Vale do Dragão resgatado mas não consigo baixar???

Comprei o CD à mais de dois ano e não consigo jogar, simplesmente porque não consigo baixar da store.
Registrei ele sempre sem problemas e até ganhei meus SimsPoints dele, porém, ele não aparece em Dowloads ( na página do Histórico de Compras ) nem quando eu clico sob o mundo na Store; dá como se eu não tivesse comprado...

Já tentei diversas formas e nada, e o pior que não acho erro semelhante ao meu na internet :/

Comentários

  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    editado março 2017
    Também tive problemas com esse mundo.
    Comprei-o anos atrás, também mídia física. Devido ao problema, e a proximidade do lançamento do TS4, deixei-o de lado. Até que esse ano fui jogar The Sims 3 novamente, contatei o suporte americano da EA, ouvi falar que o atendimento lá é melhor.
    O meu problema era que apesar de o mundo está registrado em minha conta, o mesmo não estava disponível para download, junto aos meus outros produtos da Store.
    O suporte, após confirmarem que eu tinha propriedade da conta de registro, através de confirmação de dados, disponibilizaram o mundo, e ainda, a pedido, me presentearam com o The Sims 2 Ultimate Collection. Tinha doado toda minha coleção do TS2 com o lançamento do TS3 (desapego fácil das coisas, mas depois me arrependo), mas nem foi mesmo necessário florear, apenas pedi.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top