RUMOR The Sims 4 PETS

«13456
Esse RUMOR já surgiu a um tempo, ele surgiu quando o the sims 4 ao trabalho foi lançado que em uma das câmeras do jogo contem a seguinte descrição

11150873_1092234364136763_420923522221870815_n.png?oh=a9d367b53b04562e99b7d316617941fb&oe=559EED94&__gda__=1437228751_6b985409fd69a694c632bf7f7609a3a5

Acharam tambem 2 items com a seguinte descrição

11137144_947314151954934_2531348478964264254_n.png?oh=d350b7478e6bfd4e7b959bd252bdde43&oe=55A49876

No dia 9 de abril pagina da the sims alemanha fez uma pergunta em sua pagina do facebook: O que e preciso para uma boa expansão de pets?

ivz1sghxudb5.png


E Tambem em um post no blog da comunidade de 6 coisas para experimentar como Médico no The Sims 4 Ao Trabalho tinha um cachorro no balão de pensamentos dos sims

TS4_481_DOCTOR_TIPS_01_001.jpg

Será que a proxima expansão do the sims 4 e PETS ? Comente sua opinião
Post edited by luizfer99 on

Comentários

  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    editado abril 2015
    Acharam tambem mais 2 itens com a seguinte descrição

    11137144_947314151954934_2531348478964264254_n.png?oh=d350b7478e6bfd4e7b959bd252bdde43&oe=55A49876

    SimsDomination
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Eu sou da opinião que se for para ser expansão, que seja uma expansão mega completa juntando tudo que já tivemos nos Pets do The Sims 1, 2 e 3, e novidades, por exemplo:

    - vários tipos de animais diferentes
    - possiblidade de eles procriarem e também terem a própria árvore genealógica
    - também terem traços de personalidade e emoções
    - terem habilidades e a possibilidade de aprender diferentes truques
    - adestrador
    - competições de beleza
    - pet shops
    - fazendas?
    - zoológicos?
    - safaris?
    - etc

    Se for para basicamente incluir os animais como na expansão do The Sims 3, então eu prefiriria que a EA não desperdiçasse uma expansão com esse tema, e invés disso lançasse apenas uma DLC completa feito o Retiro ao Ar Livre.

    Uma boa ideia
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Acho que como eles estão fazendo junção das expansões podiam juntar PETS + ESTAÇÕES , ficaria tao legal
  • Opções
    RickenRicken Posts: 55
    AmandaPD escreveu: »
    De repente, em vez de ser "pets", pode ser algo tipo "mundo animal" *_*

    E acho que ao invés de aumentarem as vizinhanças, vão acrescentar novas.

    Pois é, como não aumentaram na expansão Ao Trabalho, também penso que vão acrescentar mais vizinhanças...
    Maaaas.... não custa sonhar hahaha Afinal, na expansão O Bicho Vai Pegar do TS1 aumentaram o mapa...
    Eu não sei vocês, mas já ocupei TODOS os meus lotes com casas.. queria mais para poder fazer lojinhas locais..
  • Opções
    DrCroftDrCroft Posts: 2
    Repito o que todos aqui disseram, incluíssem também a opção de comandar um petshop, mesclando o sistema de lojas do No Trabalho com o novo pets.

    Mas, voltando um pouco a realidade, havia sido confirmado que as Expansões; Pets e Estações. Sempre são as mais trabalhosas, esse seria uma justificativa de chegarem sempre por "ultimo" E vamos para o que realmente importa. Os easter eggs estão obvios demais e isso indica que teremos Pets já já, o problema se chama "pacote de Jogabilidade" se por acaso eles colocassem apenas "gatos e cachorros" nesse pacote e depois lançasse a expansão em sí?

    Enfim é muito para se especular...
  • Opções
    FredyssFredyss Posts: 164 Member
    editado abril 2015

    Concordo que vizinhanças novas ( e habitáveis) seriam muito bem vindas, Willow Creek e Oasis Springs, ja deram o que tinham que dar, aí sim dentro dessas novas vizinhanças colocarem as petshop, clinica veterinária e etc. Enquanto isso vamos aguardar sempre com esperança que na nova expanssão se faça o que não foi feito na "Ao trabalho".
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Mais , No dia 9 de abril pagina da the sims alemanha fez uma pergunta em sua pagina do facebook: O que e preciso para uma boa expansão de pets?

    ivz1sghxudb5.png
  • Opções
    AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Mais , No dia 9 de abril pagina da the sims alemanha fez uma pergunta em sua pagina do facebook: O que e preciso para uma boa expansão de pets?

    ivz1sghxudb5.png


    Achava que saiam as coisas em ingles

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    luizfer99 escreveu: »
    Mais , No dia 9 de abril pagina da the sims alemanha fez uma pergunta em sua pagina do facebook: O que e preciso para uma boa expansão de pets?

    ivz1sghxudb5.png


    Achava que saiam as coisas em ingles

    Cada EA de cada lugar pode brincar com o povo rsrs
  • Opções
    KarachKarach Posts: 5 Member
    Seria ótimo, ter uma expansão do TS4 que envolve-se o tema Pets/Bichos de Estimação e Fazenda.
    E seria interessante eles também adicionarem criaturas místicas/mágicas na expansão...
    Como o Unicórnio no TS3: Pets.
  • Opções
    PenguinNaviPenguinNavi Posts: 60 Member
    editado maio 2015
    Seria muito bom The Sims 4 Pets, com animais controláveis assim como no The Sims 3 Pets.
    Seria interessante ter coelhos e lhamas.
    Seria muito bom o retorno do cavalo e do unicórnio.
    Seria ótimo ter Pets extraterrestres controláveis.
  • Opções
    3233Pc3233Pc Posts: 1
    editado dezembro 2015
    1cu27b5p06ie.png
    The sim 4 Pets olha o cachorro la atrás
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    3233Pc escreveu: »
    1cu27b5p06ie.png
    The sim 4 Pets olha o cachorro la atrás

    isso ja foi visto a muito tempo,porem nao se sabe nada se vai ou nao ter(em breve pelo menos)

  • Opções
    Imagina que louco uma expansão com mais opções de interação com animais? tipo ensinar o cachorro a atacar visitantes indesejados em casa ou a ser "babá" das crianças!! isso seria demais !!!
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    eu me pergunto se eles iriam po ro planta sim nessa expançao se for com o tema "campo",talvez poderiamos ter mais tipos de animais controlaveis
  • Opções
    DadoowDadoow Posts: 31
    editado janeiro 2016
    Bom, acho que temos então mais uma evidência, ao assistir o trailer da nova coleção de objetos (The Sims 4 Noite de Cinema), reparei que no momento em que é mostrada a nova jogabilidade, quando aparece o televisor (aos 0:43 segundos), é possível ver um cachorro correndo na calçada de um cenário muito parecido ao do The Sims 4 (Willow Creek ou Newcrest, para ser mais preciso), e há também uma imagem branca quase indecifrável no momento em que este novo objeto aparece descendo no vídeo, deem uma olhada!

    Aos 0:11 segundos, a garotinha loira entre as quatro crianças pensa em um cachorrinho da mesma cor do que aparece na televisão gigante, e nos momentos 0:30 e 0:33 segundos (quando é visto o quintal de cima, e quando um Sim aparece fazendo churrasco), cenas parecidas de cachorros também aparecem neste novo item interativo, mas acho que as cenas são diferentes, as anteriores parecem tratar das montagens feitas no The Sims 3 mostradas nos computadores e programas de televisão tradicionais já do The Sims 4. No final (aos 0:49 segundos), duas cenas bem nítidas também mostram cães (e BEBÊS!) do The Sims 3, é possível que os produtores tenham colocado uma imagem das preparações do The Sims 4 Pets, já que se trata de uma render animada... Ou, talvez sejam somente mais alguns alertas para nos deixarem ansiosos e preparados para a chegada da mais esperada expansão. Basta agora descobrirmos se estas imagens realmente aparecem na tela quando comprarmos a coleção de objetos e testarmos, não é mesmo? Ainda não apareceram animais nos televisores e monitores de computador dos nossos jogos, apareceram?

    Somente acho que a garotinha mostrada no final do vídeo, na tela de projeção, seja a mesma que assiste com um cachorrinho em seu balão de pensamento, só que mais velha... Reparem no estilo e nas cores das roupas, é apenas uma teoria, mas é o mesmo cachorro! Cauda preta, costas e rosto manchados... Bem proposital, não acham?

    "O mais importante para ver um filme é uma tela legal, e a nova Tela de Projeção é perfeita. Esse objeto é muito mais do que uma TV gigante, pois vem com dez filmes originais para assistir, entre filmes de ação, comédia, românticos e de terror. Tem até dois filmes familiares caso os seus Sims queiram assistir com os filhos. Cada um deles conta uma história única e você será cativado junto com os seus Sims enquanto eles ficam em choque com as sequências de ação, choram com as tragédias e riem muito com piadas perfeitas.''
    Postado dia 6 de janeiro no site da comunidade do jogo.

    https://www.thesims.com/pt_BR/news/movie-hangout-stuff-reveal?utm_campaign=sims4-video-us-maxis-yt-sp5-yt-launch-conv-lnch&utm_source=youtube&utm_medium=video&sourceid=sims4-video-us-maxis-yt-sp5-yt-launch-conv-lnch&cid=50563&ts=1452223880991


    6c6nwe26fto4.png
    7fvlmyacmg1k.png
    yqqd999aunab.png
    n92xbpv49fad.png
    s6nmudh27tyk.png
    5jzjy0v31yri.png
    atrcexhlmr0l.png
    Post edited by Dadoow on
  • Opções
    Gente, quando eu estava navegando no Youtube, encontrei o trailler da nova coleção de objetos do cinema do The Sims 4. Saca só o que aparece no trailler :D

    crkcq0w5h50m.png
  • Opções
    pupunikpupunik Posts: 244 Member
    me pergunto se os bebes vao vir sei la ja tem os rumores de the sim 4 pets desde o ano passado e geraçoes tbm ...
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Mesclei os tópicos, até porque os prints do vídeo já tinham sido postados aqui.
  • Opções
    desculpe :'(
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    nick_PR escreveu: »
    desculpe :'(

    Não tem problema algum!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top