The Sims 4 Bundle Pack dúvidas

Eu queria saber o porque que os Bundles são mais caros que se eu comprasse individualmente, se nem o base está incluso. Tipo, o pack custa 199,90 e inclui uma pacote de expansao, um pacote de jogo e uma coleçao de objetos, agora se fazer as contas individuais isso sairia 139,70, se é um pack juntando as 3 adições e não tem mais nenhum conteúdo extra e nem mesmo o base, porque é mais caro ao invés de mais barato ou até o mesmo preço? Que ridículo cara

Comentários

  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Concordo, não entendo o porquê dessa diferença de preços!! Que eu saiba, não há nenhum conteúdo extra para quem compra o Bundle!!

    É mais vantajoso comprar separadamente, principalmente agora que o Get Together está em promoção:
    https://www.origin.com/bra/en-us/search?searchString=sims%204
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    O base também está em promoção, 33 reais! Mais barato que os pacotes de jogo
  • Opções
    Essa promoção veio bem na hora Hahaha, garantido
  • Opções
    MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Também aproveito muito. Com exceção do pacote de vampiros, tudo que tenho do ts4 foi comprado em promoções haha
  • Opções
    MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    AlbusDog escreveu: »
    Essa promoção veio bem na hora Hahaha, garantido
    Bem que eles podiam colocar os pacotes de jogo e coleções de objetos em promoção tb!! :mrgreen:
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Eu sou de Portugal e aqui os preços estão corretos. Deve ser um erro mesmo :neutral:
  • Opções
    SIMS4LUCSIMS4LUC Posts: 213
    AlbusDog escreveu: »
    Eu queria saber o porque que os Bundles são mais caros que se eu comprasse individualmente, se nem o base está incluso. Tipo, o pack custa 199,90 e inclui uma pacote de expansao, um pacote de jogo e uma coleçao de objetos, agora se fazer as contas individuais isso sairia 139,70, se é um pack juntando as 3 adições e não tem mais nenhum conteúdo extra e nem mesmo o base, porque é mais caro ao invés de mais barato ou até o mesmo preço? Que ridículo cara
    Neh... compensa mais comprar todos separadamente doque esperar uma eternidade pra lançar o bundle
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top