Imagem distorcida.

Boa noite galeraa... Comprei o The Sims pela internet no site da Origin, quando eu abri, todos os botões ficam listrados não dando para ler nada. Alguém sabe o que pode ser? Tinha o The Sims 3 com expansões e funcionava normal.

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Qual a sua placa de vídeo? O driver dela está atualizado?
  • brenolamaribrenolamari Posts: 7
    editado setembro 2014
    Sim estão.
    Tenho o the sims 3 e roda normal. Minha placa de video é 64 e tem mais 128.
  • lanalbrechtlanalbrecht Posts: 2
    editado setembro 2014
    brenolamari escreveu: »
    Boa noite galeraa... Comprei o The Sims pela internet no site da Origin, quando eu abri, todos os botões ficam listrados não dando para ler nada. Alguém sabe o que pode ser? Tinha o The Sims 3 com expansões e funcionava normal.
    uocqx9v80bhj.png

    Acontece o mesmo comigo, alguém pode ajudar? :(

    w8b0ueibrp5a.png
  • Exatamente isso!!
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    editado setembro 2014
    Só tenho uma coisa a dizer para vocês, placa de vídeo!

    Tá, resolvi falar mais. Vocês checaram se o computador de vocês possui os requisitos mínimos para rodar o jogo? Esses problemas gráficos acontecem geralmente quando a sua placa de vídeo não é compatível com o jogo ou quando você não possui um placa de vídeo dedicada.
    Vou colocar aqui os requisitos mínimos do sistema para jogar o The Sims 4 e vocês me dizem se a placa de vídeo de vocês corresponde a alguma das descritas.
    Quais são os REQUISITOS MÍNIMOS de sistema no PC para The Sims 4?
    OBRIGATÓRIA: É necessária uma ligação à internet para ativar o produto

    SISTEMA OPERATIVO: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8 ou Windows 8.1

    PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo a 1,8 GHz , AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (Para computadores que utilizem chipsets gráficos incorporados, o jogo requer Intel Core 2 Duo a 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 a 2,0 GHz ou equivalente)

    MEMÓRIA: Pelo menos 2 GB de RAM

    DISCO RÍGIDO: Pelo menos 9 GB de espaço livre com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos guardados

    DVD-ROM: Unidade CD/DVD ROM necessária apenas para a instalação

    PLACA GRÁFICA: 128 MB de Video RAM e suporte para Pixel Shader 3.0. Placas gráficas suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou melhor, ATI Radeon X1300 ou melhor, Intel GMA X4500 ou melhor

    PLACA DE SOM: Compatível com DirectX 9.0c

    DIRECTX: Compatível com DirectX 9.0c

    PERIFÉRICOS: Teclado e rato
    Quais são os REQUISITOS RECOMENDADOS de sistema no PC para The Sims 4?
    Especificações Recomendadas

    OBRIGATÓRIA: É necessária uma ligação à internet para ativar o produto

    SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7, 8, ou 8.1 de 64 bits

    PROCESSADOR: Intel Core i5 ou mais rápido

    AMD Athlon X4

    MEMÓRIA: 4 GB de RAM

    DISCO RÍGIDO: Pelo menos 9 GB de espaço livre com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos guardados

    DVD-ROM: Unidade CD/DVD ROM necessária apenas para a instalação

    PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GTX 650 ou superior

    PLACA DE SOM: Compatível com DirectX 9.0c

    DIRECTX: Compatível com DirectX 9.0c

    PERIFÉRICOS: Teclado e rato

    A fonte das informações é o próprio site do The Sims.
  • Então o meu é notebook aí é aquela compartilhada.
  • Mais no the sims 3 ele pedía o mesmo tanto e rodava normal.
  • to com o mesmo problema, o que faz pra resolver?
  • mirelariosmirelarios Posts: 189 Member
    Qual sua placa de vídeo, @simisa? Você conferiu se ela está de acordo com os requisitos mínimos para o funcionamento do jogo?
  • Gente eu estou com o mesmo problema com os gráficos,eu já verifiquei a placa e aparentemente está tudo ok.
    Porém o jogo continua dando erro ...
    O que eu devo fazer ?
  • Brenolamari ~ Você conseguiu resolver o problema ?
  • Sim.... Comprei outro note quando juntei dinheiro.
  • gente, e ai ? Alguém conseguiu resolver ? To com o mesmo problema ! Já atualizei driver, já formatei, e minha placa de vídeo atende o requisito!
  • Também estou com esse problema! Sempre joguei Ts4 e agr que recetei o pc é que começou o problema! Oque eu faço?
  • Pessoal.. eu estava com o mesmo problema.. baixei uma placa de video virtual e o jogo voltou a funcionar normalmente..
    Espero que ajudem vcs :smiley:
    tentem essa
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top