Queremos novas expansões

KawaiiSimger124KawaiiSimger124 Posts: 13 Member
Gente todo mundo esta reclamando de diversas cosias no jogo, ate eu reclamei sinto falta de varias coisas das versoes anteriores que nao estao sendo criadas pelos desenvovidores do jogo e acho que a maioria concorda mais de todos os jogos esse foi o menos criativo notei que em uma discussao (bem antiga) eles falavam de muitos supostas expansoes que sinceramente eram fenomenais e que nunca foram criadas entao vamos usar esse topico para falar de todas as expansoes, interaçoes, qualquer coisa que e necessario criar que qualquer verdadeiro simulador de vida necessita ter
Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • LalaLala Posts: 3 Member
    Sinto falta das estações :/
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Estou rezando por pets
  • TayRustTayRust Posts: 17 Member
    Estações, por favor.
  • gabidayygabidayy Posts: 3
    Prioridade em estações, mas acho que não deveria vir como pacote e sim como atualização
  • Pets, pleaseeee....
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    gabidayy escreveu: »
    Prioridade em estações, mas acho que não deveria vir como pacote e sim como atualização

    Se eles nos derem algo muitíssimo bem elaborado e cheio de novo conteúdo então nem me importo que seja pacote
  • SimLauraBRSimLauraBR Posts: 22
    Eu acho mais importante Estações pela realidade do jogo mesmo. Sejamos sinceros... Um simulador de vida que nem ao menos chove? Acaba parecendo um Show de Truman... (kkk) Amo The Sims, e o 4 está deixando muito a desejar nesse aspecto, mas vamos esperar, tenho certeza que eles virão.. Todos queriam vampiros, e aí estão eles... E os bebês então que torcemos muito!!! Mas Maxis, POR FAVOR, próxima expansão... ESTAÇÕES! Depois Pets porque amamos cuidar dos nossos animais! Aguardamos ansiosamente!
  • KawaiiSimger124KawaiiSimger124 Posts: 13 Member
    Sério muita falta de chover de cuidar dos animais viajar para outros lugares e ter interações com crianças e adolescentes mais eu acho como a Gabidayy que certas coisas deveriam vir direto no jogo e não pagar por isso seria a mesma coisa de eu pagar caro num brinquedo quebrado sinceramente esperava que esses post todos ajudariam na melhora do jogo mais sério eu vou votlar para o meu querido the sims 3 mesmo (PS : muito triste porque eu esperava mesmo que ainda esse ano as nossas preste fossem ouvida) :neutral
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top