The sims 1 no windows 8

Sou nova por aqui e estou com problema no meu the sims 1. Instalei e quando clico para abrir ele nao abre. São todos originais. Meu computador é intel core tm i7 4500u 1.80ghz
8 gb de ram
sistema operacional 64 bits
windows 8
Placa de video nvidia geforce gt 740m

Comentários

  • Uau! Que computador potente! Enfim, você está rodando o jogo em modo de compatibilidade e/ou executando como administrador?
  • LuuannnLuuannn Posts: 84
    Clique no ícone do The sims 1 com o botão direito do mouse.
    Clica em Propriedades.
    Depois irá aparecer uma janela.
    Então clique em Compatibilidade.
    Clica em executar este programa em modo de compatibilidade.
    E escolha Windows XP ( qualquer pack ).
  • JU_E83JU_E83 Posts: 29 Member
    O negócio é que mesmo com a compatibilidade não funciona... De repente me deu uma vontade de jogar aqui também, e estou instalando um por um, base, expansão por expansão, cd por cd. E a cada expansão que instalo fico na esperança de funcionar, mas nada... Porque essa incompatibilidade Microsoft? >:( Enfim, se você opta pelo complete colletcion, beleza, funciona. Mas tens uns bugs que só existem se instalar expansão por expansão, e eu sinto muita falta desses bugs! XD
  • esse jogo e muito massa vcs tem que jogar eu amei :)<3
  • lucpixlucpix Posts: 4
    Entendemos sua frustração; jogar o jogo somente com certas expansões tem suas vantagens, principalmente porque o jogo não fica congestionado com coisas que a gente nunca vai usar, né?

    Eu tenho uma possivel solução que, talvez, sirva para você também (ou seja lá quem esteja lendo e esteja sofrendo com o mesmo problema):

    1- Baixe um patch ou crack do The Sims base ou o com a expansão mais recente que você tenha agora , mesmo que você tenha o CD original em mãos. No geral, as pessoas só procuram por cracks e patches quando querem jogar sem precisar pôr o CD no computador mas, pelo menos aqui em casa, o jogo original só abriu mesmo com o crack então, no momento, não temos escolhas! Depois de substituir os executáveis, ABRA O JOGO COMO ADMINISTRADOR, ou você nunca conseguirá salvar suas casas e famílias;

    2- Ainda, por questões de incompatibilidade, o jogo pode até abrir, agora, mas você talvez encontre um problema de queda de frames, ou seja, o jogo vai rodar um pouco travado; mas não aquele lag que acontece quando acessamos uma parte "pesada" do jogo, mas sim aquela lentidão injustificada que acontece quando você tem um computador de última geração mas, no entanto, não consegue rodar um jogo dos anos 2000 do jeito que deveria. Pra tentar resolver isso, crie um atalho do executável do jogo e entre em suas Propriedades. Na caixa de texto "Destino" que provavelmente aparecerá logo quando você abrir as Propriedades, vá até o limite do texto (que, em geral, termina em Sims.exe"), dê um espaço e escreva -w, clicando em OK logo em seguida. Isso faz com que o jogo rode no modo janela. Estou dando essa dica pra você para resolver o problema de lentidão do jogo; mas, já que cada PC é único e eles reagem aos programas de uma forma diferente, talvez você nem precise fazer isso, caso a velocidade do jogo em tela cheia já satisfaça você

    Caso não entenda alguma etapa do processo, pode perguntar
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top