respostas

  • Você já tentou clicar nela com o Testingcheats true ligado, reiniciar objeto?
  • Já usei resetsim e nao deu certo ainda...
  • Ela tem o traço "Enjoada"? Eu já tive uma Sim que tinha esse traço e tudo que comia ficava desconfortável....
  • Isso pode ocorrer quando um sim vampiro come comida humana! Ela pode vomitar quando haja naúseas. E ''Humanidade se esvaiando'' quer dizer que ela esta deixando de ser humana e perdendo o apetite de comida humana e agora ela vai querer tomar plasma. Realmente não há nada à fazer... Ao não ser tentar a cura do vampirismo... Primeiro tem que ter level máximo na habilidade história vampírica, para ter esta habilidade pesquise no computador. Segue a receita: 10 Alhos, 10 acônitos e 10 frutas de plasma, depois é só preparar em um bar. Espero ter ajudado!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Tentou retirar o MOD que fez isso?
  • editado outubro 2017
    tenta envelhecer ela e dar plasma,mas se não quiser ,tira ela da familia, apaga e coloca ela de novo,assim olha.

    1.tira uma foto dela usando a letra c dentro do cas para ver os traços e aspirações e também os outros looks
    2.olha esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=lvdje2dYkAc
    3.destroi só ela
    4.cria ela de novo
    5.do mesmo jeito do vídeo junta ela a família
    6.usando cheats (aperta no c ctrl e o shift aparece uma barra e escreve isso nela) o, testingcheats true com
    7.com o cheat do testingcheats true ativado você aperta em shift e escolhe mudar sim
    8.quando entrar no cas escolha tudo o que as pessoas eram dela, escolha mãe,o pai, o irmão
    9.saia do cas e veja se deu certo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top