Coleção de Objetos: Cozinha Maneira

«134
Gastrônomos, alegrem-se! The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira está chegando

11752596_992318907459423_5718457196550636471_n.jpg?oh=da5545754a3df28ddd748c4263a6fe33&oe=561070E7&__gda__=1447173773_8bdb36fa0cde55ad326c0ef6ce792a6b

Crie coisas novas na cozinha

O seu Sim gosta de fazer cafés da manhã saudáveis, almoços luxuosos e jantares deliciosos? Boas notícias: é hora da sobremesa! The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira* está chegando no dia 11 de agosto e é perfeito para todos os seus Sims gastrônomos!

A Coleção de Objetos Cozinha Maneira tem tudo o que você precisa para atualizar a cozinha do seu Sim, com novos eletrodomésticos e móveis elegantes para ajudar a modernizar o ambiente. De armários estilosos com portas de vidro fosco a novos eletrodomésticos em aço inoxidável, a coleção de objetos está recheada de itens sensacionais para reinventar a cozinha do seu Sim. Os seus Sims vão ficar bonitos enquanto preparam os novos quitutes, graças aos novos penteados e trajes, perfeitos para qualquer chef.

Mas além de fazer tudo parecer mais legal, os seus Sims também poderão fazer muitas outras coisas na cozinha. Com a nova Sorveteira, o seu Sim pode fazer sorvete de casquinha, gelato ou suave! Melhor ainda, os seus Sims podem incrementar o sorvete com várias coberturas. Fatias de banana, chantilly, granulados e mais - a gulodice por doces do seu Sim será satisfeita. Há 30 sabores para criar e alguns deles podem deixar o seu Sim com... habilidades incomuns.

Oh, e antes que você comece a se preocupar sobre toda a louça suja que essas novas criações vão fazer, tem mais uma coisa. Na semana anterior ao lançamento do The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira, uma lavadora de louça será adicionada ao The Sims 4 gratuitamente** em uma atualização para todos os jogadores!

O The Sims 4 The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira será lançado no mundo todo em 11 de agosto. Os seus Sims estão prontos para devorar muito sorvete?

Empolgado para ver The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira?

Mantenha-se na conversa! Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta a nossa página no Facebook e assine nosso canal do YouTube.

* REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO JOGO PARA JOGAR.

** REQUER CONEXÃO COM A INTERNET.




[Informações]


✖ Sabores de sovertes (Que são 30 ao total) serão desbloqueados através da habilidade de culinária. (Peguem leve, porque ele confirmou que sorvetes em excessos deixará seus sims gordinhos).

✖ Além dos 30 sabores distintos de sorvetes, teremos de coberturas e guarnições para incrementar nossos sorvetes.

✖ Diferentes tipos de sabores, se combinados com coberturas ou guarnições podem lhe conceder moodlets.

✖ Será possível congelar o cérebro, mas, isso não os incomodará muito, será apenas uma breve pausa até que você possa comer novamente (Provável ser um moodlet).

✖ Os carrinhos de sorvete não estarão de volta (Como no the sims 3), somente haverá de fato a máquina de sorvete.

✖ Não foi 100% confirmado que os sorvetes derreterão, mas, ele disse que alguns sabores são exóticos e já virão derretidos quando servidos, os outros, somente estragarão conforme os alimentos.

✖ Se você tiver ao trabalho, sim, será possível vender sorvetes da mesma forma que vendemos outros produtos na confeitaria.

Fonte: OSimBR

Imagens!

11811420_1040030646040101_3860082272191420865_n.jpg?oh=5b2066b0f8e9f2f04cccb1cc53e06b1a&oe=5649A86A

TS4_530_SP3_02_003.jpg

Logo:
19993173540_342171a902.jpg

Capa:

pexx949mhq8n.png

Fonte: SimsVip

Ícone

20130015241_967be8fb76.jpg
Descrição da coleção de objetos

Pegue a diversão do gelo e frio com a mais nova maquina de sorvete e embeleze a cozinha dos seus Sims com os acessórios do Cozinha Maneira! Adicione aparelhos e móveis chiques para dar a sua cozinha um toque moderno. Descubra os sabores excepcionais que os seus Sims podem criar com a máquina de sorvete. Seus Sims estarão bonitos fazendo isso com um monte de novas roupas e cortes de cabelo.
.
Key Features. (Novidades da Coleção)
.
Pegue a mais nova máquina de sorvete: Pegue uma casquinha de sorvete, um gelato ou um sorvete suave! Enfeite-o com creme, flocos (seria o granulado, confete etc), chocolate ou banana Split e escolha uma das diferentes caldas e decorações para olhar para o lado brilhante e doce da vida!
.
De a sua cozinha uma nova aparência: Crie com uma seleção de armários com portas de vidro jateado e parelhos de aço escovado uma cozinha super legal para cozinhar e aproveitar.
.
Roupas e penteados: Seus Sims estão preparados para roubar as atenções de alguém! Renove o look dos seus Sims com uma variedade de penteados e modernas, mas confortáveis, novas roupas
.


Fonte: SimsCommunity
E Obrigado @TheSims3ts por traduzir o texto para português.



Post edited by luizfer99 on

Comentários

  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    editado julho 2015
    O seu Sim gosta de fazer cafés da manhã saudáveis, almoços luxuosos e jantares deliciosos? Boas notícias: é hora da sobremesa! The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira* está chegando no dia 11 de agosto e é perfeito para todos os seus Sims gastrônomos!

    A Coleção de Objetos Cozinha Maneira tem tudo o que você precisa para atualizar a cozinha do seu Sim, com novos eletrodomésticos e móveis elegantes para ajudar a modernizar o ambiente. De armários estilosos com portas de vidro fosco a novos eletrodomésticos em aço inoxidável, a coleção de objetos está recheada de itens sensacionais para reinventar a cozinha do seu Sim. Os seus Sims vão ficar bonitos enquanto preparam os novos quitutes, graças aos novos penteados e trajes, perfeitos para qualquer chef.

    Mas além de fazer tudo parecer mais legal, os seus Sims também poderão fazer muitas outras coisas na cozinha. Com a nova Sorveteira, o seu Sim pode fazer sorvete de casquinha, gelato ou suave! Melhor ainda, os seus Sims podem incrementar o sorvete com várias coberturas. Fatias de banana, chantilly, granulados e mais - a gulodice por doces do seu Sim será satisfeita. Há 30 sabores para criar e alguns deles podem deixar o seu Sim com... habilidades incomuns.

    Oh, e antes que você comece a se preocupar sobre toda a louça suja que essas novas criações vão fazer, tem mais uma coisa. Na semana anterior ao lançamento do The Sims 4 Coleção de Objetos Cozinha Maneira, uma lavadora de louça será adicionada ao The Sims 4 gratuitamente** em uma atualização para todos os jogadores!

    dudvxzrhlco7.jpg

    Fonte: Site Thesims.com
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Nova Imagem!

    TS4_530_SP3_02_003.jpg
  • ANDREIA1980SOUZAANDREIA1980SOUZA Posts: 84 Member
    q pena so vem maquina de sorvete.forno de pizza so no proximo pacote
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado julho 2015
    Ícone da coleção
    20130015241_967be8fb76.jpg
    Post edited by luizfer99 on
  • pupunikpupunik Posts: 244 Member
    espero que nela tenha objetos pq festa luxuosa pqp
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado julho 2015
    Mais Informações Sobre A Coleção de Objetos

    ✖ Sabores de sovertes (Que são 30 ao total) serão desbloqueados através da habilidade de culinária. (Peguem leve, porque ele confirmou que sorvetes em excessos deixará seus sims gordinhos).

    ✖ Além dos 30 sabores distintos de sorvetes, teremos de coberturas e guarnições para incrementar nossos sorvetes.

    ✖ Diferentes tipos de sabores, se combinados com coberturas ou guarnições podem lhe conceder moodlets.

    ✖ Será possível congelar o cérebro, mas, isso não os incomodará muito, será apenas uma breve pausa até que você possa comer novamente (Provável ser um moodlet).

    ✖ Os carrinhos de sorvete não estarão de volta (Como no the sims 3), somente haverá de fato a máquina de sorvete.

    ✖ Não foi 100% confirmado que os sorvetes derreterão, mas, ele disse que alguns sabores são exóticos e já virão derretidos quando servidos, os outros, somente estragarão conforme os alimentos.

    ✖ Se você tiver ao trabalho, sim, será possível vender sorvetes da mesma forma que vendemos outros produtos na confeitaria.

    Fonte: OSimBR
    Post edited by malikabrazil on
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Essa vai ser a primeira que eu vou conseguir jogar no lançamento iuasuiahsa
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado julho 2015
    Capa em alemão!
    11800581_993100130714634_3479934897426140720_n.png?oh=178336c05d7330497e3a09a4b7d6d587&oe=563EDB29
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    editado julho 2015
    Nova imagem :)
    .
    20111519522_83ee354401_o.jpg
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    To bem empolgada pra esses sorvetes!
    E ultimamente estou me dedicando mais na decoração das minhas casas, então fico feliz com mais opções para cozinha :love:
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado julho 2015
    Descrição da coleção de objetos

    Pegue a diversão do gelo e frio com a mais nova maquina de sorvete e embeleze a cozinha dos seus Sims com os acessórios do Cozinha Maneira! Adicione aparelhos e móveis chiques para dar a sua cozinha um toque moderno. Descubra os sabores excepcionais que os seus Sims podem criar com a máquina de sorvete. Seus Sims estarão bonitos fazendo isso com um monte de novas roupas e cortes de cabelo.
    .
    Key Features. (Novidades da Coleção)
    .
    Pegue a mais nova máquina de sorvete: Pegue uma casquinha de sorvete, um gelato ou um sorvete suave! Enfeite-o com creme, flocos (seria o granulado, confete etc), chocolate ou banana Split e escolha uma das diferentes caldas e decorações para olhar para o lado brilhante e doce da vida!
    .
    De a sua cozinha uma nova aparência: Crie com uma seleção de armários com portas de vidro jateado e parelhos de aço escovado uma cozinha super legal para cozinhar e aproveitar.
    .
    Roupas e penteados: Seus Sims estão preparados para roubar as atenções de alguém! Renove o look dos seus Sims com uma variedade de penteados e modernas, mas confortáveis, novas roupas
    .


    Fonte: SimsCommunity
    E Obrigado @thesims3ts por traduzir o texto para português.
    Capa em inglês :

    c18ffvph0pxc.png

    Fonte: SimsVip
    Post edited by luizfer99 on
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Capa em inglês
    box.png
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    @TheSims3ts não tá aparecendo a imagem.

    Capa em português pequena:
    pexx949mhq8n.png
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    "Vazou" a descrição oficial do The Sims 4 Cozinha Maneira Coleção de Objetos!
    .
    (Traduzido por mim)
    .
    Entre na diversão do gelada com a mais nova maquina de sorvete e embeleze a cozinha dos seus Sims com os acessórios do Cozinha Maneira! Adicione aparelhos e móveis chiques para dar a sua cozinha um toque moderno. Descubra os sabores excepcionais que os seus Sims podem criar com a máquina de sorvete. Seus Sims estarão bonitos fazendo isso com um monte de novas roupas e cortes de cabelo.
    .
    Key Features. (Novidades da Coleção)
    .
    Pegue a mais nova máquina de sorvete: Pegue uma casquinha de sorvete, um gelato ou um sorvete suave! Enfeite-o com creme, flocos (seria o granulado, confete etc), chocolate ou banana Split e escolha uma das diferentes caldas e decorações para olhar para o lado brilhante e doce da vida!
    .
    De a sua cozinha uma nova aparência: Crie com uma seleção de armários com portas de vidro jateado e parelhos de aço escovado uma cozinha super legal para cozinhar e aproveitar.
    .
    Roupas e penteados: Seus Sims estão preparados para roubar as atenções de alguém! Renove o look dos seus Sims com uma variedade de penteados e modernas, mas confortáveis, novas roupas.



    Fonte: url="http://simscommunity.info/2015/07/31/the-sims-4-cool-kitchen-official-description-key-features-translated/"][b]SimsCommunity[/b][/url
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    "Vazou" a descrição oficial do The Sims 4 Cozinha Maneira Coleção de Objetos!
    .
    (Traduzido por mim)
    .
    Entre na diversão do gelada com a mais nova maquina de sorvete e embeleze a cozinha dos seus Sims com os acessórios do Cozinha Maneira! Adicione aparelhos e móveis chiques para dar a sua cozinha um toque moderno. Descubra os sabores excepcionais que os seus Sims podem criar com a máquina de sorvete. Seus Sims estarão bonitos fazendo isso com um monte de novas roupas e cortes de cabelo.
    .
    Key Features. (Novidades da Coleção)
    .
    Pegue a mais nova máquina de sorvete: Pegue uma casquinha de sorvete, um gelato ou um sorvete suave! Enfeite-o com creme, flocos (seria o granulado, confete etc), chocolate ou banana Split e escolha uma das diferentes caldas e decorações para olhar para o lado brilhante e doce da vida!
    .
    De a sua cozinha uma nova aparência: Crie com uma seleção de armários com portas de vidro jateado e parelhos de aço escovado uma cozinha super legal para cozinhar e aproveitar.
    .
    Roupas e penteados: Seus Sims estão preparados para roubar as atenções de alguém! Renove o look dos seus Sims com uma variedade de penteados e modernas, mas confortáveis, novas roupas.



    Fonte: url="http://simscommunity.info/2015/07/31/the-sims-4-cool-kitchen-official-description-key-features-translated/"][b]SimsCommunity[/b][/url
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    editado agosto 2015
    Amo pacotes que envolvem comida e novas receitas, mas ia gostar ainda mais deste se fosse um restaurante, como o Bistrô da Store, TS3!

    Porém, essa notícia me animou! :smiley:



    Tradução
    ULIBABA66 escreveu:
    Poderemos gerenciar sorveterias/bares se tivermos a expansão Ao Trabalho?
    SimGuruGraham escreveu:
    Sim! Semelhante à forma como vocês podem vender outros alimentos, vocês poderão colocar embalagens de sorvete, taças, ou cones à venda.

    Fonte: Sims VIP
    Post edited by MiwaPRO on
  • ItsPedroSpearsItsPedroSpears Posts: 108 Member
    Ai, tô adorando.
    Segunda coleção de objeto que eu me vejo pagando por ela *-*
  • Karine AndraKarine Andra Posts: 232 Member
    Eu me lembro que na era TS2, eu entrava em um site brasileiro sobre The Sims (Acho que era o Alala, mas não me lembro bem) para baixar os mods de comidas de um modder chamado Nando alguma coisa (Ou Naldo alguma coisa :p ). Eu entupia o meu jogo com receitas personalizadas, ou seja, essa coleção definitivamente é um must have para mim :love:
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado julho 2015
    Logo em português original:

    19993173540_342171a902.jpg

    Fonte: OSimBR
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    Seria mais interessante se não fosse apenas sorvete... eu vou acabar pegando, pq não consigo me segurar mt, mas a lavadora me animou.
    Queria voltar ao tempo das roupas sujas do TS3, deixava mais real.
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Até gostei, mas para algo de cozinha, focaram muito em sorvetes apenas ._. Fora que segundo informações do twitter dos SimGurus, não virão novas Lava Louças fora a(s) da atualização ><"
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    Quando será que sai a atualização? Porque se vai sair uma semana antes do lançamento, deveria ser nessa ne?
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    @Bibis182 Acho que a atualização vai sair quinta-feira
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Lava-louça <3
  • saraamorim91saraamorim91 Posts: 1,013 Member
    Lava-louça :p Até q enfim.... kkkkkkkkkk
  • Bibis182Bibis182 Posts: 187 Member
    hahahahhaa só vai faltar a maquina de lavar e o compactador de lixo
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Pena que não virá o compactador de lixo... sinto tanta falta dele também!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado agosto 2015
    Nova Imagem:

    11825547_1002328453120170_5849901178168783278_n.jpg?oh=e6963b229695de856b5d30aa9312d590&oe=5645E0F4


    EA
    Post edited by malikabrazil on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top