Os GRANDES e GROTESCOS erros da expansão TS4: Ao Trabalho

«13
Venho através deste espeçar minha total frustração, joguei hoje o dia todo então vou resumir os problemas MAIS críticos encontrados


Logo no inicio do jogo criei uma panificadora, já que meu sims tinha 10 de culinária, até ai Ok... só que algumas coisinhas não saíram como planejado

A.I dos empregados: Ohhh deus como isso esta me irritando, eles são extremamente burros ao invés de ajudar em seu estabelecimento eles SÓ ATRAPALHAM... quando chega algum cliente eles simplesmente não atendem!!!!!, e de cada 15 clientes na loja um é atendido por eles... no resto do tempo eles ficam "batendo papo" sentado na caderinha ou em qualquer lugar que não seja seu posto, alem deles baterem papo e não ajudarem em absolutamente nada eles cobram para isso (rs) Obs: e nem tente dizer que é por que eles vão evoluindo por que tenho um no máximo e o problema ainda continua

Cliente Burros: você esta em uma loja de doces qual é a primeira coisa que você deve fazer ? olhar os produtos ? Nãooooo!, deitar no chão e praticar um exercício por que não ? POR QUE DEUS!?!?!, acho que essa A.I dos clientes não sabe bons modos.

lfy7qu289jah.png

Clientes em lugares impróprios: construí minha loja como manda o figurino... toda bonitinha, só que me parece que os clientes não sabem onde devem ficar!!! PELO AMOR DE DEUS TRAZ DO BALCÃO NÃOOOOOOOOOOOO, NÃO PODE, e se deixar eles entram ate na cozinha, como se estivessem em casa, o mostruário tem lado e gostaria que ele fosse respeitado, EA cade aquele aviso SOMENTE funcionários??? emmm??? e nem tente trancar e colocar uma porta traseira ele invadem tudo não querem nem saber, gente isso não pode isso ta errado!!! cade a entrada premitida somente para funcionários ?

gnfdjhmnb9ue.png

Mesas para conversar e não para comer: quando construí minha "padaria" coloquei umas mesas, *pensei* por que não? a pessoa vai comprar um delicioso cupcake e vai sentar comer e conversar com os amiguinhos... (isso vale para lanchonete...), só que o sims que comprou a mercadoria simplesmente coloca ela no bouço e pronto acabou.... HAHAHAHAH, as mesas?? tive que tirar todas... pois o povo só ficava sentado conversando e mais nada..., comprar que é bom nada... comer na mesa menos ainda... chega ser hilario, por que não comprar sentar na mesa comer levantar comprar novamente comer...

Hospital, pronto atendimento, ou SUS: Gente esse aqui tá um caos , a recepção do hospital fica cheia de pacientes... e o atendente e a outra médica que estão no hospital ( incluindo uma enfermeira que fica lá), se quer te ajudam, você tem que fazer tudo sozinho e a fila fica enorme, e ao invés deles sentarem para esperar ser atendido, não... ficam em um amontoado de gente na recepção enquanto o cara da recepção fica no facebook HAHAHAHAH se tivesse morte por doença morreria todo mundo, acho que deveria funcionar melhor se o atendente encaminhasse para o leito para você ir examinar.

Sistema de metas no trabalho: lembra daquelas festinhas que para fazer ouro você tinha que cumprir X objetivos... então para a carreira é a mesma coisa... e convenhamos isso é UM SACO, ok que você tem que fazer coisas no trabalho... porem na medicina ficava me mandando tomar café e lavar as mãos tipo umas 30x Isso ta errado em !!!! e na maioria dos dias você não consegue completar tudo mesmo pausando o jogo o que é um saco... se for enjoado assim todos os dias prefiro nem acompanhar meu sims no trabalho

Caixa Para que? : Gente quero saber por que diabos o empregado não fica no caixa ?? e o caixa fica tipo vazio... Genteeee ? isso ta errado, ok ele andar pela loja, porem só ir no caixa quando chega no estabelecimento não sei fazer o que... é sacanagem, o cliente não paga não ? sei lá coloca uma sacolinha e manda o cliente para o caixa com a mercadoria... como uma loja normal sabeee...

Ter um loja não é trabalho: Nãooo, e se quer conta como um... você vai na loja atende os cliente faz tudo portem você ainda tem seu trabalho (exemplo: culinária)... mais espera e se eu quiser trabalhar na minha loja não da... para tipo ter uma horário de abertura e fechamento ? NÃO NÃO DA... isso é uma droga por que deveria ter um horário de funcionamento para a loja que você comprou... e deveria ser contado como um trabalho... sendo assim X horas você iria para lá trabalhava o dia lá e X horas fechava e você voltava para casa isso é uma porcaria.

Aberto 24h?: sim você abre a loja a hora que quiser... isso é bom?... não. seu sims que estão la no meio do turno começam a ficar com sono e **** tudo... ai você vai para casa ok não vou na loja hoje... adivinha... ela só da lucro quando você esta jogando nela OMG isso ta errado... ok deve dar lucro só quando você estiver nela porem como falei deveria contar como um trabalho X horas abre X hora fecha... Ahhh é 24h mais o funcionário não então você pode abrir e ficar sem ninguém CAOS hahahaha


O QUE DEVERIA TER E NÃO TEVE


Somente estabelecimento: Quando você vai montar uma loja você sequer específica o que ela vai ser... é uma loja e pronto... o jogo não te da uma opção de escolher... loja de roupas lojas de comida, lanchonete, ETC

+ mostruários de comida ou de bebida... tem um freezer mó legal mais você sequer pode vender as coisas deles... fui colocar para vender e vendeu o freezer todo não os produtos dentro dele... na hora eu gargalhei falei MEU DEUS... eu tinha enchido de comida e falei o povo vai comprar... ai a moça me leva o freezer em objeto... virei uma casas Bahia & Padaria hahahaha

+ produtos... tudo bem existem vários "produtos" (le-se: decorações) porem não tem nem um condimento alimentar para colocar na prateleira tipo chá café ou algo do tipo... PS: tinha umas canecas lindas de decoração não nao da para vender individualmente só o objeto todo... como todas as coisas....

ymot6bkhqfe1.png

Estoque de comida infinito: Ok você tem que cozinhar seu primeiro bolinho... porem depois quando esse é vendido você vai la em um passe de magica você coloca outro no lugar... eu to quase tirando minha cozinha por que não ta servindo de nada... só vai servir se eu quiser trocar algum prato que está no mostruário... mesmo assim eu posso levar de casa, acho que poderia ter um funcionário especial para repor esses itens consumíveis.

+ profissões: gente é serio só medico, detetive, cientista e lojista ? EA melhore pro favor em!, e sem DLCs pagas...

+ traços: gente como assim não adicionou nem meio traço novo para os sims... até a DLC da floresta adicionou... sério isso ?

bugs e mais bugs: tem um que ta me incomodando muito o sims fica travado não faz nada até que o outro cancele a interação, alem de outros é claro...

OBS: essas são minhas primeiras impressões, não joguei tudo... achei a expansão com um conceito inovador... porem não cumpriu como o prometido... assim que for jogando e encontrando mais pontos negativos vou postando... antes que me taquem pedra estou apontando aqui somente os negativos para que uma providencia seja tomada... enfim desculpe qualquer erro de digitação ou dicção obs. vou postando Screenshots assim que for jogando para expor os problemas...



Comentários

  • Opções
    Olá pessoal!
    Acredito que o meu jogo deve estar com algum tipo de problema. Eu comprei pelo Origin e quando fui jogar, verifiquei que em muitas interações apareciam números ao invés de letras. Nos comandos referentes à loja, como contratar funcionários, não aparece rigorosamente nada, somente o balão vazio ou não aparecem os espaços para clicar em ok ou cancelar. Mais alguém está tento problemas parecidos? Será que devo instalar novamente o jogo?
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    ValdirCasotti escreveu: »
    @LUIZFER99 Estoque de comida infinito a questão dos itens infinitos é ok, você até tem repor... isso eu concordo, só acho que em se tratando de comida você deveria ter um financiário para refazer... ao invés de aparecer novamente... é até aceitável já que você na teoria pode comprar de um fornecedor, mesmo assim não custava nada eles desenvolverem em metre ou um confeiteiro para ser um funcionaria especial poderia até ser comprado pelos pontos especiais da loja não concorda.

    + traços: meu querido pense só... não tendo traços nas expansões oficiais sometes nos pacotes de objetos... mais para frente isso será um incomodo... o jogo fica um pouco pobre sem eles, não faz sentido os sims terem tantas emoções boas sem traços legais... já é reduzido o numero agora é menos ainda...

    + mostruários de comida ou de bebida Bem tentei fazer o que você falou mais não deu certo... deve ter um freezer especial que eu não estou achando... mesmo assim os outros itens deveriam ser consumidos na loja e não são... gente o que custa pelo menos colocar uma sacolinha para o sims ir para o caixa pagar... o quando for um peixe ou algo do tipo ele sair com o peixe na mão?.... outra coisa não tem nem um mostruário de frutas achei um absurdo!! e de bebida também

    + profissões: Luiz de forma alguma estou desmerecendo o trabalho dos desenvolvedores, só acho que eles tem potencial para fazer mais profissões e adicioná-las no jogo, é tão fácil elaborar um lugar colocar algumas animações extras por que não ?

    Clientes em lugares impróprios: é simples porem é um erro grotesco e vi que não esta incomodando só a mim... cade o controle de qualidade... cade os testes ? gente é sim um grande erro que não poderia passar despercebido

    Algumas coisa concordo com você , acho que deviam arrumar tambem a opção de trancar portas
  • Opções
    CAIPORABRCAIPORABR Posts: 124 Member
    A minha opinião é a seguinte: Na ânsia de colocar as expansões a venda, e lucrar mais rápido a EA se esqueceu dos gamers, e nós temos de engolir isto, até terem o bom censo de arrumarem estes "defeitos". Ora, acho que isto no mínimo deveria ser testado junto ao consumidor, antes de ser posto a venda, mas parece que não foi, por isto estes erros "grotescos". Isto nos da a impressão, que eles não tem experiência nenhuma no game. Sabemos que isto não é verdade, pois este jogo deriva de um anterior, claro guardadas as devidas diferenças entre eles, mas não deixa de ser uma continuação do jogo anterior...
  • Opções
    LonwerLonwer Posts: 23
    Concordo com praticamente tudo. O da porta é o mais absurdo possível, e esse A.I de funcionários e clientes está uma lástima. Cadê aquele A.I perfeito dos animais das expansões passadas????. Quanto a mais profissões, já até sei o porque, elas devem como sempre chegar em conjunto com as futuras expansões. Por ex: se tiver uma expansão relacionado a magia é capaz de chegar lojas de artigos para magia e alguma profissão relacionada, como professor em escola de bruxaria(só dando um exemplo, rs).
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    editado abril 2015
    O que esta mais me irritando nesse jogo é eu não poder abrir o comercio direto da minha casa, deveria haver a opção para escolher o horário de funcionamento independente de o meu sim estar lá ou não, você pode ter vários comércios, mas não adianta nada ter comércios fechados (sempre gostei de ter um sim empreendedor), é legal você ir e poder gerenciar seu comercio, mas esta em falta também uma gestão automática como existia no The Sims 3 (os lucros poderiam ser baseados no lucro que obtemos quando trabalhamos lá). Outro ponto é a ineficiência dos funcionários, ficam o dia inteiro e fecham no máximo duas vendas todas as outras se meu sim não fechar a perdemos, sou muito mais produtivo depois que eles deixam o expediente. A questão da porta também é um saco. O The Sims 4 tem sims fantásticos mas estamos perdendo muito na estratégia de jogo, sou um fã de The Sims e sempre tive todos jogos, conteúdo adicional, desde o The Sims 2, mas essa expansão esta me frustrando muito. Seria melhor ter feito um comercio bem acabado a adicionar alienígenas!
  • Opções
    jotajejejotajeje Posts: 268 Member
    editado abril 2015
    ValdirCasotti escreveu: »
    Venho através deste espeçar minha total frustração, joguei hoje o dia todo então vou resumir os problemas MAIS críticos encontrados


    Logo no inicio do jogo criei uma panificadora, já que meu sims tinha 10 de culinária, até ai Ok... só que algumas coisinhas não saíram como planejado

    A.I dos empregados: Ohhh deus como isso esta me irritando, eles são extremamente burros ao invés de ajudar em seu estabelecimento eles SÓ ATRAPALHAM... quando chega algum cliente eles simplesmente não atendem!!!!!, e de cada 15 clientes na loja um é atendido por eles... no resto do tempo eles ficam "batendo papo" sentado na caderinha ou em qualquer lugar que não seja seu posto, alem deles baterem papo e não ajudarem em absolutamente nada eles cobram para isso (rs) Obs: e nem tente dizer que é por que eles vão evoluindo por que tenho um no máximo e o problema ainda continua

    Cliente Burros: você esta em uma loja de doces qual é a primeira coisa que você deve fazer ? olhar os produtos ? Nãooooo!, deitar no chão e praticar um exercício por que não ? POR QUE DEUS!?!?!, acho que essa A.I dos clientes não sabe bons modos.


    Mesas para conversar e não para comer: quando construí minha "padaria" coloquei umas mesas, *pensei* por que não? a pessoa vai comprar um delicioso cupcake e vai sentar comer e conversar com os amiguinhos... (isso vale para lanchonete...), só que o sims que comprou a mercadoria simplesmente coloca ela no bouço e pronto acabou.... HAHAHAHAH, as mesas?? tive que tirar todas... pois o povo só ficava sentado conversando e mais nada..., comprar que é bom nada... comer na mesa menos ainda... chega ser hilario, por que não comprar sentar na mesa comer levantar comprar novamente comer...



    Aberto 24h?: sim você abre a loja a hora que quiser... isso é bom?... não. seu sims que estão la no meio do turno começam a ficar com sono e **** tudo... ai você vai para casa ok não vou na loja hoje... adivinha... ela só da lucro quando você esta jogando nela OMG isso ta errado... ok deve dar lucro só quando você estiver nela porem como falei deveria contar como um trabalho X horas abre X hora fecha... Ahhh é 24h mais o funcionário não então você pode abrir e ficar sem ninguém CAOS hahahaha


    Estoque de comida infinito: Ok você tem que cozinhar seu primeiro bolinho... porem depois quando esse é vendido você vai la em um passe de magica você coloca outro no lugar... eu to quase tirando minha cozinha por que não ta servindo de nada... só vai servir se eu quiser trocar algum prato que está no mostruário... mesmo assim eu posso levar de casa, acho que poderia ter um funcionário especial para repor esses itens consumíveis.




    Não entendo porque é tão difícil acrescentar um sistema parecido com o do restaurante e confeitaria do The Sims 2 e 3!!!
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    jotajeje escreveu: »
    ValdirCasotti escreveu: »
    Venho através deste espeçar minha total frustração, joguei hoje o dia todo então vou resumir os problemas MAIS críticos encontrados


    Logo no inicio do jogo criei uma panificadora, já que meu sims tinha 10 de culinária, até ai Ok... só que algumas coisinhas não saíram como planejado

    A.I dos empregados: Ohhh deus como isso esta me irritando, eles são extremamente burros ao invés de ajudar em seu estabelecimento eles SÓ ATRAPALHAM... quando chega algum cliente eles simplesmente não atendem!!!!!, e de cada 15 clientes na loja um é atendido por eles... no resto do tempo eles ficam "batendo papo" sentado na caderinha ou em qualquer lugar que não seja seu posto, alem deles baterem papo e não ajudarem em absolutamente nada eles cobram para isso (rs) Obs: e nem tente dizer que é por que eles vão evoluindo por que tenho um no máximo e o problema ainda continua

    Cliente Burros: você esta em uma loja de doces qual é a primeira coisa que você deve fazer ? olhar os produtos ? Nãooooo!, deitar no chão e praticar um exercício por que não ? POR QUE DEUS!?!?!, acho que essa A.I dos clientes não sabe bons modos.


    Mesas para conversar e não para comer: quando construí minha "padaria" coloquei umas mesas, *pensei* por que não? a pessoa vai comprar um delicioso cupcake e vai sentar comer e conversar com os amiguinhos... (isso vale para lanchonete...), só que o sims que comprou a mercadoria simplesmente coloca ela no bouço e pronto acabou.... HAHAHAHAH, as mesas?? tive que tirar todas... pois o povo só ficava sentado conversando e mais nada..., comprar que é bom nada... comer na mesa menos ainda... chega ser hilario, por que não comprar sentar na mesa comer levantar comprar novamente comer...



    Aberto 24h?: sim você abre a loja a hora que quiser... isso é bom?... não. seu sims que estão la no meio do turno começam a ficar com sono e **** tudo... ai você vai para casa ok não vou na loja hoje... adivinha... ela só da lucro quando você esta jogando nela OMG isso ta errado... ok deve dar lucro só quando você estiver nela porem como falei deveria contar como um trabalho X horas abre X hora fecha... Ahhh é 24h mais o funcionário não então você pode abrir e ficar sem ninguém CAOS hahahaha


    Estoque de comida infinito: Ok você tem que cozinhar seu primeiro bolinho... porem depois quando esse é vendido você vai la em um passe de magica você coloca outro no lugar... eu to quase tirando minha cozinha por que não ta servindo de nada... só vai servir se eu quiser trocar algum prato que está no mostruário... mesmo assim eu posso levar de casa, acho que poderia ter um funcionário especial para repor esses itens consumíveis.




    Não entendo porque é tão difícil acrescentar um sistema parecido com o do restaurante e confeitaria do The Sims 2 e 3!!!

    Achei facil aqui deu certo a unica coisa que falta e poder trancar as portas
  • Opções
    ValdirCasottiValdirCasotti Posts: 10 Member
    Olha ta complicado jogar em :( desisti da loja... agora os sims ficam agarrados em uma ação hahahha
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Estou necessitando MUUUUITO do trancamentos das portas no jogo, odeio Sims dormindo nas camas dos outros. Crio um casal com dois filhos, os filhos dormem na cama do casal e cada um dos adultos dorme em uma das camas das crianças. Pelamor... ¬¬'

    Quanto ao primeiro post do @ValdirCasotti:
    Somente estabelecimento: Quando você vai montar uma loja você sequer específica o que ela vai ser... é uma loja e pronto... o jogo não te da uma opção de escolher... loja de roupas lojas de comida, lanchonete, ETC

    Isso foi a MELHOR coisa que a EA já fez nessa expansão, isso permite com que vendamos QUALQUER COISA que quisermos do jogo, sem ficarmos restritos a limitações impostas pela EA. Essa foi uma jogada incrível das lojas, permitir que se eu quiser vender desde os quadros que pinto, até os itens em madeira que faço, eu posso. Sei que o sistema tem suas falhas, mas esse ponto eu achei muito bom.
  • Opções
    TheSims3tsTheSims3ts Posts: 1,379 Member
    Eu particularmente acho que essa expansão não deveria ter trazido as lojas e no lugar, ou ter adicionado mais duas profissões interativas, ou, melhorado ainda mais as três já existentes.

    Como o Graham disse que pretende no decorrer das expansões trazer muitas mais carreiras interativas, não achei de todo ruim virem só três, mas eu teria gostado bem mais se os estabelecimentos comerciais em si, tivessem vindo em uma expansão separada.
  • Opções
    CAIPORABRCAIPORABR Posts: 124 Member
    Mais uma vez reitero a minha opinião, estão lançando expansões muito rapidamente com situações ridículas para quem quer jogar! A prova esta nos comentários acima feitos pelos nossos colegas. Eu estava aguardando a chegada desta expansão com ansiedade, para poder analisar a "jogabilidade" da mesma, ainda bem que não comprei de pronto, pois teria me arrependido . Só vou comprar quando melhorarem a performance deste pacote.
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Fer escreveu: »
    Vcs não imaginam minha reação qndo eu vi um Sim levando a geladeira inteira para casa dentro da confeitaria que criei... era uma mistura de decepção + surpresa + gargalhadas! Ainda não achei um freezer pro comércio...

    existe um refrigerador que você coloca a comida lá e os sims compram ela
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    O Pacote de expansão não está ''HORROROZO'', eu estou passando horas jogando e estou gostando muito ele ta bem perfeito mais você tem que saber mexer na parte do comercio se não vai da dor de cabeça depois
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    A expansão possui traços tambem só que ganhamos eles ao evoluir nas carreiras

    36x6v9g5srmi.png
  • Opções
    LonwerLonwer Posts: 23
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    Vcs não imaginam minha reação qndo eu vi um Sim levando a geladeira inteira para casa dentro da confeitaria que criei... era uma mistura de decepção + surpresa + gargalhadas! Ainda não achei um freezer pro comércio...

    existe um refrigerador que você coloca a comida lá e os sims compram ela

    Qual é o nome do refrigerador?

  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Lonwer escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    Vcs não imaginam minha reação qndo eu vi um Sim levando a geladeira inteira para casa dentro da confeitaria que criei... era uma mistura de decepção + surpresa + gargalhadas! Ainda não achei um freezer pro comércio...

    existe um refrigerador que você coloca a comida lá e os sims compram ela

    Qual é o nome do refrigerador?

    Vou olhar aqui e retorno para contar vocês
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Lonwer escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    Vcs não imaginam minha reação qndo eu vi um Sim levando a geladeira inteira para casa dentro da confeitaria que criei... era uma mistura de decepção + surpresa + gargalhadas! Ainda não achei um freezer pro comércio...

    existe um refrigerador que você coloca a comida lá e os sims compram ela

    Qual é o nome do refrigerador?

    aqui :

    zrwjgokdk0gz.png
  • Opções
    LonwerLonwer Posts: 23
    luizfer99 escreveu: »
    Lonwer escreveu: »
    luizfer99 escreveu: »
    Fer escreveu: »
    Vcs não imaginam minha reação qndo eu vi um Sim levando a geladeira inteira para casa dentro da confeitaria que criei... era uma mistura de decepção + surpresa + gargalhadas! Ainda não achei um freezer pro comércio...

    existe um refrigerador que você coloca a comida lá e os sims compram ela

    Qual é o nome do refrigerador?

    aqui :

    zrwjgokdk0gz.png

    Obrigadooo *-*
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    ValdirCasotti escreveu: »
    Não adianta falar que a expansão está boa... esta longe de estar entregando tudo que prometeu, The sims é um jogo AAA que envolvem bem mais do que 200 pessoas trabalhando tanto no game inicial quanto nas expansões, aberto para negocio foi uma baita expansão, porem as lojas aqui chegam a ser ridículas... não adianta não da para jogar em lojas, as profissões poderiam ser muito mais divertidas do que elas são, o conceito foi inovador uma **** ideia que foi diminuída ao máximo para pode enfiar muito mais DLCs nos fãs, enquanto existir gente tampando o sol com a peneira... eles continuaram entregando coisas assim aparentemente inacabadas... trouxeram muitas coisas legais trouxerem porem não foi nem a metade esperada pelos fãns e nem 1/3 das expansões apresentadas no The Sims 3 ou no The Sims 2, gente o tamanho a vila chega ser piada e tão pequena que eu JURAVA que não teríamos Loading de um espaço para outro, estamos anos avançados na 4ª edição do jogo e toda vez dando um salto para trás

    ARRISCO DIZER... que essa DLC JÁ ESTAVA PRONTA...(porem não totalmente finalizada) e viria com o jogo base sendo uma baita inovação para o The Sims 4, porem resolveram enfiar isso como uma DLC paga para lucrar e muito...

    entretanto parece que a EA não esta nem ai... nenhuma nota oficial sobre os erros ainda foi postada, espero uma atualização para no mínimo atenuar toda essa cagada .

    Olha no forum inglês os SimsGurus criaram um topico sobre o feedback da expansão acredito que se tiver algum bug(e tem) iram resolver logo logo
  • Opções
    Bom alguém pode me ajudar ? O meu The sims 4 depois que instalei o no trabalho , não abre o jogo , fica na tela inical e não entra ... Depois se eu o gerenciador de tarefas ele está escrito q Nn está respondendo msm assim não abre só depois reiniciando o computador que sai da tela ..
  • Opções
    luizfer99luizfer99 Posts: 1,648 Member
    Bom alguém pode me ajudar ? O meu The sims 4 depois que instalei o no trabalho , não abre o jogo , fica na tela inical e não entra ... Depois se eu o gerenciador de tarefas ele está escrito q Nn está respondendo msm assim não abre só depois reiniciando o computador que sai da tela ..
    eu jogo e original?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top