Qual é a melhor carreira de Ao Trabalho?

«1
Adoro enquetes! Qual é a melhor carreira da expansão Ao Trabalho, na sua opinião?
Post edited by AmandaPD on

Qual é a melhor carreira de Ao Trabalho? 101 votos

Médico
28%
TheSims3tsdeasfreitasTe07PLucianinhaaaluizfer99LordredzzBibis182EdsprincessdoniniViniSims_HDAnnieBitencourtRickenestelinhapAnaFerrari9AlimSlivemoreddLohGomescarolnpszisamrqsLeniDu4rt3 29 votos
Cientista
32%
pmattosvefmorgani39NaySimscriscris7batholysimLorenaMarumbojartneylutCatarinaMLYuriPacamandasegunda10Andre_padilha1991Vinicius201366Azevedo42LonwerGuilherme AndradehappysimFerFredyssKarine Andra 33 votos
Policial
19%
Queengrobertocoura97ssItsPedroSpearssaraamorim91luizadoreAbrilFernanda-BorbaDavyd-KevynSherlockCarolindaTheSimsEmmillymaluespindolaLyppeTS3Simmermarco1053HodricKarolFariasSIMS4LUCThais_FamiliaLuM 20 votos
Empreendedor
18%
PaulinhaTS3MiwaPROjorgeskay11GisellyhdkkANDREIA1980SOUZApupunikericromeerogabaysbljsc1981SirHipsterSimFawkesPilboJuliaCamargoMyysticalKawaiiSinger123MathhCeci0703BiancaGT27Guilherme0456 19 votos

Comentários

  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Médico
    Medico, eu morro de ri na hora das cirurgia ahuau
  • TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Médico
    Gostei muito da carreira médica, mas com um novo hospital, o do jogo mesmo eu achei uma lástima...
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Por enquanto só testei a carreira cientista!
  • AmandaPDAmandaPD Posts: 738 Member
    editado abril 2015
    Que engraçado, vi tanta gente reclamando da carreira de médico, mas aqui está ganhando hahah
    Só joguei policial até agora, por isso não votei ainda. Vou começar a de médico em seguida.
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Médico
    AmandaPD escreveu: »
    Que engraçado, vi tanta gente reclamando da carreira de médico, mas aqui está ganhando hahah
    Só joguei policial até agora, por isso não votei ainda. Vou começar a de médico em seguida.

    ela com o a promoções vai ficando mais divertida ainda :D
  • Cientista
    eu só joguei de policial por enquanto e estou achando muito legal e o interrogatório dos suspeitos é engraçado :D ,
    depois vou de medico antes de votar ;)
  • NaySimsNaySims Posts: 156 Member
    Cientista
    Só testei cientista então por hora é a melhor kkkk
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Adorei todas. Reformulei o hospital e a delegacia, agora está muito melhor de jogar. o hospital original é péssimo.
    Adorei fazer comércio, pena que tem muito pouca opção de mobiliário, gostaria que tivesse pelo menos mais opções que combinassem com o que já existe de bancadas, adorei fazer um café/padaria... a que fiz vive lotada, dá para tirar uma grana...
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Médico
    Zanzara escreveu: »
    Adorei todas. Reformulei o hospital e a delegacia, agora está muito melhor de jogar. o hospital original é péssimo.
    Adorei fazer comércio, pena que tem muito pouca opção de mobiliário, gostaria que tivesse pelo menos mais opções que combinassem com o que já existe de bancadas, adorei fazer um café/padaria... a que fiz vive lotada, dá para tirar uma grana...

    coloca na galeria o seu hospital e delegacia?
  • Médico
    Amei a Carreira de Médico,mas esse Hospital é muito pequeno!!
    O Hospital forma uma fila enorme,e os pacientes nem se quer sentam nos sofás de espera igual ao trailer
  • estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Médico
    Gente, alguém está no nível 8 da carreira médica e já conseguiu realizar o parto em alguma Sim? Porque NUNCA chega ninguém no hospital pra eu realizar o bendito do parto :( Conclusão: minha Sim não é promovida por conta disso!
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Médico
    estelinhap escreveu: »
    Gente, alguém está no nível 8 da carreira médica e já conseguiu realizar o parto em alguma Sim? Porque NUNCA chega ninguém no hospital pra eu realizar o bendito do parto :( Conclusão: minha Sim não é promovida por conta disso!

    Sim,
  • estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Médico
    luizfer99 escreveu: »
    estelinhap escreveu: »
    Gente, alguém está no nível 8 da carreira médica e já conseguiu realizar o parto em alguma Sim? Porque NUNCA chega ninguém no hospital pra eu realizar o bendito do parto :( Conclusão: minha Sim não é promovida por conta disso!

    Sim,

    E...?
  • luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Médico
    estelinhap escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    estelinhap escreveu: »
    Gente, alguém está no nível 8 da carreira médica e já conseguiu realizar o parto em alguma Sim? Porque NUNCA chega ninguém no hospital pra eu realizar o bendito do parto :( Conclusão: minha Sim não é promovida por conta disso!

    Sim,

    E...?

    E só esperar o meu demorou 2 dias para chegar a sim gravida
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Cientista
    comprei meu jogo antes de ontem na saraiva por 62,90, mas ainda não testei nenhuma carreira nova,porque minha sim está no nivel 8 de astronauta, então não vai valer a pena, vou esperar ela ficar no nivel 10, mas gostei muito de alguns objetos e cabelos; a nova cidade é uma pobreza, aff!
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    Fotos da delegacia e do Hospital, ambos estão na galeria, porém possuem itens personalizados.

    mc6s4wwrhv4l.jpg
    rldz2i2ebryk.jpg
  • Médico
    Como colocar esse hospital e delegacia personalizados no jogo? Coloca nas vizinhanças normais? Pq não tem como ir pras vizinhanças de trabalho, tem?
  • Guilherme AndradeGuilherme Andrade Posts: 28 Member
    Cientista
    Já joguei com as três. Médico é extremamente engraçada, mas chega uma hora que fica meio repetitiva. Pra mim, sem dúvida a melhor foi a de cientista, que além de dar mais liberdade pra "sair do roteiro", foi a que mais aproveitou todos os recursos do jogo (mesmo do jogo base e da DLC).
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Empreendedor
    Comecei na carreira médica e comecei a administrar uma confeitaria. Confesso que o negócio ficou tão corrido que tive de passar a loja p/ um outro Sim e me dedicar 100% a ela! :dizzy:
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    deasfreitas escreveu: »
    Como colocar esse hospital e delegacia personalizados no jogo? Coloca nas vizinhanças normais? Pq não tem como ir pras vizinhanças de trabalho, tem?

    Você tem que usa o cheat bb.enablefreebuild quando estiver no local com o seu sim para poder habilitar o modo de construção, aí é só você ir na galeria e escolher a construção que gostar ou mudar a sua, se você for alterar uso o também o cheat bb.showhiddenobjects para poder aparecer os objetos ocultos dos locais, como o berçário e outros.
  • estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Médico
    Gente, já é a milésima vez que acompanho minha Sim no hospital e simplesmente NÃO APARECE nenhuma grávida para ela realizar o parto! Estou quase usando cheats para subir na carreira... Alguém pode me ajudar?
  • estelinhap escreveu: »
    Gente, já é a milésima vez que acompanho minha Sim no hospital e simplesmente NÃO APARECE nenhuma grávida para ela realizar o parto! Estou quase usando cheats para subir na carreira... Alguém pode me ajudar?
    Faz alguma sim da sua cidade ficar gravida, não sei se vai resolver mais pra mim deu '-'

  • Empreendedor
    eu joguei somente na policial e como empreendedor, mais so pela nostalgia de the sims 2 aberto aos negócios achei a melhor!!
  • estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    Médico
    Pqpfernanda escreveu: »
    estelinhap escreveu: »
    Gente, já é a milésima vez que acompanho minha Sim no hospital e simplesmente NÃO APARECE nenhuma grávida para ela realizar o parto! Estou quase usando cheats para subir na carreira... Alguém pode me ajudar?
    Faz alguma sim da sua cidade ficar gravida, não sei se vai resolver mais pra mim deu '-'

    Que rolê :(
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Cientista
    gente onde fica a cidade onde os sims praticam as carreiras acompanhados? é oculta?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    batholysim escreveu: »
    gente onde fica a cidade onde os sims praticam as carreiras acompanhados? é oculta?

    Sim, só acessa ao trabalhar mesmo!
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Cientista
    obrigada!...mas então como é que a gente coloca um lote novo ,tipo substituir um do jogo, tipo o laboratorio de pesquisa? tem como?
  • ZanzaraZanzara Posts: 315 Member
    batholysim escreveu: »
    obrigada!...mas então como é que a gente coloca um lote novo ,tipo substituir um do jogo, tipo o laboratorio de pesquisa? tem como?

    Você tem que ir ao trabalho, aí você usa o cheat bb.enablefreebuild para poder liberar o modo construção. Se você mesmo quiser fazer a construção ao invés de escolher uma da galeria, usa também o cheat bb.showhiddenobjects para poder aparecer os objetos ocultos dos locais, pois alguns objetos que se usa nas profissões são escondidos. (cama de exame, no hospital, grade da cadeia, são alguns dos exemplos).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top