The Sims Coleção Completa no Origin

Recentemente adquiri o The Sims Coleção Completa e minha maior frustração foi saber que a EA age com tamanho descaso com o maior sucesso que tornou sucesso está belíssima franquia.

Tentei registrar o jogo na minha conta do Origin e como imaginei, o serial não era válido... então entrei no chat americano e pedi ajuda para registrar o jogo em minha conta.

No início pensei que haveria sucesso em tal processo, até o momento que o atendente informou que não seria possível fazer o registro do jogo por conta do mesmo ser muito antigo. Rebati dizendo que o Origin possuí jogos bem mais antigos que o The Sims (SimCity 2000, Theme Hospital...), mas o mesmo não soube informar a lógica de haver disponível estes jogos.

Então para chutar o pau da barraca, comecei observar meu jogo e notei que o mesmo foi produzido em 2008, informei a data de lançamento da Coleção Completa, sobre o The Sims 2... enfim... levantei vários pontos sobre o questionamento de "jogo muito antigo" até que o atendente me orientou criar um tópico no fórum do Origin sobre o assunto para chamar a atenção dos desenvolvedores (?). Não perdi tempo e fui pesquisar para ver se encontrava alguma coisa.

http://answers.ea.com/t5/Origin/The-Sims-1-in-Origin-store/td-p/4171387
Tópico criado em 27/12/2014 e SEM nenhuma resposta.

http://answers.ea.com/t5/Origin/The-sims-1/m-p/3477859/highlight/true#M77231
Tópico criado em 08/09/2014 com uma resposta de um administrador da comunidade sem lógica.

Depois que pesquisei sobre, pensei no que atendente havia me falado "chamar atenção dos desenvolvedores" e questionei-o. Fui informado que uma publicação no fórum pode fazer eu convencer (ou não) um desenvolvedor deixar disponível o The Sims 1 no Origin...

Conversa vai, conversa vem e me ofereceram o The Sims 2 Ultimate Collection (já possuo) e fui informado que o jogo era mais moderno e melhor que o 1. Achei um tanto desrespeitoso da parte deles tentarem me convencer a desistir do The Sims Complete Collection, pois o meu problema inicial era o registro da chave na minha conta do Origin.

Por fim, depois de 3 horas no chat tentando entender a razão do jogo não estar disponível no Origin até o momento, concluí o que havia mencionado no início da publicação.

Desde já... sou fã e admirador da série The Sims e diante toda a situação, termino frustrado com a EA pela maneira que ela trata esse clássico que deu origem a tudo que temos hoje. :'(

Comentários

  • Eu jogo The Sims desde o primeiro. Ao ler o seu post tb fiquei frustrada pelo descaso da EA. Eu tinha todos os CDs do TS1, infelizmente a última expansão eu perdi graças ao meu irmão emprestar à um amigo e este acabou perdendo. Eu queria muito ter tudo completo novamente. Pena q eles não disponibilizaram mais :(
  • Também queria muito ter o jogo pela Origin. Ano passado tentei registrar meu The Sims Num Passe de Mágica pelo chat. O atendente foi tão compreensivo e legal que realmente pensei que ia funcionar. Mas no fim ele disse que não dava porque o jogo é antigo demais. Eu realemente fiquei chateado, porque eles vendem na loja o SimCity 4 e o SimCity 2000, então por que não dão e/ou permitam o registro do The Sims 1? Parece que aquela falação de "The Sims tem sido uma das nossas melhores franquias" foi dita e ficou apenas nas E3 ou Gamescom da vida!
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Tá ai um jogo que eu compraria fácil XD
    Bons tempos de The Sims 1!
  • grobertocoura escreveu: »
    Também queria muito ter o jogo pela Origin. Ano passado tentei registrar meu The Sims Num Passe de Mágica pelo chat. O atendente foi tão compreensivo e legal que realmente pensei que ia funcionar. Mas no fim ele disse que não dava porque o jogo é antigo demais. Eu realemente fiquei chateado, porque eles vendem na loja o SimCity 4 e o SimCity 2000, então por que não dão e/ou permitam o registro do The Sims 1? Parece que aquela falação de "The Sims tem sido uma das nossas melhores franquias" foi dita e ficou apenas nas E3 ou Gamescom da vida!

    Na frente das câmeras é uma coisa, mas na vida real... :'(
  • Queria muito que reconhecessem o The Sims 1 na Origin e que eu pudesse comprar a coleção completa por lá também! The Sims 1 é meu jogo preferido, super nostálgico e adoraria poder jogar novamente.. Triste ver o descaso com um jogo tão bom. :\ Só uma pergunta... Não seria melhor propor isso no fórum americano? Acho que lá teria maior repercussão e mais destaque.
  • hyperionstooge escreveu: »
    Não seria melhor propor isso no fórum americano? Acho que lá teria maior repercussão e mais destaque.

    Já estou providenciando isso, estou elaborando melhor o texto e oremos para que tudo dê certo...
  • Mas no geral tudo isso é frustrante, ter que fazer tudo isso para "tentar" chamar atenção dos desenvolvedores... :'(
  • Eu tenho falado com os atendentes da EA em relação a isso. Eles me disseram que não seria possível realmente, mas dou total apoio.
    Talvez a criação de uma TAG para a OriginInsider no twitter possa adiantar as coisas
  • 2DeniDeni222DeniDeni22 Posts: 15 Member
    QUERO MUITO, TÁ APOIADO
  • Criamos uma hashtag para compartilhar no Twitter e demais redes sociais para chamar a atenção dos desenvolvedores. Compartilhem a #WeWantSims1Collection e mencionam @OriginInsider.

    Está mais que na hora de valorizarem nosso eterno clássico.
  • raphinhasims escreveu: »
    Eu tenho falado com os atendentes da EA em relação a isso. Eles me disseram que não seria possível realmente, mas dou total apoio.
    Talvez a criação de uma TAG para a OriginInsider no twitter possa adiantar as coisas

    #WeWantSims1Collection para @OriginInsider no Twitter e Facebook.
  • Quem quiser ajudar e colaborar, fortaleçam essa corrente.

    Fórum The Sims americano: http://forums.thesims.com/en_US/discussion/878616/the-sims-1-complete-collection-on-origin
    Fórum da EA: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/0/10398467.page#35524555

    Não deixem o jogo cair no esquecimento... :'(
  • rnleiternleite Posts: 5 Member
    A EA poderia faturar uma grana alta se vendesse os jogos clássicos do The Sims na Origin!
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Alguma novidade?
  • Bem vindo ao monopólio digital... tenta solucionar um problema com o fb e o goog pra você se indignar mais ainda rsrs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top