The Sims 4 Noite de Cinema - Coleção de Objetos

«1
Sul Sul!

Seus Sims gostariam de convidar os amigos para assistir a um filme, mas acham que juntar todo mundo em volta de uma pequena televisão não seria tão divertido?

Bem, nós demos um jeito nisso com a mais nova Coleção de Objetos The Sims 4 Noite de Cinema! Seus Sims vão poder curtir filmes na tela grande em sua própria sala de estar com a nova Tela de Projeção! E nenhuma noite de cinema fica completa sem pipoca, então faça um pouco para seus Sims cobrirem de manteiga, cheddar ou doçuras açucaradas.

Seus Sims curtem um estilo de vida mais descontraído? Então eles vão amar a nova moda Boêmio-chique, perfeita para sair com os amigos durante o dia ou passar o tempo em casa à tarde. Quer adicionar um toque de cores a um ambiente sem graça? Aproveite uma coleção completamente nova de decorações vivas e luzes decorativas.




Logo em Francês!

dh7zlxnc4xtr.jpg
Post edited by TheSims3ts on

Comentários

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado janeiro 2016
    Ansioso =D
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Estou com baixas expectativas para essa coleção, me decepcionei um pouco com essa descrição :/

    Mas estou bem ansioso para o trailer e novas informações também *-*
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2016
    É hora de ver filmes! The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos chega na próxima semana
    DE SIMGURUGRAHAM

    Pegue a pipoca e convide os amigos – The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos* está chegando no dia 12 de janeiro e inclui as coisas de que os seus Sims precisam para montar o cenário de uma noite relaxante assistindo a filmes.



    O mais importante para ver um filme é uma tela legal, e a nova Tela de Projeção é perfeita. Esse objeto é muito mais do que uma TV gigante, pois vem com dez filmes originais para assistir, entre filmes de ação, comédia, românticos e de terror. Tem até dois filmes familiares caso os seus Sims queiram assistir com os filhos. Cada um deles conta uma história única e você será cativado junto com os seus Sims enquanto eles ficam em choque com as sequências de ação, choram com as tragédias e riem muito com piadas perfeitas.

    Os filmes podem ser ainda melhores quando vistos sob o céu noturno, mas essa não é a única maneira de curtir os novos filmes. Você sempre pode se retirar para a sua caverna solitária e assistir a esses filmes na sua TV, se preferir um ambiente mais íntimo.

    TS4_623_SP05_SCREENS_01_001.jpg


    É claro que é impossível apreciar um bom filme sem uma tigela de pipoca no colo, e a nova Pipoqueira é perfeita para isso. Os seus Sims podem preparar (e devorar) pipocas tradicionais com manteiga, pipoca doce, com cheddar ou caramelada. Mas tome cuidado... As pipocas podem voar por toda parte quando eles se assustarem com os filmes de terror!

    Mas nós não queríamos apenas dar a você as ferramentas para ver filmes (e comer pipoca). O The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos também inclui novos móveis e itens de decoração para dar um toque colorido ao seu local de reunião preferido. Você pode criar um salão de filmes interno sensacional ou montá-lo ao ar livre e criar uma atmosfera boêmia para curtir os filmes e a brisa.

    TS4_623_SP05_SCREENS_02_002.jpg


    O The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos será lançado no mundo todo em 12 de janeiro. Os seus Sims estão empolgados para assistir aos filmes e relaxar?


    Procurando mais? Veja este Infográfico do The Sims 4 e algumas dicas sobre como construir o banheiro perfeito.


    Mantenha-se na conversa! Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta a nossa página no Facebook e assine nosso canal do YouTube.



    * REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS SUAS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR
    Post edited by TheSims3ts on
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2016
    Box Art

    SP5_Video_Thumb_blog.jpg
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    Eu curti!!
    Movi o tópico para a seção da coleção.
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Eu criei um novo! Perdão! Se puder excluir o outro... :3
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    TheSims3ts escreveu: »
    Eu criei um novo! Perdão! Se puder excluir o outro... :3

    Pronto!
  • NathyyNathyy Posts: 47 Member
    Me pareceu muito ''vazio'', espero que seja só impressão, não fiquei muito anciosa não :/
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Quero muito!

    E... pipoca! :o<3
  • MonmonMonmon Posts: 273 Member
    Eu gostei, pelo que vi não são só objetos para sala, tem para sala de jantar também. Mas queria uma interação "Netflix and chill" haha
  • RickenRicken Posts: 55
    Eu gostei do tema dessa coleção, acho que será divertido fazer os Sims se reunirem para ver filme.. e eu imagino q eles terão emoções diferentes dependendo do tipo de filme que devem durar um tempo.. Imagine o Sim ver filme de terror à noite e depois ficar com insônia, hahah! Fica a dica pros produtores
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Novidades do Twitter traduzidas por mim.:
    .
    Teremos um número considerável de opções de cores para os objetos e roupas da coleção de objetos;
    .
    Não teremos o lote do tipo "cinema" nessa coleção de objetos, segundo o Graham, essa coleção de objetos é para assistir filmes entre a família e amigos, nada relacionado a cinemas ou teatros;
    .
    Teremos vários gêneros de filme e os Sims poderão até mesmo escolherem o seu gênero favorito!
    .
    Com a coleção poderemos personalizar grupos (ou clubes) para gostarem de assistir filme, mas evitarem assistir TV. As atividades de ver TV e assistir filmes serão diferentes;
    .
    Os filmes da coleção de objetos demoram por volta de 1h:30min SÍMICOS, cada filme tem uma interação unica para ser assistido e a duração dos filmes varia;
    .
    Todos os filmes juntos tomam aproximadamente 20 minutos de vídeo no tempo real (não símico);
    .
    Teremos vários novos cômodos prontos disponíveis no modo construção, alguns muitíssimo bem decorados graças a grande variedade da coleção de objetos;
    .
    Os filmes não alteram diretamente as emoções dos Sims, mas aumentam ou diminuem as emoções atuais uma vez que geram ganhos (ou perdas) nos moodlets;
    .
    Os filmes poderão ser assistidos em qualquer TV e programas da TV normal do jogo poderão ser assistidos nas televisões que acompanham a coleção de objetos;
    .
    A coleção de objetos não traz oba-oba no sofá;
    .
    Sims podem ficar abraçados durante toda a duração do filme ou até você cancelar a ação.
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    #Partiucinema B)
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    TheSims3ts escreveu: »
    Box Art

    SP5_Video_Thumb_blog.jpg
    Amei esse cabelo afro!! :heart::heart:
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Can't wait
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Capa em PT-BR


    moykyptmfwo2.png
  • pupunikpupunik Posts: 244 Member
    acho que ela vai ser uma boa porem eu vou esperar para ver se vai valer a pena com as proxi mas expançoes
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Imagem de um clube de Sims Cinéfilos assistindo a um filme juntos:

    k35721fwoeuc.jpg
  • DadoowDadoow Posts: 31
    editado janeiro 2016
    Bom, acho que temos então mais uma evidência de que o Pets está chegando! Ao assistir o trailer da nova coleção de objetos (The Sims 4 Noite de Cinema), reparei que no momento em que é mostrada a nova jogabilidade, quando aparece o televisor (aos 0:43 segundos), é possível ver um cachorro correndo na calçada de um cenário muito parecido ao do The Sims 4 (Willow Creek ou Newcrest, para ser mais preciso), e há também uma imagem branca quase indecifrável no momento em que este novo objeto aparece descendo no vídeo, deem uma olhada!

    Aos 0:11 segundos, a garotinha loira entre as quatro crianças pensa em um cachorrinho da mesma cor do que aparece na televisão gigante, e nos momentos 0:30 e 0:33 segundos (quando é visto o quintal de cima, e quando um Sim aparece fazendo churrasco), cenas parecidas de cachorros também aparecem neste novo item interativo, mas acho que as cenas são diferentes, as anteriores parecem tratar das montagens feitas no The Sims 3 mostradas nos computadores e programas de televisão tradicionais já do The Sims 4. No final (aos 0:49 segundos), duas cenas bem nítidas também mostram cães (e BEBÊS!) do The Sims 3, é possível que os produtores tenham colocado uma imagem das preparações do The Sims 4 Pets, já que se trata de uma render animada... Ou, talvez sejam somente mais alguns alertas para nos deixarem ansiosos e preparados para a chegada da mais esperada expansão. Basta agora descobrirmos se estas imagens realmente aparecem na tela quando comprarmos a coleção de objetos e testarmos, não é mesmo? Ainda não apareceram animais nos televisores e monitores de computador dos nossos jogos, apareceram?

    Somente acho que a garotinha mostrada no final do vídeo, na tela de projeção, seja a mesma que assiste com um cachorrinho em seu balão de pensamento, só que mais velha... Reparem no estilo e nas cores das roupas, é apenas uma teoria, mas é o mesmo cachorro! Cauda preta, costas e rosto manchados... Bem proposital, não acham?

    "O mais importante para ver um filme é uma tela legal, e a nova Tela de Projeção é perfeita. Esse objeto é muito mais do que uma TV gigante, pois vem com dez filmes originais para assistir, entre filmes de ação, comédia, românticos e de terror. Tem até dois filmes familiares caso os seus Sims queiram assistir com os filhos. Cada um deles conta uma história única e você será cativado junto com os seus Sims enquanto eles ficam em choque com as sequências de ação, choram com as tragédias e riem muito com piadas perfeitas.''
    Postado dia 6 de janeiro no site da comunidade do jogo.

    https://www.thesims.com/pt_BR/news/movie-hangout-stuff-reveal?utm_campaign=sims4-video-us-maxis-yt-sp5-yt-launch-conv-lnch&utm_source=youtube&utm_medium=video&sourceid=sims4-video-us-maxis-yt-sp5-yt-launch-conv-lnch&cid=50563&ts=1452223880991

    Am34kcs40w2x3.png
    vd0ii78t9e7d.png
    ek98ye7m0wvk.png
    hm4uxeqx0dbb.png
    agzpghjqnh8y.png
    wx157hewel67.png
    0449in1dja4l.png
    Post edited by Dadoow on
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Ai ai... lá se vai meu rico dinheirinho... hehehhe
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Adorei o clube dos cinéfilos!
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    E o meu também @ZAnzara
    Saudades de tu! <3
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Render nova! :D


    156190_999827180056352_1491514602598408980_n-1-1.jpg
  • mamirimamiri Posts: 52 Member
    Sabem que horas o Origin vai liberar o jogo?
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    mamiri escreveu: »
    Sabem que horas o Origin vai liberar o jogo?

    Não sei dizer @mamiri mas chuto que seja entre as 14h e 15hrs! :D




    Nova render! :D


    TS4_SP05_BOP_4k.png
  • jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    Se for no horário de costume 10:00 PST. Aqui será 16:00 BRST
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    editado janeiro 2016
    Aqui já está disponível. :)

    JqzuZyY.png
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado janeiro 2016
    Lançada!


    mpoqa9zv5rlu.png

    Assista a filmes com os amigos!

    Por que sair quando você pode ficar em casa, relaxar e assistir filmes? Convide os amigos para passar o tempo e assistir filmes com o The Sims™ 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos. Faça uma tigela de pipoca e entretenha os seus Sims com um filme na nova tela de projeção. Curta novos trajes e penteados.

    RECURSOS PRINCIPAIS

    Veja a nova tela de projeção. Dê ao seu lar o clima de um cinema com a nova tela de projeção. Assista a dez filmes diferentes no sofá ou vá para fora e assista a um filme ao ar livre.

    Ligue a pipoqueira. O que é um filme sem pipoca? Dê aos seus Sims o lanchinho clássico do cinema, com coberturas de manteiga, de cheddar ou doces.

    Relaxe em trajes da moda boêmia. Só porque os seus Sims vão ficar em casa não significa que eles não possam ficar lindos. Vista-os com trajes perfeitos para curtir um dia tranquilo ou relaxar à noite.

    Crie o clima. Anime o lar dos seus Sims com decorações coloridas e iluminações decorativas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top