The Sims 4 - Vida em Família

Torne-se um pai ou mãe Sim melhor com o The Sims 4 Pacote de Jogo Vida em Família!

Aproximem-se, vamos fazer uma reunião de família. Temos algumas coisas importantes para conversar sobre a casa. O assunto? Hoje estamos empolgadíssimos para mostrar o The Sims™ 4 Pacote de Jogo Vida em Família*, que será lançado globalmente para PC e Mac pelo Origin™ no dia 30 de maio de 2017.

TS4_0208_GP05_BLOG_SCREEN_01.jpg

Para nós é muito emocionante atender a um grande pedido da comunidade: uma jogabilidade mais profunda, focada na família. Com os bebês finalmente nas casas dos jogadores de The Sims no mundo todo, nós sabíamos que este era o momento perfeito para examinar as casas dos seus Sims e ver quais histórias vocês ainda não contaram.

TS4_0208_GP05_BLOG_SCREEN_02.jpg

O The Sims 4 Pacote de Jogo Vida em Família traz alguns recursos importantes que vão mudar o dia a dia. Os descendentes dos seus Sims serão mais malcomportados do que nunca, com adolescentes rebeldes e bebês que mordem os irmãos. Mas não se preocupe! A nova Habilidade de Criação e Educação dá aos adultos algumas formas de solucionar esses problemas.

E não é só isso! A criação e a educação têm consequências a longo prazo, o que nos leva aos novos traços de Valores de Caráter. Se os seus Sims ensinarem boas maneiras às crianças, como preparar a mesa e não arrotar, xingar ou soltar pum, elas poderão crescer com traços que afetarão positivamente suas vidas para sempre. Mas se eles não fizerem essas coisas, há traços com consequências de um tipo diferente...

TS4_0208_GP05_BLOG_SCREEN_03.jpg

Mas nem tudo são decisões sérias que mudam a vida dos Sims. As crianças trarão para casa novos projetos escolares para desenvolverem após a aula, junto com os pais e os irmãos. Os projetos criam objetos permanentes e engraçadíssimos, como vulcões ativos e foguetes improvisados. Os futuros profissionais da área médica podem praticar suas habilidades com o estetoscópio nos ursinhos de pelúcia. Além disso, temos novos estilos de moda e os itens perfeitos para fazer da sua casa o lar da sua história.

TS4_0208_GP05_BLOG_SCREEN_04.jpg

O The Sims 4 Pacote de Jogo Vida em Família é perfeito para o lar dos seus Sims e vai ajudar você a contar novas histórias direto dos corações deles. É hilário, sério, emocionante e bobo, tudo na mesma casa. Certifique-se de conferir o The Sims 4 Pacote de Jogo Vida em Família para PC e Mac pelo Origin em 30 de maio de 2017.

Siga a gente no Twitter e no Instagram, curta a gente no Facebook e assine o nosso canal no YouTube.

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.

Trailer Oficial

https://www.youtube.com/watch?v=MIW6kougM6w
Post edited by luizfer99 on

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ansiosa por esse anúncio!
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Nem saiu o trailer e já quero! :D
  • Opções
    Já to guardando dinheiro no bolso!
  • Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Ansioso e preparando o bolso, pois aqui é em dobro (meu irmão também joga)!
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado maio 2017
    Post edited by luizfer99 on
  • Opções
    TayRustTayRust Posts: 17 Member
    Creio que seja um bom pacote de jogo, mas além de não ser exatamente o que a comunidade está pedindo, o trailer não convenceu muito. Fazendo o teste (esse que o jotajeje também fez) parece ser mais interessante do que o próprio trailer. Aguardo por Reviews de outros jogadores rs
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Adorei o acne! (nunca pensei dizer isso...) Algum realismo não é nada mau :D
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Algumas Informações!
    • Se caso a criança e/ou o adolescente fizerem malcriação os pais poderão dar uma punição.
    • Os pais dos bebês/crianças/adolescentes poderão determinar a hora em que o seu filho deve dormir e também acordar, como também poderá criar regras para eles.
    • Teremos mais de um traços para os Sims e/ou traços para os lotes.
    • Não teremos pré-adolescentes.
    • Os pais poderão também obrigar as crianças para irem a cama.
    • Os pais poderão dar beijo nas crianças antes delas irem dormir
    • Os pais poderão preparar o lanche das crianças para elas levarem para a escola.
    • Teremos novas aspirações.
    • Os adolescentes e as crianças poderão escrever coisas secretas em seus diários.
    • Os adolescentes terão uma interação que é a de “Falar Palavrões”, como deu para ver no trailer.
    • Existem novas habilidades, todas tem o limite máximo de 10 níveis.
    • Agora as escolas pedirão projetos. No trailer mostra alguns desses projetos.
    • Acnes são apenas detalhes da pele disponíveis no CAS.
    • Os pratos pintados são apenas decorações, e tem vários modelos disponíveis.
    • Os pais podem orientar seus filhos com base em sua habilidade “familiar”.
    • Não terá uma atualização na altura dos Sims adolescentes, eles permanecem com a mesma altura.
    • Sims agora podem “Pôr a mesa”.
    • Um Sim com acne não ficará envergonhado.
    • Sims adolescentes podem quebrar o toque de recolher estipulado pelos pais, mas terá um custo.
    • Algumas coisas diferentes podem afetar o projetos escolar, podendo deixa-los ruins, bons ou incríveis!
    • Teremos uma live especial com os produtores na sexta-feira (26/05).

    Fonte: Alala Sims
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    De início pensei que viriam os pre-adolescentes mas depois lembrei-me que já nos deram bebes este ano :D
  • Opções
    Tem live amanhã! Mas não sei onde vai ser transmitida
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado maio 2017
    Trailer Oficial de Jogabilidade

    https://www.youtube.com/watch?v=Fz_Js49jdLQ
    Post edited by malikabrazil on
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Torne-se um superpai ou supermãe com a nova Habilidade de Criação e Educação!

    Olá! Estamos de volta para mais uma reunião de família. Nós já falamos sobre os valores de caráter, que são o motivo pelo qual agora seus Sims se importarão com o modo de criar seus filhos. Os valores de caráter geram traços permanentes para os seus Sims, o que significa que eles podem ser cidadãos exemplares, ou os canalhas da cidade, ou... algo entre esses dois extremos.

    Porém, não é suficiente falar apenas sobre o destino final. A jornada em si é muito importante, e por isso hoje nós vamos falar sobre os momentos reais de educação e criação. Eles são as escolhas e decisões que os seus Sims terão que fazer no dia a dia; e as consequências serão permanentes.

    TS4_parenting_moment.jpg

    Muitos dos comportamentos que os seus Sims sempre tiveram agora estão completamente integrados ao sistema de valores de caráter. Isso significa que as crianças que brigam, arrotam ou fazem sua lição de casa serão recompensadas de acordo com seus atos. Porém, as pessoas não ficam empolgadas com os Pacotes de Jogos apenas para ver Sims soltando puns, e por isso nós também estamos trazendo muito conteúdo novo!

    Agora, os Sims de todas as idades podem dar chiliques e ter colapsos nervosos. Os adolescentes têm mudanças dramáticas de humor e, pode acreditar, você vai notar quando isso acontecer. Irmãos vão provocar uns aos outros com várias novas interações sociais, incluindo a nova interação Morder para os Bebês. Lembre-se de ficar de olho nos mais novinhos, pois eles podem jogar tinta no chão.

    Mas nem tudo é ruim! As famílias podem se abraçar para resolver conflitos, crianças podem ser colocadas para pensar e os parentes podem se voluntariar juntos para fazer alguma boa ação pública e corrigir seus erros. Uma criança jovem pode preparar a mesa antes do jantar, colaborando para uma refeição perfeita em família, e os pais podem mandar as crianças para a escola com um lanche caseiro preparado com amor. Quando os adolescentes não prestarem atenção, você também pode estabelecer um limite de horário e torcer para que eles lhe obedeçam.

    A Habilidade de Criação e Educação é poderosa. Conforme os Sims aumentarem suas habilidades, receberão novas interações incríveis. Os pais podem ser desde indiferentes até superpais e supermães, o que oferece possibilidades bem interessantes. Os Sims desenvolvem sua Habilidade de Criação e Educação principalmente disciplinando seus filhos. Conforme eles ganharem níveis, poderão oferecer dicas de criação e educação a outras pessoas, ajudar a solucionar modificadores emocionais negativos e de necessidades dos filhos e até ganhar a capacidade de influenciar as crianças para alterar o comportamento delas.

    Algumas opções são muito poderosas! Esse é um conjunto completo de ferramentas para os seus Sims explorarem suas habilidades de criação e educação enquanto ensinam e preparam os filhos para a vida. Mas você não precisa acreditar na nossa palavra. Experimente The Sims™ 4 Vida em Família quando ele for lançado mundialmente para PC e Mac pelo Origin em 30 de maio de 2017.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Embora não tenha ficado muito animado pelo pacote, porque não é muito meu estilo de jogo, já comprei o meu! (: Quem foca nas relações familiares vai aproveitar muito!
  • Opções
    CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Eu AMEI esse pacote de jogo, sou muito focada nas relações familiares dos meus sims e sem dúvida, esse pacote foi perfeito para mim kkk <3:D
  • Opções
    TayRustTayRust Posts: 17 Member
    TayRust escreveu: »
    Creio que seja um bom pacote de jogo, mas além de não ser exatamente o que a comunidade está pedindo, o trailer não convenceu muito. Fazendo o teste (esse que o jotajeje também fez) parece ser mais interessante do que o próprio trailer. Aguardo por Reviews de outros jogadores rs

    Depois das Reviews, eu QUERO muuuito esse pacote. Vou comprar, com certeza.
  • Opções
    ManuhPManuhP Posts: 1
    Me ajudem por favor!
    Bom, comprei o meu Vida em Familia, e está demorando muito para liberação, quanto tempo é o máximo de espera? Quero muito jogar!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    ManuhP escreveu: »
    Me ajudem por favor!
    Bom, comprei o meu Vida em Familia, e está demorando muito para liberação, quanto tempo é o máximo de espera? Quero muito jogar!

    Depende do seu cartão aprovar, como hoje é domingo provavelmente acontecerá em dia de semana...
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    editado junho 2017
    orcgzz9l4y4r.png

    Gostei destes pequenos pormenores no pacote de por a mesa
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    orcgzz9l4y4r.png

    Gostei destes pequenos pormenores no pacote de por a mesa

    Detalhes que deixam o jogo real <3
  • Opções
    TaisimzinhaTaisimzinha Posts: 29 Member
    Essa expansão eu me arrependi de ter comprado, gente quase impossivel educar uma criança ali, eu criei 2 filhos na vida real nunca tive problemas, ali dentro do jogo desisti de ter familia, fiz uma Sim para ser Botanica, ela se casou com Trevis e ai claro resolvi fazer um BB, ledo engano meu, mesmo sem traço de lote de gêmeos ela acabou tem 2 meninas, eu simplesmente nao consigo criar as duas, são umas pestes, ja tirei ela do emprego e o marido ta quase perdendo o dele, ontem no final das contas acabou em divorcio a coisa, achei horrivel pq mesmo vc escolhendo as melhores opçoes ali as crianças são horriveis, os pais simplesmente nao conseguem dormir, nem comer ta um caos, eu nem vou ter mais crianças ali, a expansão pra mim acabou se tornando inutil.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top