Bugs com a missão A Odisseia do Cãozinho

O cãozinho q eu resgatei no parque simplesmente sumiu.Ele n está no rastreador de sims, nem em nenhuma casa, nem no parque. N consigo completar a missão é até já desinstalei o jogo e instalei de novo, mas n adianta. O q fazer?

Comentários

  • TaianeTaiane Posts: 1
    Também não consigo encontra-lo
  • RereRere Posts: 1
    O meu cãozinho tb desapareceu não consigo completar a missão.
  • o meu cãozinho desapareceu , ate ja esgotou a missão mais ela precisa ser feita
  • Estou chateada, a minha missão até hoje não deu em nada.baixo foi e a EA não faz nada.e as outras missões estão sem poder ser feitas pq não consigo cumprir essa. #xateada
  • eu não consigo jogar the sims freeplay é muito difícil e demora pra passar as horas e o tempo das missões acabam o devo fazer?
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    myriamterceiro escreveu: »
    eu não consigo jogar the sims freeplay é muito difícil e demora pra passar as horas e o tempo das missões acabam o devo fazer?
    Você pode usar PEV's ou colocar um alarme no celular p quando a tarefa acabar. Algumas missões são bem difíceis de conseguir no tempo mesmo. :smile:
  • null
    O meu estava assim também, voltei no parque e ele fica lá parado como se tivesse flutuando no ar tento clicar nele e nada acontece, quero Ver se eles não vão reparar esse erro estou impossibilitada de realizar outras missões!!
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Comigo foi normal
  • O meu tbm e não apareceu nem flutuando... Sumiu qndo levei ele pra casa e além de não concluir a missão tbm impossibilita de começar outras sem mencionar q o sim q levou ele pra casa não consegue mais ir ao parque pq aparece uma msg pedindo para soltar o pet para depois ir ao parque
  • Julia240507Julia240507 Posts: 78 Member
    editado janeiro 2017
    Procure direito no parque, ás vezes ele fica atrás de árvores e não é possível vê-lo.
    Post edited by Julia240507 on
  • Julia240507Julia240507 Posts: 78 Member
    Se não der certo, tentem salvar o jogo na "Nuvem" para depois instalar novamente o jogo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top