Recuperando Sim deletado - The Sims 2 Ultimate Collection

dan.ls09dan.ls09 Posts: 20 Member
editado abril 2015 em The Sims 1 & 2
Bom, minha novela é assim:

Eu mandei o filho da minha família pra universidade só que antes disso eu não sabia que dava pra montar grupos de universidade pra você controlar nas repúblicas e talz. Acabou que ele ficou sozinho num grupo e eu queria colocar ele em outro grupo em que estava a namorada dele pra poder controlar os dois juntos. Só que eu não consegui mudar ele de grupo ou fazer um novo grupo com ele, daí eu cliquei na opção "Excluir grupo de universidade" tanto pro grupo dele quanto pro grupo dela. Resultado: Os dois Sims não existem mais, eles foram excluídos. Eu achei que isso ia excluir só o grupo em si e eu poderia fazer outro grupo.

Eu não tenho muita esperança não kkkk mas eu queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer pra recuperar esses Sims. Algum jeito de recuperar um jogo salvo do dia anterior ou algum programa tipo Recuva, pra recuperar algum arquivo do jogo salvo.

Desde já, valeu! :)

Comentários

  • Opções
    Flav891Flav891 Posts: 298 Member
    Lamento muito que isso tenha acontecido com o seu jogo. Até tentei encontrar uma solução para você, mas, infelizmente não encontrei. Mas, não desanime, o TS2 é um jogo muito interessante.
  • Opções
    dan.ls09dan.ls09 Posts: 20 Member
    Valeu Flav891. Abri uma loja com o Aberto para Negócios e é tão bom que nem to lembrando mais disso kkkk.
  • Opções
    fiftybrzyfiftybrzy Posts: 7 Member
    só prescisa baixar o inseminator the sims 2 e dentro do jogo clicar no chao da casa onde estaria a familia de sangue dele e aparecera varias opcoes , dentre elas estara invocador, clica e aparecera outras opçoes , dentre elas restaurar familia .
  • Opções
    Watashi-sanWatashi-san Posts: 270 Member
    dan.ls09 escreveu: »
    Bom, minha novela é assim:

    Eu mandei o filho da minha família pra universidade só que antes disso eu não sabia que dava pra montar grupos de universidade pra você controlar nas repúblicas e talz. Acabou que ele ficou sozinho num grupo e eu queria colocar ele em outro grupo em que estava a namorada dele pra poder controlar os dois juntos. Só que eu não consegui mudar ele de grupo ou fazer um novo grupo com ele, daí eu cliquei na opção "Excluir grupo de universidade" tanto pro grupo dele quanto pro grupo dela. Resultado: Os dois Sims não existem mais, eles foram excluídos. Eu achei que isso ia excluir só o grupo em si e eu poderia fazer outro grupo.

    Eu não tenho muita esperança não kkkk mas eu queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer pra recuperar esses Sims. Algum jeito de recuperar um jogo salvo do dia anterior ou algum programa tipo Recuva, pra recuperar algum arquivo do jogo salvo.

    Desde já, valeu! :)

    Pois é, dá para montar grupos na universidades, que são chamados de grêmios estudantis. Tem duas opções : Ou você, manda ele sair do grupo dele, e pede pra ele, entrar no grupo da namorada; ou controla ela, para que ela saia, do grupo dela, e entre no seu. Acredito, que no The sims 2, não dê para participar de mais de 1, grêmio estudantil ( Eu não tenho certeza, posso estar errado ). Já, que você excluiu os dois grupos, coloca ele para criar um novo grupo ( Grêmio Estudantil ), e convida ela para entrar, nesse grêmio estudantil, que você criou. Talvez você tenha excluido, o grupo da biblioteca, mas você não excluiu, os dois sims, individualmente. Dê uma checada, na biblioteca, se eles estiverem lá, despeje eles, no local, do grêmio estudantil, que você quer, e comece a jogar novamente.

    Eu acredito, que é possivel recuperar, kkkkkk. Eu não sei, se existe essa opção de recuperar dia anterior, acho interessante, por exemplo, que antes no The sims 4, ele salvava automaticamente, mas você poderia salvar por fora, ai nesse caso você poderia recuperar um dia anterior, mas se bem que no The sims 2, poderia ter essa opção.

    Espero que consiga, resolver esse problema.

    De nada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top