[ERRO] The Sims 3 FullBuild0.package [ERRO]

Gostaria de saber o que aconteceu com o meu "The Sims 3". Anteriormente eu havia instalado ele e funcionava perfeitamente, mas há um tempo atrás eu tive que formatar o computador. Então eu procurei o meu CD do The Sims 3 para instalar, mas ao chegar na metade da instalação aparece o seguinte erro:

"Arquivo: D:\GameData\Shared\Packages\FullBuild0.p… Erro: Função incorreta."

E então logo abaixo aparece dois botões escrito "Repetir" e outro "Cancelar". Caso eu aperte o botão repetir, o download continua, mas um tempo depois o download para denovo e então aparece a mesma mensagem só que apenas muda o número final, por exemplo:

"FullBuild1.package" e "FullBuild2.package".

Quando chega neste último package o "FullBuild2.package" e eu continuar apertando o botão repetir o download não segue, ele apenas demora uns segundos e novamente aparece a mesma mensagem, ou seja esse erro persiste e nada da instalação ser finalizada. Gostaria de saber se há algum modo deste erro ser resolvido.


Detalhes adicionais:
O meu CD do "The Sims 3" é original, comprado na pré-venda do jogo.
Tenho "The Sims 2" instalado no computador com algumas expansões do jogo.
E o último jogo baixado no meu PC foi o "World of Warcraft: Starter Edition" que tem o tamanho de aproximadamente 10GB. Exclui o World of Warcraft e ainda nada

Imagem do erro: http://desmond.imageshack.us/Himg40/scaled.php?server=40&filename=errofullbuild0ts3.png&res=medium

Comentários

Esta discussão está fechada.
Return to top