The Sims 4 Diversão no Quintal - Coleção de Objetos

«1
Divirta-se ao sol com o The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos

Os dias são longos, o sol está brilhando... É a época perfeita para os seus Sims curtirem o The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos, que chega em 19 de julho!

Quer atualizar o seu quintal? Opções adicionais de personalização para os seus espaços ao ar livre estão disponíveis, com cores brilhantes e estampas que adicionam muita empolgação. Você terá muitas opções de decoração, de cata-ventos a chafarizes de sapos e flores perfumadas, tudo para criar uma vibração bem casual no quintal. Quando os amigos e a família dos seus Sims aparecem para fazer pratos deliciosos, eles vão exibir suas roupas estilosas curtindo a nova mesa com guarda-sol, que acomoda refeições para até seis Sims. Também há uma coleção de roupas confortáveis que vêm com estampas vibrantes de verão e penteados casuais disponíveis em cores naturais e ombré.

Embora seja ótimo olhar tudo isso, o que torna a experiência no quintal inesquecível são os novos objetos e atividades. Primeiro, você vai querer abrir espaço para a pista de escorregar. Os Sims vão dar cambalhotas (às vezes literalmente) de alegria enquanto escorregam e fazem manobras nas tardes de verão. Todos esses exercícios dão muita sede e a nova jarra vai ajudar a matá-la. Prepare receitas refrescantes como limonada, chá gelado e muito mais. Adicione gelo e aproveite!

Para uma experiência revigorante no quintal, você pode se sentar e ouvir os sons da natureza à sua volta. Coloque o novo comedouro de pássaros no quintal e ouça uma serenata de azulões, cardeais e tentilhões quando eles vierem comer. Você também pode colocar o novo sino de vento no quintal para ouvir uma suave melodia feita por Sims. Escolha entre os sinos de bambu, cerâmica ou metal... combine-os, se quiser, ou defina o tamanho dos tubos para ajustar o tom do sino. Isso será música para os seus ouvidos (e talvez um pesadelo para os seus vizinhos).


TS4_719_SP08_SCREENS_01_002.jpg

Uma coisa é certa, tem muita diversão nova para toda a família dos seus Sims no The Sims 4 Diversão no Quintal Coleção de Objetos, que será lançado em 19 de julho.
Capa:

2xw6pw0ouobc.png

Renders:

SP8_VideoImg.jpg

datpip3olscs.png

Post edited by luizfer99 on

Comentários

  • HodricHodric Posts: 33 Member
    Nossa, parece bem divertido e deu uma vontade de deslizar na água no calor que está fazendo por aqui... mas é "só" isso? As expectativas estavam tão altas com aquele outro vídeo "misterioso"... :(
  • CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    Show !!
  • nossa quem me dera poder comprar
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Adorei *--*
    To ansiosa pro lançamento pra comprar logo \o\
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Hodric escreveu: »
    Nossa, parece bem divertido e deu uma vontade de deslizar na água no calor que está fazendo por aqui... mas é "só" isso? As expectativas estavam tão altas com aquele outro vídeo "misterioso"... :(

    O teaser é para todo o conteúdo que será lançado no trimestre, não apenas para esta coleção de objetos.
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Algumas informações da coleção de objetos liberada por produtores no Twitter!
    - A Coleção de objetos trará uma nova regra para os clubes de Junte-se à Galera.
    - A Coleção de objetos não trará novos eventos sociais.
    - O Escorrega tem o tamanho de 14x2.
    - Os Sims poderão caminhar sobre o escorrega quando não estiver em uso.
  • HodricHodric Posts: 33 Member
    malikabrazil escreveu: »
    O teaser é para todo o conteúdo que será lançado no trimestre, não apenas para esta coleção de objetos.

    É que pelo ícone daquele teaser (limonada) e pelos objetos na cena, deu a entender que o enfoque era mais esse pack que já vai sair.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado julho 2016
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Super animado com o próximo pacote! Será que já estão lançando boa parte do conteúdo do trimestre para anunciar uma expansão na Gamescom?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2016
    Ownn!! Eu adorava esse sino dos ventos no TS3!! :heart:
    6g9yg3m7uwp7.png

    Quero muito!! :smiley:
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Eu AMO sinos dos ventos
    Tinha um bocado aqui em casa, sou apaixonada, fiquei muito feliz que eles estão vindo pro ts4 com certeza terá um na minha casa *-*
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado julho 2016
    Adorando a coleção!

    tkyykcx98fq1.png
    dbrsg35vqrqa.png
    mofoxxeugeo8.png
    Post edited by luizfer99 on
  • CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    editado julho 2016
    comprei , vi no status ja foi entregue ( completado)mas nao veio download demora assim?
    todos que eu comprei nao demorou
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    editado julho 2016
    Edit: Tive um problema com o Waterslide e já vi no forum americano que os desenvolvedores estão cientes deste problema, então se você usa Mac não se assuste com seu sim entrando no waterslide, bugando e saindo.

    http://forums.thesims.com/en_US/discussion/894706/weird-waterslide-glitch/p1

    http://answers.ea.com/t5/The-Sims-4-Bug-Reports/TO-ADD-Animation-Error-with-Slide/m-p/5451485

    obd9dbkudaae.png
    21l30zrp4z1w.png
    a5ntr1xkp1xe.png
    198rqedq4bir.png
    wdyy9mytbsan.png
    Post edited by jotajeje on
  • CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Adorei as fotos @luizfer99 @jotajeje Parece uma coleção de objetos bem divertida =D
  • LucianinhaaaLucianinhaaa Posts: 21 Member
    Não me impressionou muito, não compraria, só pra ter um brinquedo que escorrega.
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado julho 2016
    luizfer99 escreveu: »
    mofoxxeugeo8.png
    Essa imagem ficou show, Luiz!! A bermuda vermelha dele até parece estar esvoaçando com o vento!! :smiley:

    Adorei as imagens, @jotajeje!! Laura toda estilosa!!

    Que chato!! Já acharam um bug na toboágua?!! :confused:
  • CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    MiwaPRO ,gostei do cabelo desse cabeludo loiro ai aonde eu consigo?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Adorei as fotos de vocês!
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Gente, viajei e quando volto tenho uma surpresa boa... louca para poder usar os novos itens!!!! Parece bem divertido!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado julho 2016
    Olá, para quem está com o bug no escorrega-rega da coleção, a Maxis lançou um Mod temporário para corrigir até que saia a próxima atualização, quem se interessar: http://forums.thesims.com/en_US/discussion/895111/beta-fix-for-lawn-water-slide-animation-issue-on-backyard-stuff-pack/p1

    Tutorial para instalação:

    Para instalar basta extrair o arquivo ''SP08SP08-Slide-Animation-Fix-For-1.21.37'' e colocar o arquivo que foi extraído na pasta Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods

    Para funcionar ative a opção ''Habilitar conteúdo personalizado e modificações'' no menu de opções do jogo.


    Post edited by luizfer99 on
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    luizfer99 escreveu: »
    Olá, para quem está com o bug no escorrega-rega da coleção, a Maxis lançou um Mod temporário para corrigir até que saia a próxima atualização, quem se interessar: http://forums.thesims.com/en_US/discussion/895111

    Tutorial para instalação:

    Para instalar basta extrair o arquivo ''SP08SP08-Slide-Animation-Fix-For-1.21.37'' e colocar o arquivo que foi extraído na pasta Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods

    Para funcionar ative a opção ''Habilitar conteúdo personalizado e modificações'' no menu de opções do jogo.


    Obrigada pela dica!

  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Que bom que solucionaram o problema rápido. Agora meus sims podem escorregar sem problemas! \o/

    zxf7xe0m493v.png
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    jotajeje escreveu: »
    Que bom que solucionaram o problema rápido. Agora meus sims podem escorregar sem problemas! \o/

    zxf7xe0m493v.png

    Adorei!
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    CristalNegro escreveu: »
    MiwaPRO ,gostei do cabelo desse cabeludo loiro ai aonde eu consigo?
    Desculpe a demora p/ responder, @CristalNegro!!

    Está aí o link p/ o cabelo do cabeludo loiro!! :lol:

    http://dvdsims.blogspot.com.br/2014/10/long-hair-male.html
  • CristalNegroCristalNegro Posts: 45 Member
    Obg ! ^^
    MiwaPRO escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    MiwaPRO ,gostei do cabelo desse cabeludo loiro ai aonde eu consigo?
    Desculpe a demora p/ responder, @CristalNegro!!

    Está aí o link p/ o cabelo do cabeludo loiro!! :lol:

    http://dvdsims.blogspot.com.br/2014/10/long-hair-male.html

    Obg ! ^^
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    MiwaPRO escreveu: »
    CristalNegro escreveu: »
    MiwaPRO ,gostei do cabelo desse cabeludo loiro ai aonde eu consigo?
    Desculpe a demora p/ responder, @CristalNegro!!

    Está aí o link p/ o cabelo do cabeludo loiro!! :lol:

    http://dvdsims.blogspot.com.br/2014/10/long-hair-male.html

    Uuuhh não acredito que você compartilhou o cabelo do Jerry <3 hahaha
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top