Atualização - 13 de Abril

luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
Atualização: 13/04/2017 – Versão Para PC 1.29.69.1020 / Versão para Mac 1.29.39.1220

Olá, fãs dos Sims-Plantas!

Tudo verde com vocês? Prontos para sentir o sol estimular vocês? Você vê feijões mágicos nos seus sonhos? João é o seu nome favorito? Hera? Ou Audrey... também?

Ou então você tem suas próprias sementes para espalhar... frutas para colher... anéis para contar... ahn... histórias de plantas para contar. Bom, agora você pode fazer tudo isso, pois o Desafio dos Sims-Plantas desabrochou!
  • Olhe só, planta + desabrochar é um trocadilho obrigatório, eu realmente não tive escolha.
Então, por onde você começa?
Entre no jogo e ligue para a Jasmine. Ela vai lhe contar tudo sobre o desafio e vai lhe dar seu próprio Toco Mágico dos Sims-Plantas!
  • Sim, um toco.
    - Sim, a parte de baixo de uma árvore depois de ela ser derrubada... Geralmente morta.
    - Sim, não é muito ecológico.
    - Mas é mágico!
    - Sim, um toco mágico...

Continuando... O Toco Mágico dos Sims-Plantas guardará os Feijões Mágicos, que você receberá ao conversar com os Sims-Plantas que vagam por aí durante o dia. Haverá 6 feijões para você colecionar (Desconfortável, Brincalhão, Confiante, Furioso, Triste e Paquerador) e você terá que deixar um Sim-Planta com a emoção correspondente para adquiri-lo.

Depois de colocá-lo no toco, dê um pouco de água e observe a...
  • Magia Você ia dizer magia, não ia?
    - Não. ...Eu ia dizer... a árvore crescer. Sim.
    - Árvore? Aham...
    - Sim, a... Árvore-portal Mística dos Feijões Mágicos.
    - Certo

Quando a Árvore-portal Mística dos Feijões Mágicos aparecer...
  • Que tal Árvore-portal Mística Arcana Desconhecida dos Feijões Mágicos?
...*suspira* um portal será aberto...
  • Um portal mágico?
... um portal será aberto uma vez por dia e você pode mandar seu Sim para lá encontrar o Fruto Proibido.
  • É um fruto mágico e delicioso?
Tá bom, vai! Se comer o fruto, você será um Sim-Planta por cinco dias! Você não terá mais que se preocupar com o banheiro, mas precisará da luz do sol e de água para sobreviver e também receberá um bônus para a sua jardinagem.
  • Opa, opa... opa. Só cinco dias?
Coma outro fruto. Agora vamos aos problemas...

Problemas gerais
  • Os Sims que passarem de bebê a adulto terão uma voz adequada.
    - Bebê.
    - Eu escrevia a palavra "bebê" e um censor gigante aparecia do nada. Ainda estou me acostumando... bebê?
    - Bebê, bebê, bebê, bebê.
    - É isso aí!
    - Só estou vendo se o censor ainda funciona.
  • Consertamos um problema que ocorria ao recarregar um lote, que evitava que as poças exteriores desaparecessem. As poças d'água exteriores agora voltarão a desaparecer com o tempo.
    - Considerando que a origem da maioria das poças dos Sims seja...
    - Falando nisso... Você já trocou as roupas do seu Sim depois de uma bexiga solta? Ou você o deixa se secar sozinho?

Retiro ao Ar Livre
  • Resolvemos um problema de união que ocorre com yfBottom_GP01ShortBucklet quando combinado com certas camisas.
    - União é um termo interno de baseball?
    - Interno de baseball é um termo interno de baseball?

Vampiros
  • Os Vampiros não vão mais tentar invadir os lotes comunitários, impedindo que você saia... do lote comunitário, vá para casa, visite um amigo, volte para tomar conta dos seus filhos, comece seu novo dia de trabalho, troque de academia, saia para acampar, tenha um jantar romântico...
    - Bom, viajar, basicamente... você não consegue viajar.
    - Agora você pode... visitar seus amigos ou ir... ahn, viajar.
  • Também resolvemos um problema que trancava você para fora da sua própria casa ao voltar para o seu lote, se houver um vampiro à espreita.
    - Sim, "à espreita" é o termo certo a usar quando um indivíduo está passando o tempo no seu lote residencial na esperança de morder o seu pescoço.
    - Se ele estivesse atrás de carinho, o termo certo seria "de olho".
    - Se quisesse invadir uma prisão de segurança máxima em que um líder mundial se escondeu por engano, o termo certo seria "de tocaia".

Que seus Sims-Plantas floresçam,

-SimGuruGnome
Post edited by luizfer99 on

Comentários

  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Meus sims vão ficar todos verdes eheh
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    Estou com 3gb na atualização!? Isso é normal?

    Vi no facebook que era uns 100 mb...
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    @SimFawkes já me aconteceu semelhante, se for como me aconteceu a mim é o jogo que está a ser reinstalado :/
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    editado abril 2017
    Adorei a atualização. Meus sims vão adorar.
    Post edited by Watashi-san on
  • Opções
    SimFawkesSimFawkes Posts: 186 Member
    editado abril 2017
    Um fato curioso:

    O meu Sim (my simself) se tornou um Vampiro-Planta-Sim.

    cptmqneiu4m4.png
    ge1g1b35n9t0.png
  • Opções
    ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    editado abril 2017
    Essa atualização bugou a carreira policial, não consigo mais Emitir alerta de suspeito, fica carregando séculos e depois abre a tela de viagem e quando escolho um local tenho que escolher novamente um personagem, se escolho a policial que tinha colocado para buscar o suspeito da o mesmo erro e volto para a tela de viagem... :'(
    Já removi meus cp's, restaurei o jogo e limpei o cache e o problema persiste... Alguém está com o mesmo problema ou fui sorteada.
    Post edited by Zanzara on
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Adorei os Planta Sims <3
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Atualizado para Português
  • Opções
    saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Showwww
  • Opções
    Vítor_Oliveira_87Vítor_Oliveira_87 Posts: 260 Member
    Quando vai ser a próxima atualização?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Quando vai ser a próxima atualização?

    Esse mês, provavelmente antes do lançamento do pacote de família (que será anunciado amanhã).
Esta discussão está fechada.
Return to top