"Lista de desejos" e "Dar de presente"

«1
MFireMFire Posts: 2,323 Member
Acho que esses novos recursos entraram essa semana para nós...
Agora você pode dar algum item da Store para um amigo seu de presente.Claro,você pagará com os seus Simpoints (Bem provavel que pouca gente faça isso pois para muitos os Simpoints que possuem são preciosos).De acordo com a nossa moderadora malika,isso já existia,mas agora está no Brasil!

Imagens:

listadedesejos.jpg
Lista de Desejos

presentea.jpg
Dar de Presente

O que acharam das novas opçoes?

Comentários

  • DGusDGus Posts: 113
    editado novembro 2009
    Sinto muito mas ninguém vai ganhar presente de mim.
  • irk1q5irk1q5 Posts: 466
    editado novembro 2009
    Eu gostei... e agora? Será que teremos nesse fórum a opção de enviar mensagens para outro user? :lol: .. Seria bom..
  • LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado novembro 2009
    Eu quero dar presentes! E ganhar tb!
  • MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado novembro 2009
    Imagens - enviando o presente:

    presenteaserenviado.jpg
    Na hora do nome,você tem um sistema de busca (Que funciona) para não errar na hora de mandar o presente.Dps tem o espaço para a sua mensagem...

    enviado.jpg
    Enviado.[/i]

    Alguns amigos meus ja podem esperar que eu vou virar papai noel hehehehe...
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado novembro 2009
    Já fiz a minha MEGA lista de desejos, mas prefiro cabelos, fikdik. OIAJSIJASA!

    Quem sabe eu de alguns presentinhos também quando chegarem os meus 1000 simpoints do Volta ao Mundo @__@~ oiajsojiaa!

    Adorei isso.
  • LucasPupileLucasPupile Posts: 1,967
    editado novembro 2009
    Ja dei um preesente, pretendo dar outros ainda....
  • RogerioMelloRogerioMello Posts: 481 Member
    editado novembro 2009
    Obrigado ao Lucas e ao MFire pelos presentinhos... 8^)

    Minha conta está zerada de simpoints há séculos, mas como vou comprar a expansão (a não ser q ganhe na promoção da Alala... hehe), mantenham suas listas de desejos atualizadas (sempre com uma opção mais baratinha no meio, claro... hihihi), que assim q entrarem os simpoints eu retribuo, ok?!

    Eu não vou colocar lista de desejos no meu... pq sei como é caro comprar simpoints, e sei quanta falta pode fazer depois isso pra as pessoas na hora de comprar um item e faltarem 25 ou 50 ou 100 simpoints... Agradeço a vcs (de novo) pelo presente... e espero q não venha a fazer falta no futuro... :)
  • PlayTefPlayTef Posts: 19
    editado novembro 2009
    eu quero presentes,please.

    Quem quiser algum presente que custe no máximo de 50 simpoints eu posso dar.A minha lista basicamente tem o que a maioria tem menos eu.

    vocês podem me dar presentes? :lol:
  • hudsonhudson Posts: 734
    editado novembro 2009
    Quando eu tiver mais Simpoints já garanto uns presentinhos para vcs povo'

    ;)
  • DrKokorelloDrKokorello Posts: 580
    editado novembro 2009
    ----Pelo que vi quando você dá presentes seus simpoits são gastos sim ou não? :lol:
  • MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado novembro 2009
    DrKokorello escreveu:
    ----Pelo que vi quando você dá presentes seus simpoits são gastos sim ou não? :lol:

    Vc gasta seus simpoits sim.E como na vida real,você compra o item e depois da de presente para o seu amigo...Ja gastei muitos Simpoints ate agora nisso...
  • RogerioMelloRogerioMello Posts: 481 Member
    editado novembro 2009
    Se a gente dá um item de presente, a gente pode baixar pra nós mesmos tb sem gastar simpoints?

    É q aparece uma opção de repetir download, e não cliquei pra testar...
  • AnnieBonnie007AnnieBonnie007 Posts: 1,225 Member
    editado novembro 2009
    Podemos comprar simpoints ou nossos cartões não são aceitos?
  • MFireMFire Posts: 2,323 Member
    editado novembro 2009
    RogerioMello escreveu:
    Se a gente dá um item de presente, a gente pode baixar pra nós mesmos tb sem gastar simpoints?

    É q aparece uma opção de repetir download, e não cliquei pra testar...

    Não.A gente tem que comprar pra nos mesmos...Mas bem que podia ne?

    Annie,acho que so cartão de credito internacional...
  • RogerioMelloRogerioMello Posts: 481 Member
    editado novembro 2009
    Annieeee... Obrigado pelo presentinho. Agora vê se coloca uns itens baratinhos na tua lista, senão fica difícil retribuir... hehehehe... Eu não tenho 1000 simpoints... 8^/
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado dezembro 2009
    Gostaria de agradecer aos que me enviaram presentinhos, fiquei bem feliz com eles *-*

    Espero recompensá-los *-*
  • Carol860Carol860 Posts: 341 Member
    editado dezembro 2009
    Eu espero q as duas pessoas venham aqui e leiam isso, pq como nao dá pra mandar msg privada, tem q ser por aqui mesmo! Eu queria agradecer mesmo, de coração, aos presentes q recebi! Essas duas pessoas que me mandaram são pessoas mt legais, e especiais! Qdo tiver simpoints de novo, vou retribuir com algo bem lindo de volta!
    Beijos aos dois, Carol!
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • SALAMANDRA30SALAMANDRA30 Posts: 1,157 Member
    editado dezembro 2009
    Ahhhhh, mas eu não sabia que tinham criado um tópico pra isso. :shock:

    Então vamos lá, eu não fiz lista e ganhei um montão de presentes. Mais os dois primeiros são especiais.

    Obrigada ao Dr. Kokorello e ao meu querido amigo que enviou o vaso de orquídeas e não quer ser identificado. Mts beijos.

    Eu ganhei presente até de um alemão!!! :roll: Mas ele tá na minha lista de amigos. :mrgreen:

    Então povo, se preparem, que darei uns presentinhos à mais esse ano.

    Bjs
  • NoipiNNoipiN Posts: 1
    editado dezembro 2009
    Eu tenho a lista de desejos... Se quiserem, podem me dar... Gastei SimPoints dando presentes pros outros... :D
  • CarolineCaroline Posts: 560
    editado dezembro 2009
    Eu não tenho mais SimPoints pra dar presentes, só dei 1 e ganhei 1 da mesma pessoa. sniiff
    nem me dêem presente pq eu n tenho como retribuir. =/

    hahahah'
    Abraços, povo querido.
  • camyaquinocamyaquino Posts: 85
    editado janeiro 2010
    Quando essa função foi liberada, eu já tinha quase zerado meus simpoints :XD: Mas ainda deu para dar presentes e recebi um em troca tbem =D

    Eu gostei dessa opção, muito legal! O que estragou foi que, qndo meus simpoints acabaram, eu fui comprar mais e, para minha surpresa, meu cartão não era aceito! :( Paia, cortou meu barato... Tinha tanta coisa que eu planejava comprar e que agora vai ficar pra depois. Mas tudo bem pra mim, o jogo não deixa de ser divertido e eu ainda uso meshs para substituírem os belos itens que faltam do store.

    Mas, tem um item que não há nada parecido para baixar e que me faz muita falta no game, que é o Guarda-Chuva Tropical (Store: http://store.thesims3.com/productDetail.html?productId=OFB-SIM3:15774 - Valor: 25 simpoints) e quando vi esse tópico achei que talvez pudesse ver com alguém se dava para ganhar de presente e eu ficasse devendo um qndo conseguisse mais simpoints ou se havia qlqr coisa que eu pudesse fazer em troca para essa pessoa. :oops:

    __________________
    Edit

    Muito Obrigada a todos que chegaram a pelo menos ler esta mensegem! :mrgreen:
    Mas fico feliz em dizer que meus problemas com o cartão já acabaram e consegui meus Simpoints!! Ao invés de pedir presentes agora eu posso DAR presentes (pelo menos enquanto durarem meus simpoints xD).

    Novamente obrigada por me ouvirem e a reconstrução do meu Palace Hotel (Exchange: http://www.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=875433), o principal para o qual estava pedindo o Guarda-Chuva, já começaram!
    __________________

    A comunidade TS3 é uma ótima comunidade :wink:
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • mhgzanonmhgzanon Posts: 753
    editado janeiro 2010
    Eu queria tbm envia alguns presentes, mas como o cartão tem que ser internacional e os simpoints que eu ganhei ja acabaram, não consigo comprar mais... Bem que podia ter outra forma de pagamento né....
  • JordanRibeiroJordanRibeiro Posts: 286
    editado janeiro 2010
    Já distribuí alguns presentes... Espero que me retribuam... :oops:
  • camyaquinocamyaquino Posts: 85
    editado janeiro 2010
    Como o caixinha pra msg pessoal é meio pequena, parte do meu agradecimento e homenagem vem aqui!

    Muito Obrigada, Jordan, pelo presente! Como disse, eu adorei! Já retribui com o que podia e espero poder dar mais presentes dpois, pra vce e pra outras pessoas as quais tenho muita consideração tbém! :mrgreen: Mas isso vai ter que esperar até minha próxima compra de Simpoints, só mês que vêm agora... Mas se alguém ai que não se importa de esperar um pouquinho quiser dar um presente msmo assim, ele será recebido de braços abertos, viu? rsrs!

    Como minha forma de retribuição pessoal, todos que me presentearem serão homenageados no meu novo lotezinho especial, que já está na fase da decoração e vai contar com o presente de vcs na listinha do "Contém Store" :wink:

    Adoro fazer parte da comunidade The Sims, tão unida! :D

    Abrçs a todos e em especial para o Jordan!
    Camy
  • JordanRibeiroJordanRibeiro Posts: 286
    editado janeiro 2010
    camyaquino escreveu:
    Como o caixinha pra msg pessoal é meio pequena, parte do meu agradecimento e homenagem vem aqui!

    Muito Obrigada, Jordan, pelo presente! Como disse, eu adorei! Já retribui com o que podia e espero poder dar mais presentes dpois, pra vce e pra outras pessoas as quais tenho muita consideração tbém! :mrgreen: Mas isso vai ter que esperar até minha próxima compra de Simpoints, só mês que vêm agora... Mas se alguém ai que não se importa de esperar um pouquinho quiser dar um presente msmo assim, ele será recebido de braços abertos, viu? rsrs!

    Como minha forma de retribuição pessoal, todos que me presentearem serão homenageados no meu novo lotezinho especial, que já está na fase da decoração e vai contar com o presente de vcs na listinha do "Contém Store" :wink:

    Adoro fazer parte da comunidade The Sims, tão unida! :D

    Abrçs a todos e em especial para o Jordan!
    Camy

    Por nada! Eu também adorei o presente que você me retribuiu, aquele cabelo rocks!

    Beijos! :wink:
  • AnnieBonnie007AnnieBonnie007 Posts: 1,225 Member
    editado janeiro 2010
    Obrigada!!! A todos os amigos que mandaram presentes. Não precisam retribuir. Basta fazer uma casa, um sim e me dar que eu fico feliz da vida!!!! Amo vocês
  • SALAMANDRA30SALAMANDRA30 Posts: 1,157 Member
    editado janeiro 2010
    Jordan, meu querido, não precisava ficar preocupado nem grato, eu é que agradeço de coração o seu presente. :D

    Muitos beijos,

    Boa Sorte,

    Sala
  • JordanRibeiroJordanRibeiro Posts: 286
    editado janeiro 2010
    Obrigado Salinha. :)

    EDIT: Obrigado para o osupermegabom pelo presente e novamente obrigado pela Salinha pelo cabelo. :)
    Post edited by Usuário Desconhecido on
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado janeiro 2010
    Novamente agradeço pelos presentes recebidos *-*
  • RogerioMelloRogerioMello Posts: 481 Member
    editado janeiro 2010
    Jordan,
    Obrigado pelo presente... 8^)

    Eu só não posso mais dar presentes, pq já gastei mais de 200 simpoints com isso e ainda nem comprei nada pra mim com os simpoints da expansão. Mas adorei o sofá e a atitude em si.

    Obrigado... 8^)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top