Steam + The Sims (em DVD)

Olá galerinha!
Então, eu comprei um Macbook novo, e queria instalar o The Sims nele, mas no Steam, pois tenho vários pacotes de expansão nele. Porém esse The Sims estava instalado num outro computador, ai eu fui lá, desinstalei do computador, peguei o serial e coloquei no Steam, porem esta dando erro... Falando que o serial não existe, alguem sabe como resolver isso?

Abraços a todos!

Comentários

  • wagaugustowagaugusto Posts: 1,991 Member
    editado setembro 2011
    Olha...
    Se o seu TS3 é em DVD, o serial só serve para o Origin.

    Os Seriais de jogos só servem no Stem se vc comprar estes jogos através dele.

    Mas...

    Os Seriais de jogos comprados no Steam, "se for jogos da EA", podem ser registrados tb no Origin e baixados através dele.

    Abraços.
  • sempre joguei,TS2, AGORA QUE DEI MEU PC O JOGO JA ESTAVA DESINSTALADO POIS FORMATEI O PC, AGORA COM O NOT FUI INSTALAR E O SERIAL DEU ERRO E SÃO DVDS ORIGINAIS, ALGUEM PRA ME AJUDAR???
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado outubro 2017
    cassialordelo escreveu: »
    sempre joguei,TS2, AGORA QUE DEI MEU PC O JOGO JA ESTAVA DESINSTALADO POIS FORMATEI O PC, AGORA COM O NOT FUI INSTALAR E O SERIAL DEU ERRO E SÃO DVDS ORIGINAIS, ALGUEM PRA ME AJUDAR???

    Entre em contato com o suporte da EA. Eles podem lhe ajudar, veja neste tópico.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top