Atualização - 23 de Março de 2017

luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
Atualização: 23/03/2017 – Versão para PC 1.28.25.1020 / Versão para MAC 1.28.25.1220

Um feliz mês de março, fãs do The Sims!

Temos uma pequena atualização por aqui. Pegamos a bola do suporte e vamos tentar não mandá-la para a canaleta.

Então, sem perder muito tempo na jogada, vamos para a pista...

Problemas gerais
  • Os bebês de pais que tiverem um apóstrofo no sobrenome, agora, também terão um apóstrofo no sobrenome.
  • Passar o cursor sobre o campo de nome no Criar um Sim irá novamente alterá-lo para o 'Cursor e Lápis'.
    - Isso deve deixar clara qual ação deve ser feita em um campo que diz "coloque o nome aqui"...
    - ...onde você pudesse usar um lápis para escrever seu nome, claro.
    - Por favor, não escreva no seu monitor.
  • Sims inativos com as habilidades de violão/guitarra e violino não vão mais acumular silenciosamente violinos e violões/guitarras em seus inventários.
    - Então, precisamos tocar naquele evento, você tem um instrumento?
    - Não.
    - Certo, alguns dos nossos violinos sumiram há pouco tempo, então se você puder devolver isso quando o seu turno acabar, nós agradecemos.
    - Não.
    - Tudo bem, eu vou colocar esse violino no seu bolso. Você está confortável carregando esse violino?
    - Não.
    - Então por que não leva esse violão também, só para garantir? Isso é tudo, eu creio.
  • Fizemos algumas melhorias na seleção de interações dos Sims.
    - O teste de interação dos Sims cleptomaníacos para afanar alguma coisa estava sendo usado o tempo todo, mesmo quando nenhum Sim cleptomaníaco estava presente, aumentando o tempo necessário para que os Sims tomassem decisões sobre suas ações.
  • Os Sims não vão mais trabalhar exclusivamente com carpintaria.
  • Adolescentes agora podem mudar por conta própria, a partir da tela Gerenciamento de Famílias/Grupos.
    - Eles também podem mudar de volta.
    - Porém, o quarto deles provavelmente foi transformado em uma academia ou algo assim...
    - Seus pais acolheram um novo morador chamado Benício...
    - E eles fazem você pagar aluguel.
    - É melhor você não voltar.
  • A iluminação criada pela combinação de cortinas e janelas não mais mudará ao recarregar.
  • ymMakeupEyebrows_Unibrow agora será salva ao sair do Criar um Sim.
  • Pegar um corte de uma planta silvestre irá novamente identificar a planta de onde ele foi tirado.
  • Solucionamos o problema que fazia adultos pegarem uma porção de uma refeição em grupo e colocá-la no inventário. Agora, se estiverem com fome, eles vão pegar uma porção e comê-la.
  • A caixa de brinquedos Papão, o Devorador, agora será pesquisada corretamente ao usar os filtros de cores no Modo Construção.
  • Agora, os Sims estão se sentando novamente para assistir TV.
    - O alinhamento para uma meta clara foi trazido à mesa, na geração interpessoal de um posicionamento sustentável, proativo e favorável em relação ao problema. Uma abordagem holística e inovadora foi o que finalmente alavancou as sinergias até um nível apropriado de satisfação, permitindo que quebrássemos o paradigma, a fim de otimizar a produção de uma estratégia de saída para essa situação.
  • Os Sims estavam recebendo incorretamente permissão para escolherem uma aspiração primária ao passarem de adolescentes para jovens adultos, o que resultava em dois traços de bônus. Essa opção foi removida.
  • O visual de estilo Trânsito entre Estrelas pode ser encontrado novamente para adolescentes, quando o filtro feminino estiver ativo.
    - Ele havia sido acidentalmente desmarcado e por isso só aparecia quando nenhum filtro era selecionado.
  • De forma similar, ymHair_EP01LowBun também pode ser encontrado com o filtro masculino, pois também tinha sido incorretamente desmarcado e esquecido no limbo.
    - O limbo dos itens...
    - Ooooooh oooh.
    - Ooooooh oh sim.
    - O limbo dos itens.
    - Eu estou criando o refrão. Acho que no ano que vem vai ser disco de platina.
  • As janelas Faça-se a Luz e Faça-se Mais Luz agora têm molduras que combinam sob qualquer iluminação.
    - Não importa se seja um pouco, mais, um pouco mais, ou mais do que um pouco de luz, as janelas Faça-se a Luz permitem que as luzes brilhem.
  • A opção Desfazer no Criar um Sim não irá mais alterar a configuração de câmera.
    - A OPÇÃO DESFAZER NO CRIAR UM SIM NÃO IRÁ MAIS ALTERAR A CONFIGURAÇÃO DE CÂMERA!
  • A troca de capas de celulares, agora, irá relembrar suas configurações em diferentes carregamentos do jogo.
  • Solucionamos o problema da aura emocional deixar crianças em um estado paquerador. Crianças jamais devem sentir emoções paqueradoras.
  • Foi solucionado o problema que deixava um Sim, que passou da fase de bebê, incapaz de usar escadas.
  • Dar um banho no bebê não deverá mais ser impossível quando o bebê for adicionado a uma Família/Grupo.
    - Porque mesmo se você entender como o código é feito, isso não faz sentido.
    - Além disso, nós impedimos, por precaução, que os Sims pegassem fogo espontaneamente após guardarem saladas na geladeira, enquanto o aparelho de som toca música pop.
  • Agora, o penteado de bebê puHair_Medwavy (cabelo longo e ondulado) irá manter a cor escolhida, independente do traje.
    - Cabelos ruivos, por favor.
    - Ah, você pediu cabelos castanhos para o bebê?
    - Eu agradeço, mas prefiro cabelos ruivos.
    - Cabelos castanhos, é pra já!
    - Ruivos sim, castanhos não.
    - Ruivos.
    - Não, eu quero cabelos ruivos.
    - É castanho, né?
    - Não quero castanho.
    - Ruivo não.
    - Ruivo sim.
    - Ora, decida-se!
    - Certo, certo, pensando melhor... ...deixe o meu bebê careca.
  • Agora, meias de bebê podem ser encontradas em trajes formais.
    - Houve um debate em que centenas de bebês foram consultados sobre suas opiniões em relação a trajes formais. Como esperado, os resultados foram variados, mas com uma manipulação adequada dos números, descobrimos que a maioria dos bebês preferem manter seus pezinhos cobertos, sendo relativamente poucos os que gostam de ficar com os dedinhos de fora.
    - E embora isso não proíba a opção dos dedinhos de fora para quem preferir, ninguém sabe como é que esses bebês são mantidos no escritório para esse tipo de trabalho.
  • Foram corrigidos alguns problemas de destaque no Criar um Sim, que podiam criar erros gráficos ao passar o cursor sobre os pés de alguns Sims.
  • Foi corrigido um problema no Criar um Sim que podia corromper a exibição dos filtros, caso muitos deles fossem selecionados e a tela de substituição ... (três pontos) fosse necessária.
    - Isso não deve acontecer mais. (ponto)
  • Foi corrigida uma junção que podia aparecer na nuca dos Sims ao usarem o penteado cuHair_SP06StraightSide.
    - Embora alguns tenham opinado que talvez a junção fosse proposital, a correção foi aplicada após uma acalorada discussão entre todos os envolvidos.
    - Se um Sim parecer mais nervoso do que o normal, isso é apenas coincidência.

Ao Trabalho
  • Os ícones de habilidades dos traços de lote não vão mais aparecer nas fotos dos Sims.
    - Ou em fotos da natureza, como paisagens, conceitos arquitetônicos, borboletas, besouros, libélulas, morcegos, folhas, peixes saltando e outras coisas similares.
    - Ou qualquer tipo de foto.
    - É, acho que eu podia ter dito apenas fotos.

Terraço Perfeito
  • Como você pode ver nesta imagem, há uma junção estranha na superfície da otomana Império Otomano do Vime. Nós corrigimos essa junção e ela agora deve ser exibida corretamente em todos os modos de design.
    - Se você não consegue ver o problema na imagem, então não está olhando para onde eu estou apontando.


Noite de Cinema
  • Corrigimos um problema que podia fazer os Sims cancelarem inesperadamente a ação Aninhar-se, ao assistirem a um filme juntos.
  • Agora pegar uma porção aparece em pipoqueiras cheias, não vazias.
    - Ah, um controle de fluxo variável clássico, igual ou diferente, não é?


Diversão no Quintal
  • Os Portões Brancos de Estacas colocados nas Cercas Brancas de Estacas não ficarão excessivamente brilhantes quando uma fonte de luz estiver por perto. Em vez disso, eles ficarão iluminados, como esperado.


Glamour Vintage
  • Receptáculo Resplandecente da Lisa, também conhecido como uma cadeira de jantar, não deixará mais a sombra para trás quando um Sim se sentar ou levantar da cadeira.
    - É assim que começa, com o distúrbio de separação de sombras. Depois vem o descontentamento dos pais e de repente você está envolvido com piratas, meninos perdidos e pó de fada... Tudo isso é só um degrau para o lado sombrio.


Como sempre, evitem as bolas fora, façam gols, torçam pelo peru e divirtam-se!

-SimGuruGnome
Post edited by luizfer99 on

Comentários

Esta discussão está fechada.
Return to top